1. Spirit Fanfics >
  2. Deixe-me sonhar sozinho... >
  3. Um lugar totalmente branco

História Deixe-me sonhar sozinho... - Um lugar totalmente branco


Escrita por: BolinhoCrys

Notas do Autor


Não sei se essa bagaça vai ser a última coisa q eu vou escrever
Pq? Pq eu escrevo mal pra porra (desculpa o palavrão)
~Sun-Hee 💙💙

Capítulo 1 - Um lugar totalmente branco


Fanfic / Fanfiction Deixe-me sonhar sozinho... - Um lugar totalmente branco

Começamos a contar a história de alguém que poderia ser chamado de louco, ou se quissesse, poderiam chamá-lo de Park Jimin, o menino que só tinha sonhos loucos.

"Nós estávamos lá, ele por cima de mim, me beijando...E eu, apenas retribuía, podia sentir o desejo em seu beijo, mas apenas nos beijamos não aconteceu nada após isso...."

Ele estava sonhando com o amor de sua vida ou mais precisamente...Com o amor de seus sonhos.

"No dia seguinte tive o mesmo sonho, mas, desta vez ele foi mais além, ele começou a tirar nossas roupas....Mas não aconteceu nada novamente..."

Será que os sonhos dele tinham que acabar? Ele não queria parar de sonhar com Jeon Jungkook, ele o amava muito, e sentia que o próprio amava-o também

"Nós fizemos....Nós fizemos aquilo que todo adulto faz, não irei entrar em detalhes, pois minha mente está guardando este momento, o momento que aconteceu com o meu amado Jeon Jungkook "

Jimin já teve sonhos várias vezes com ele, mas essa foi uma das melhores partes do sonho. Queria que isso acontecesse mais vezes? Talvez

"Uma das melhores coisas que me aconteceram foi entrar neste manicômio"

Estas foras as "últimas palavras" de Park Jimin, na verdade, foram as palavras que ele falou antes de dormir e ter mais sonhos com seu amado Jeon Jungkook.


Notas Finais


Dedicada a minha Mainha Aurea 😂😂💙💙
Se alguém ler esse ngc pode pedir q eu faço de qualquer k-idol (não prometo que será bom)
~BEJUS DA SUN-HEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...