1. Spirit Fanfics >
  2. Deixe o tempo te ensinar... >
  3. Tudo bem

História Deixe o tempo te ensinar... - Tudo bem


Escrita por: MaybeSecret

Notas do Autor


??

Capítulo 26 - Tudo bem


Passei o domingo em casa, resolvi me acalmar primeiro antes de exigir satisfações, quando já estava anoitecendo passei em meu quarto para pegar as roupas que tinha usado para o show e pôr para lavar.

Perto da cômoda o celular do Castiel não parava de tocar, como ele não estava presente para atender, tomei liberdade de atender, não fiquei surpresa ao saber que era a Debrah.

-Castiel você me deixou sozinha ontem e nem ligou para saber como eu cheguei em casa, ela estava alterada. Mesmo chateado com o fato de ficar esperando um tempão e ele não ter aparecido, senti uma imensa vontade de rir, vendo que ela também não se saiu tão bem.

-Sinto muito em dizer que o Castiel não vai poder te atender, respondi, ela gritou do outro lado da linha, que, foi preciso afastar um pouco o celular do ouvido.

-Porque você está com o celular dele? Ela gritou.

-Não deveria te falar, mas como sou boazinha vou te dizer, ele esqueceu ontem e não está aqui, falei calmamente.

-Sua mãe não te ensinou que é falta de educação atender o celular dos outros? Ela falou.

-Eu sei, deveria ter deixado você chamando, agradeça minha boa vontade em não deixar você perdendo tempo, ligando em vão, falei.

-Não quero mais falar com você, ela desligou o celular, sem dizer mais nada.

No outro dia me arrumei para ir para o colégio, não estava mais chateada por ter que ir embora tarde, sozinha e a pé, sei que a Debrah aprontou com certeza alguma para dar tudo errado.

Na Sweet Amoris não se falava em outra coisa a não ser o show de sábado, acabei encontrando o Castiel no porão tocando guitarra, estava distraído que nem me viu entrando.

-Castiel? Chamei.

-Vicky!? Ele colocou a guitarra sobre um sofá velho que havia no porão e se aproximou.

-Desculpa por não voltar sábado, é que quando estava levando a Debrah o pneu da moto furou e quando consegui voltar você não estava mais lá, explicou.

-Tudo bem, vim te devolver isto, você esqueceu, falei entregando-lhe o celular.

-Obrigado, disse-me.

-A Debrah te ligou várias vezes, eu atendi uma para ver o que ela queria, mas não era nada importante, só era para reclamar, falei rindo e ele riu junto comigo.

 

 

 

 


Notas Finais


???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...