1. Spirit Fanfics >
  2. Deixe-me partir. >
  3. Capítulo Único.

História Deixe-me partir. - Capítulo Único.


Escrita por: Mdncvick

Notas do Autor


São três textos realmente bem pequenos, até porque quando eu os fiz, era pelo celular, então pareciam ser maiores AHSUHS
Olha, uma das vantagens de estar gostando de alguém é que a criatividade simplesmente brota de todos os cantos HSUAHS Tive que aproveitar. Muitos vão perceber que eu escrevi coisas meio contraditórias, como o fato de estar irritada e ao mesmo tempo querer ele ao meu lado. Bem vindos ao mundo dos textos de amor HSUAHSASU
Espero que gostem, e me avisem se tiver algum erro, ou alguma parte muito confusa.
Boa leitura.
(obs: Os asteriscos* servem para separar as datas. Os três textos não foram escritos no mesmo dia, houve um intervalo de uns meses).

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Deixe-me partir. - Capítulo Único.

Justo quando eu penso que vou finalmente me livrar desse sentimento que tenho, você ressurge das cinzas pra me avisar que eu não vou conseguir. É a sua especialidade. Faz com que eu me sinta insegura. Quero ser amada, tranquilizada, mas por você.

Depois de um bom tempo, ainda não sei o que me atrai em você. Talvez o seu jeito despreocupado e desleixado. A curva anormal do teu sorriso. O jeito que se apoia em mim, pra me irritar. As poucas vezes que consigo realmente conversar com você. O jeito que me encara quando está conversando com outra pessoa. Seu olhar diferente, como se analisasse minha alma em busca de cada segredo meu.

Acho que no final das contas, você nunca vai sair da minha memória, dos meus pensamentos, do meu coração.

***

Estou pairando no ar. Não tenho alguém para me puxar de volta, mas também não tenho você para me guiar. O que aconteceu? Que barreira é essa que surgiu entre nós? Tão perto, e ao mesmo tempo tão longe.

Meus sentimentos por você aos poucos se esfarelam. Traga de volta pra mim aquele sorriso, aquele arrepio que eu sentia ao te ver. Traga de volta aquele olhar malicioso, que me despia no pensamento.

Quem eu amarei quando você finalmente partir?

***

Parando pra pensar, acho que não me importo mais com você. Eu perdi o controle sobre você. Na verdade, nunca o tive. Não quero esperar você me notar, mas também não quero te perder. Se bem que já te perdi, e não pude fazer nada.

Odeio-te, mas acho que ainda gosto de você. Ainda temos tanto o que compartilhar, só preciso que você diga que sim. Mas não diz. E também não diz que não. Sinto-me presa a você e mesmo que alguém tente ocupar o seu lugar, você ainda estará aqui.

Você não precisa ir embora. Só quero que me deixe partir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Em breve, aproveitarei minhas paixões para escrever textos maiores HSUAHUS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...