História Marcada pelo fogo


Escrita por: ~


Sinopse:
Um destino traiçoeiro se repete, repetisse até que as linhas de trapaça possam ser decoradas por uma das relíquias da mais profunda verdade.

{...}

Ela. Ela era um Anjo, um Anjo Caído. Não por luxúria, não por cobiça, não por revolta ou capricho, mas nada disso impediu que fosse traída e expulsa do lugar ao qual chamava de casa.

Ele. Ele deveria estar preso, preso por correntes do mundo inferior, preso pelo próprio egoísmo, preso pela imensa ganância e inveja, mas nada disso impediu que fosse livre e capaz de destruí-la usando da única coisa pura a qual gerou.

Spem. Ela era uma Nephilim, filha de uma Virtude e de um monstro de Sombras. Não foi sua escolha, não desejava carregar tanto poder dentro de si, mas nada disso impediu que fosse levada às consequências por simplesmente existir.

Sam. Ele era o mais rebelde dos Anjos. Não por duvidar do Pai, não por cobiçá-lo, e sim por estar disposto a dar-lhe a vida por sua família, mas isso não impediu que fosse injustiçado pelas histórias, manchado pelo próprio tempo ou que guardasse a última esperança.

Eles. Eles são seres intermediários entre o mundo angelical, demoníaco e mortal. São seres que emanam pelos sete raios, que deveriam representar o poder do Azul, a sabedoria do Dourado, o amor da Rosa, a pureza da Prata, a cura da Verde, a devoção do Rubi e a transmutação do Violeta. Mas que se perderam em meio a névoa da imortalidade, e nada disso impediu que fossem golpeados aonde bem doía, nada disso impediu que partissem, que desejassem vingança, recomeço ou que buscassem se reerguer.

O'Brien's. Eles eram uma família, uma família a qual a tragédia influenciou, a qual o destino pregou peças e lhes trouxe amarguras. Os pais foram os primeiros a serem levados. Dos filhos, o mais velho foi a chave para se encontrar a ruína, a do meio apenas sofreu o colateral, mas a mais nova, essa sim tinha sido o motivo para a queda.

Ela. Ela era a destruição, a escuridão aprisionada no início dos tempos. Aquela a quem odeia tudo e todos, principalmente sua irmã. Sua prisão é a paz e felicidade dos vivos, mas nem mesmo isto impediu que libertasse seus piores pesadelos.

{···}

"Do teu fim representa o meu começo, da tua queda transborda a minha glória, da sua bênção liberta a minha ira, do teu pecado enlouquece a minha graça, ah como não percebe, minha criança, és minha e somente minha, para minha vontade de destruí-la."


~ capa pela diva da ßNeptunia ~
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anjos, Kate Beckinsale
Exibições 61
Comentários 4
Palavras 3.036
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Marcada pelo fogo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Agatha Morningstar - My little Spem
3
35
1.626
 
2.
Agatha Morningstar - Destiny
1
26
1.410

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.