História Dela


Escrita por: ~


Sinopse:
Mil anos não te trouxeram maturidade alguma pra lidar com os próprios sentimentos, Marcy.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.026
Favoritos 125
Comentários 12
Listas de Leitura 13
Palavras 466
Terminada Sim
Categorias Hora de Aventura
Personagens Marceline, Princesa Jujuba
Tags Adventure Time, Bubbline, Drama, Hora De Aventura, Yuri

Fanfic / Fanfiction Dela
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo-Ai, Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
12
1.026
466

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~akeminthe_
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~akeminthe_
Usuário
*a pessoa que comenta só no outro ano... lol*

Primeiramente, meus parabéns. Faz pouco tempo que retornei ao AS, então estou completamente desnorteada em meio aos montes de escritos que perdi. Deste casal maravilhoso então, nem se fale! Mas creio que comentar no hall de entrada de um projeto, dois dias após, um mês ou quatro, não causa demérito algum frente à qualidade do mesmo; sua OS tem um potencial incrível, principalmente no âmbito sentimental. Vale ressaltar também a sua própria sensibilidade, em primeiro lugar por extrair certos aspectos dos personagens sem ferir o original (muito pelo contrário, completando-os com muito sucesso), e por explorar a dor de Marcy. Embora a Bonnie não tenha feito de fato sua aparição, creio que você dominaria o psicológico dela tão bem quanto fez com a Marcy. Você tem talento! Não sei nem mais o que dizer, haha!

Espero ler mais de seus escritos futuramente.
(Talvez até lá eu tenha coisas mais relevantes para lhe dizer.)
Postado por ~unicorrn
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~unicorrn
Usuário
QUE PERFEITO! QUE BOM QUE ME AVISOU QUE TINHA OUTRA ONE! CASO CONTRÁRIO (Talvez) EU JAMAIS TERIA LIDO ISSO! SCR QUE P-E-R-F-E-I-T-O

Me apaixonei cr :')
Apaixonada por suas one-shot's *-*
Elas são perfeitas demais! *--*
Postado por ~LittleB
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~LittleB
Usuário
Aaaah!
Que perfeito! QOQ

Cara, que coisa maravilhosa 'cê escreveu menina? ;--;
Tipo, sei lá, dominou meu coração -q

Faz taaanto tempo que eu tava procurando algo bom de Bubbline pra ler ;u;
E cara, como você foi feliz nessa historia! Sei lá, ainda mais porque One-shots me encantam. Quando o autor sabe, ele consegue condensar em poucas linhas os sentimentos mais expressivos e significantes.
Em poucas linhas, você tomou meu coração! ;0; (dnovoeue)

E sem falar na Marcy, miniiiiina, pfvoooô, você conseguiu fazer a violência dela ser a coisa mais fofa e apaixonante do mundo (Não que não fosse, mas tipo, vontade de abraçar e colocar no colo, ela ;--;)

No sério, Bubbline não é perfeito? #APANHA

De qualquer modo, amei mesmo essa historia. Acho que você conseguiu uma fã! XD
Enfim, tudo de bom isso ewe

Té /0/