1. Spirit Fanfics >
  2. Dela Para Ella >
  3. Um

História Dela Para Ella - Um


Escrita por: torlinn

Capítulo 2 - Um


Desliguei o chuveiro, peguei a toalha, me enxuguei e sai para fora.
Maria ainda estava lá, deitada esperando sua resposta, ela estava deitada com a bunda pra cima quase toda a mostra, aquilo era uma ensinuação da parte dela para me fazer ficar mais um tempinho e transar mais um pouco:

- Você ainda está desse jeito ?  -  me direciono ao closet.
- O que ?  -  ela se levanta e me segue até o closet.
- Vá se vestir. Vou deixa-la em casa.  -  pego uma camisa branca, uma calça preta, uma bota e um casaco beje.
- Ha você não vem para almoçar ? Eu estava pensando em fazer seu almoço...
-Maria você não trabalha ?  -  coloco minha calcinha e sutiã e logo depois a roupa.
- Hoje é sabado.  -  eu paro no meio de abotoa o sutiã e olho para ela.
- Bem, mesmo assim eu não volto pro almoço. Então é melhor eu lhe deixa em casa. Sua amiga de apartamento deve esta preucuoada.
- Que amiga ?
- A que você mando mensagem quando estava no carro vindo para cá . Eu vi pela janela de vidro.
- Nossa.

Terminei de me vestir fui até a sala e Maria foi atrás:

- Pegue suas roupas. Estão lá no sofá do quarto tome um banho se vista enquanto eu faço seu café.  -  dei um beijo em sua testa. E ela seguio em direção ao quarto.

Peguei alguns ovos na geladeira fiz dois omeletes, assei umas torradas, coloquei gelatina nas torradas e pôs um suco na bancada.
Eu sabia que ela nao estava gostando daquela ideia de nao fica em minha casa ate o almoço, literalmente destryi o olanos dela, mas eu sinceramente não  me importava. Ja havia dado a ela o que ela precisava.

Ela saiu do quarto sentou-se na bancada da cozinha pôs um pouco de suco comeu duas torradas com omelete. Eu fiz o mesmo:

-Então vamos ?
-Vamos.

Levantamos peguei a chave do carro e saimos. Peguei em sua mão, ela me olhou como se perguntase "Ninguém aqui vai se importar ?".
Eu apenas sorri para ela e beijei sua mão. Tudo era novo pra ela não estava acostumada a ter uma mulher no lugar de um homem.
Entramos no elevado e descemos até a garagem:
- Você tem 2 carros e 2 motos ?
- Sim 2 SUV. E as motos são outra coisa.
- São bem modernas.  -  é  elas eram preto fosco bem modernas não tinha como não nota-las.

Pegamos a SUV branca de fumê preto minha preferida. O que esqueci é que haviam documentos do meu último trabalho no banco da frente, ela abriu a porta e pegou os papeis:
- O que são esses papeis "Operação Furtiva de Análise". O que é  isso ?   -  ela falou sorrindo.
- Me dee isso aqui.  -  puxei de suas mãos dei uma rápida olhada e pôs no banco trazeiro.
- Você ler essas coisas ?
-Não.  -  entrei no carro e o liguei.

Já estava me aborrecendo com Maria.


Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...