1. Spirit Fanfics >
  2. Dekker, foller, ikke la ham vitte >
  3. Capítulo Único- Encobrir, não sentir, não deixar saber.

História Dekker, foller, ikke la ham vitte - Capítulo Único- Encobrir, não sentir, não deixar saber.


Escrita por: thejoy866

Notas do Autor


UMA DRABBLE <3

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único- Encobrir, não sentir, não deixar saber.


Fanfic / Fanfiction Dekker, foller, ikke la ham vitte - Capítulo Único- Encobrir, não sentir, não deixar saber.


Para mim, aquela seria apenas mais uma das noites em que seria acordada por Anna para brincar. Após insistências, ela conseguiu atingir seu objetivo com apenas uma pergunta.

– Você quer brincar na neve?

Mesmo após meses ainda me dói muito ter machucado Anna. Eu sou um verdadeiro monstro. Um monstro que em um estalar de dedos pode congelar qualquer um.

Ela não teve a menor culpa, e eu quase a matei.

Eu queria que minha vida fosse normal, uma princesa normal que um dia viraria uma rainha normal.

– Encobrir, não sentir, não deixar saber. 


Notas Finais


Gostaram?
Escrevi aleatoriamente aqui, mas foi de coração.

Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...