1. Spirit Fanfics >
  2. Deixe que nosso amor os mate! >
  3. Suicide Squad is Coming part. VI

História Deixe que nosso amor os mate! - Suicide Squad is Coming part. VI


Escrita por: FresadelaLuna

Capítulo 20 - Suicide Squad is Coming part. VI


Fanfic / Fanfiction Deixe que nosso amor os mate! - Suicide Squad is Coming part. VI

"E você está parecendo louco e você está parecendo errado
Nós parecemos que nos pertencemos
E uma vez que eu tenha você, é um fato
Bebê, não dá pra voltar atrás

Deixe-me, deixe-me impressionada 
Deixe-me, deixe-me obcecada"

 

 

Quando o Batsy pulou para o cômodo em que estávamos, eu fui a primeira a atingi-lo com meu taco, chutando seu abdômen e enroscando minhas pernas em seu pescoço, tentando mantê-lo fora do foco do meu pudinzinho, mas ele, como sempre, conseguiu se soltar de mim, me jogando contra a parede. Capitão Bumerangue veio logo em seguida, numa batalha corporal que não consegui decifrar ao certo, pois estava prestando atenção na chamada auditiva que o Pistoleiro recebeu de Rick.

“Use os outros como distração, nossa prioridade é o Agente Xeque-Mate”.

Ergui-me instantâneamente do chão assim que Cap. foi jogado em minha direção. Me desviei rapidamente, vendo Killer Croc morder um dos braços mecanizados do Batsy enquanto o Pistoleiro e o El Diablo se aprontaram a ir em direção ao Sr. C. Meu amorzinho correu para trás de Johnny Johnny junto com o piloto, abrindo a porta para o corredor, enquanto seu guarda-costas começava a atirar sucessivamente contra os dois.

Corri até eles, ultrapassando as mesas de escritório. Vi Killer Croc jogar Batsy pela abertura da parede, em direção a avenida, antes de eu seguir para fora, levando Johnny Johnny comigo. Ouvi os disparos vindo atrás de nós, provavelmente por Floyd, mas continuamos a correr, descendo as escadarias enquanto as paredes eram cravadas por balas e a poeira se estendia.

- É melhor você entregar ele para nós! - gritou Floyd assim que nos olhou de cima para baixo.

O Sr. C riu, mesmo com a arma apontada para sua cabeça. Ele tirou uma foto do bolso. A foto da filha de Floyd num mercado qualquer, e a jogou para o alto, para que ele a pegasse.

- Eu não faria isso se fosse você.

Floyd pegou a foto e a olhou, boquiaberto, suando mais que o normal.

- Bon Voyage! - gritei, voltando a correr com todos nós para o andar de baixo.

Eu ouvi o grito de Floyd e os disparos sucessivos também. Saber que o Sr. C tinha a foto da filha do Pistoleiro me deixava um tanto incomodada, embora eu aprovasse. Porém, ainda assim, eles não sabiam que já falharam na missão e provavelmente morreriam caso isso acontecesse, droga, aconteceu!

Meu pudinzinho passa dos limites às vezes, e só porque está entediado!

Assim que chegamos ao térreo, um carro preto estava parado à nossa espera. De dentro saíram três de seus capangas mascarados, segurando suas metralhadoras. Um deles entregou a Johnny Johnny uma cinta de bombas, que enrolou no corpo do piloto.

- Eles normalmente não se debatem e dizem: “Por favor, não!”? - perguntei, ficando ao lado do Sr. C, observando o modo como a bomba era ativada no corpo do homem.

- Ele não, ele iria morrer daqui 5 horas!

- Como?

- Câncer.

- Ahhh…

A bomba fora ativada para explodir daqui cinco minutos. Então deixamos o homem ali, parado em frente ao prédio, olhando para o restante das pessoas que corriam atrasadas na evacuação. Entramos no carro que pisou fundo no acelerador. A manta negra pairou pelos céus em meio a noite, ignorando a nossa saída. Claro. Um civil era melhor que um vilão.

Sorrindo, olhei para o Sr. C.

- Se sente melhor agora, amorzinho? - perguntei.

Ele sorriu, passando a mão na testa suada.

- Com certeza! - riu - A cara do Pasteleiro… Viu aquele sorriso? HA-HA! O que neste mundo miserável é mais bonito do que --- um grande e agradável, sorriso bonito?

Seus capangas riam e jogaram seus corpos para dentro das janelas, atirando sem parar em lojas fechadas e diversos outros lugares que eu não podia enxergar. Caindo para a frente da cadeira do piloto, bati nos ombros empoeirados de Johnny Johnny, que continuava quieto, como todas as vezes.

- Sinto muito pelo seu celular, Jonizinho.

- Que celular? - perguntou o Sr.C, me obrigando a virar para ele - Esse daqui?


Notas Finais


Vou tentar postar aqui todos os dias agora, porque eu tenho que voltar, o quanto antes, para a fic central dessa história <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...