1. Spirit Fanfics >
  2. Deixe me ir >
  3. Cap 1

História Deixe me ir - Cap 1


Escrita por: Mariah_Ladislau

Capítulo 1 - Cap 1


01DeJaneiro

Estava arrumando minhas roupas porque mudei de apartamento e estava tudo uma bagunça.

- Vai viver no apartamento sozinha! Superar isso?

- Isso o que? Falo colocando a mecha do meu cabelo para trás.

- Sua separação com a Júlio!

- Cami! Eu tenho que seguir minha vida! Eu me separei do Júlio por causas pessoais! Foi uma escolha minha! Falo mechendo nas coisas tentando fazer que ela não tocasse mais naquele assunto.

- Mel! Uma hora você vai sentir saudades! Ele era um príncipe na sua vida!

- Era! Exatamente "era"! Falei um pouco extressada! 

- Você gosta do Júlio ainda mel!

- EU NÃO GOSTO MAIS DELE! EU NÃO TENHO MAIS NADA COM ELE! EU E JÚLIO SOMOS SÓ AMIGOS! ENTÃO SIM! NÃO SOMOS MAIS NAMORADOS! ENTÃO PARA DE DIZER QUE EU GOSTO DELE!Gritei isso e ela me olho assustada seu celular acende o visor e ela me olha.

- Eu...eu preciso ir! Fala pegando sua bolsa. - Eu te LIGO! Sorrir e fecha a porta.

- E eu espero! Falei já sozinho.

Continuei arrumado minhas coisas e logo terminei,decidir tomar um banho já que a casa tava em ordem. Abri meu closet e escolhir um leggig e uma blusa caída nos ombros com alguns detalhes nas mangas. Peguei minha toalha prendir meu cabelo no rabo de cavalo e tomei um banho. Me vestir e me perfumei fui para a sala e peguei meu celular e entrei no facebook onde o Júlio tinha publicado.

De volta a São Paulo! Saudades!!

Então o Júlio volto? Agora a Camila vai encher meu saco! E nossos amigos também! Sim temos amigos em comum! Espero que ele não venha morar perto de mim!






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...