História Deixe pra estudar o coração na prática - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Happy Birthday Nicolas, Romance
Visualizações 70
Palavras 689
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Queria desejar feliz aniversário ao vkooko que conseguiu ganhar o coração de uma a
hard jikooka, que você seja feliz e que aproveite bem a sua maior idade.
te amo Oppa!

Capítulo 1 - I love you baby boy


Fanfic / Fanfiction Deixe pra estudar o coração na prática - Capítulo 1 - I love you baby boy

Chanyeol acordava cedo e sempre se deparava com as louças na pia. E se xingava mentalmente por sempre esquecer de lava-las na noite anterior, se arrastava ate a torneira e começava todo o trabalho. No final do corredor, seu namorado Baekhyun ainda se mantinha deitado na cama, se negando a levantar. Mas toda a sua animação cresceu ao ouvir a voz rouca vir da cozinha, o seu inglês arranhado o incentivou a seguir rumo ao seu lugar favorito da casa. Chegando lá, se deparou com as costas nuas de Chanyeol, que estava concentrado nos talheres sujos de espuma, meio sem jeito, o mais velho abraçou a cintura do maior que não recuou ao sentir os braços quentinhos de seu Hyung. Era aqueles típicos abraços de urso, cujo ele nunca recusava. 

Baek amava a forma como Chanyeol cantava enquanto lavava a louça. Ele se afastou, ficando sentado próximo ao balcão enquanto o moreno cantarolava baixo, com as mãos sujas de espuma branca. O mais novo quando finalmente terminou, abraçou o moreno pelos quadris, quase o carregando até o sofá na sala. Baekhyun estava exausto por conta dos últimos exames da faculdade, e fora as aulas, o rapaz estava passando muito tempo com seu melhor amigo Minseok, e Park morre de ciumes do garoto de fios alaranjados, e odiava quando seu namorado elogiava o amigo e a forma como o mesmo lhe ajudava a estudar. O mais novo era apaixonado pelo baixinho, e morria de medo de o perder.

— Seja sincero... não está enjoado de mim?  — disse Chanyeol pensativo após alguns minutos deitado com o moreno em seus braços.

— Que loucura é essa, Chany? 

— Não sei. Desde que começou esses seus exames você anda distante — respondeu-lhe vermelho, completamente envergonhado.

— É porque eu ando muito cheio, mas assim que terminar, meu anjo... quem vai ficar enjoado será você de mim — Baek passou a beijar o pescoço do maior

Baekhyun estava feliz com sua estadia no apartamento de Park, nada mostrara para ele que o mesmo estava insatisfeito, na verdade era o contrário. O moreno adorava a presença do menor, odiava ficar sozinho, até mesmo nos tempos que era solteiro, preferia dormir na casa de amigos para não se sentir só. Já que a solidão era bastante rejeitada pelo maior. Imaginava encontrar uma mulher que lhe completasse. Porém, ironicamente procurando molho de macarrão no mercado, seus olhos encontraram o menino de fios castanhos claros que lia atentamente a lista de compras. De primeira, Chanyeol sentiu uma imensa vontade de apertar-lhe as bochechas dele, mas se conteve, já que era muito estranho um cara do porte dele sair apertando rapaz desconhecidos em um mercado. Mas ao invés de perguntar á algum ajudante que trabalhasse por ai, decidiu pedir informação ao menino distraído que ao ouvir sua voz rouca lhe recebeu com um sorriso tímido. Desde então, Park Chanyeol prometeu à si mesmo que iria segurar aquele garoto e protege-lo.

— Você pode ler um daqueles livros 'pra mim? — disse Baekhyn apontando para a estante cheia de livros antigos.

— Mas você já os leu com o Minseok — o mais velho se levantou indo até a estante e tirando um livro de lá.

— Por favor Chany!

—Tudo bem... — pegou o livro das mãos do menor.

 Baek passava a tarde inteira lendo aqueles livros sobre biologia e anatomia para seus exames. E não tinha outro passatempo naquela casa fora a televisão, o mais velho odiava assistir televisão, então ler aqueles livros era mais interessante fora que o ajudaria a ser um grande médico. E ouvir aquelas palavras serem pronunciadas pela boca de seu namorado era bem melhor e a cada pausa, era um selinho depositado nos lábios de Park que perdia a concentração todas as vezes e se perdia. Chegando em uma parte do texto que explicava o funcionamento do miocárdio, Chanyeol desistiu de ler e deu completa atenção ao garoto em seu colo que tinha antes um sorriso sapeca nos lábios agora possuía um bico descontente.

— Deixe pra estudar o coração na pratica, a teórica fica pros seus professores, o.k? — Respondeu-lhe distribuindo beijos em seu colo.

— Eu te amo, sabia?


Notas Finais


Obrigado @pcyours por existir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...