1. Spirit Fanfics >
  2. Deixe-me Ir. - OneShot Lutteo >
  3. Capítulo Único

História Deixe-me Ir. - OneShot Lutteo - Capítulo Único


Escrita por: Mah12_10_

Notas do Autor


Espero que gostem, boa leitura.

*a capa não é de minha autoria*

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Deixe-me Ir. - OneShot Lutteo - Capítulo Único

LUNA VALENTE

 

Tá  Na Hora De Te Deixar, Matteo.

Em Algum Momento Nosso ''Nós'' Já Não Existia Mais. Eu Não Sei Qual Foi O Acaso Verdadeiro Que Rompeu Nossa Ligação. Acho Que Foi Uma Sucessão De Acasos, Sabe? Uma Mágoa Aqui, Uma Palavra Mal Dita Ali, Uma Distância Que Só Atrapalha e As Interpretações Erradas, O Tempo Todo.

Eu Vou Me Despedir De Você. Eu Preciso Me Despedir De Você. Eu Quero, Sabe? Eu Quero Porque Me Dói Ver Nossas Memórias Bonitas Sendo Massacradas Por Memórias Novas Que, De Belas, Nem Se Comparam..

Eu Quero Me Despedir Para Lembrar Do Teu Rosto De Menino Me Olhando, Para Lembrar Do Teu Toque, Para Lembrar Das Palavras Bonitas, Da Música De Fundo, Da Sincronia Que Tínhamos. Eu Quero Me Despedir Porque Você Me Assusta. Eu Quero Me Despedir Porque Não Sei Mais Interpretar A Tua Fala. Eu Quero Me Despedir Porque Não Sei Lidar Com O Teu Riso E Não Entenda Aqui Que Quero Me Despedir Porque Não Quero Te Ver Feliz, Nunca. Teu Riso Me Soa Deboche, Tempo Todo. E, Por Isso, Quero Me Despedir.

Eu Quero Me Despedir Para Não Estragar A Nossa História.

Eu Quero Me Despedir Para Ficar Só Com As Memórias Mais Lindas, Que Dão Uma Saudade Bonita. É Isso. Eu Quero Me Despedir Para Ficar Só Com A Saudade, Porque Toda Saudade É Um Pouco De Eternidade.

Toda Saudade Que Fica É Para Sempre. Eu Quero Me Despedir Para Não Deixar De Amar Você.

 


Notas Finais


Espero Que Tenham Gostado..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...