1. Spirit Fanfics >
  2. Deixe que nosso amor os mate! >
  3. Suicide Squad is Coming part. II

História Deixe que nosso amor os mate! - Suicide Squad is Coming part. II


Escrita por: FresadelaLuna

Capítulo 16 - Suicide Squad is Coming part. II


Fanfic / Fanfiction Deixe que nosso amor os mate! - Suicide Squad is Coming part. II

“Não implore por sua vida porque esse é um caso perdido

Apostas altas, armadura corporal, garoto suicida

Há hora para jogar e há hora para matar

Decida-se, baby, a hora é agora

Assassinato com pena de morte, em letras maiúsculas

Sim, ela capta minha vibe mas não compreende o meu poder

Preciso de mais uns dois membros da gangue para estes novos empreendimentos

Deste ponto em diante, tudo o que fizermos, faremos juntos”

 

 

- Tem algum rádio por aqui? - perguntou o Sr. C, entrando na cabine do piloto, procurando algum aparelho comunicativo.

Ao encontrar, pegou o comunicador, riu, olhando para os dois pássaros que vinham em nossa direção.

- Alguém de vocês pode me ouvir? - perguntou.

- Aqui é o Batman.

- Aqui é o Pistoleiro.

- Escutem aqui, cavalheiros. - arranhou a garganta - Deu para notar que vocês estão muito empolgados em me capturar, mas vejam só! Eu tenho um amiguinho comigo.

Ele apontou para mim e eu arranquei a fita da boca de Harry, apertando sua clavícula, fazendo-o gritar.

- Pois bem, vamos fazer um acordo, somos amigos, não somos? - riu - Eu acho que sim, menos o Pistoleiro…

Isso chamou minha atenção no mesmo instante.

- Você sabe, nunca confio em caras com armas ou homens de preto, você pode acabar saindo machucado. - piscou para mim - Mas o que posso dizer? Gosto do perigo HA-HA! Mas deixe-me falar, tenho o Harry e cinco lança mísseis no Helicóptero - era certo que o Sr. C estava blefando, só havia metralhadoras, os outros arsenais estavam todos dentro da lamborghini - Então eu não vou querer, vocês sabem, explodir vocês logo agora, no começo da diversão. Vocês tem uma coisa que eu quero e o nome dela é Amanda Waller, claro, é só um pedido, não precisa ser obrigatório… Ou precisa? - piscou para mim.

Eu afirmei, sorrindo.

- E… Batsy, olha que imprevisto! - os pássaros voavam a poucos metros de distância de nós, agora parados - Soube que você disse para a Amanda parar com os joguinhos dela e ela não fez. O que temos aqui? Um helicóptero com um refém e… Hummm… Um avião militar com quatro, cinco criminosos que deveriam estar em... O quê? Prisão máxima? O que é dois criminosos e um refém perto de cinco  de nós sobrevoando a cidade de Gotham?

Ele parou o rádio, a hélice do helicóptero batia forte.

- Quero que vocês saiam de Gotham, eu dou um jeito no Coringa. - ouvi o Batman dizer pelo rádio, se aproximando da nossa aeronave, nosso piloto recuou.

- Acho que isso não vai ser possível, Morcegão! - pude ouvir a voz do Capitão Bumerangue.

Os pássaros contornaram nosso helicóptero, ficando um de frente para o outro.

- Agora, chefe? - indagou Johnny Johnny.

- Agora! - gritou o Sr. C.

Não era mentira ou blefe, me enganei, tínhamos cinco lança mísseis, eu só não tinha reparado na mala de ferro atrás de mim. Com isso, Johnny Johnny pegou um, encaixando o míssil dentro dele. Mirando, seu corpo foi para frente, e atirou. O piloto, por sua vez, não deu tempo de que víssemos o que aconteceu, apenas pilotou para longe.

- Eles vão vir atrás de nós. - respondeu o Sr. C - Então vamos fazer com que isso tenha o maior estrago possível! HA-HA-HA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...