1. Spirit Fanfics >
  2. Dela Para Ella >
  3. Três

História Dela Para Ella - Três


Escrita por: torlinn

Capítulo 4 - Três


Fanfic / Fanfiction Dela Para Ella - Três

Entrei na garagem subterrânea do prédio. É um prédio admiravel 77 andares de janelas espelhadas, escadarias enormes em mármore branco, na entrada, fica próximo a uma lagoa que fica logo atrás dele.
Acho que apenas o Pentágono sabe o que realmente somos ali dentro.
Estacionei o carro, desci e passei a ficha de identificação no PROMP* que há no final de cada vaga, ele indentificou e passou seus lazeres azul claro sobre o carro, blindando-o. Até mesmo a garagem aqui embaixo, quando se olha, se nota um ar imponente.

A garagem é branca cinza com colunas em mármore preto azulado. Vejo a parede que há os 7 elevadores enfileirado e vou em direção a um deles:

- Ei.  -  olho para a direita é Sara.
- Olá.  -  Sara se dirige até mim com um sorriso e braços abertos.
- Como você está ?  -  ela me abraçou. Ho Deus ela é muito apegada.
- Eu vou bem. E você ?  -  toquei um pouco em suas costa para não reclamar que eu não a abracei.
-  Ho você vai bem ? Não vejo você desde a última missão.  -  Ela falo meio sussurrando.
- Ha só faz 2 dias Sara. Não deu tempo para se preucupa.
- Claro que deu. Falaram que você mat...
- Não.  -  eu a interrompi.  -   não fale por favor. Eu vou subir, fala com Vercelis. Ver o que ele tem pra mim hoje.
- Desculpa eu... eu esqueci.
- Você  vive esquecendo.  -  dei um tampinha no seu ombro, sorri e fui indo ao elevador deixando-a sozinha.

Sara é uma amiga de trabalho, já infrentamos muitas missões juntas, hoje ela é Agente de Laboratório, acho que ela não aguentou tanta pressão no campo ou quem sabe sua família falou mais alto dentro dela. Ela casou com um homem da Filadélfia, dizendo ela que se conheceram em uma festa em NY, hoje eles tem 2 filhas, Virginia e Elisa.
E não, nunca tive interesse na Sara sempre a vi como uma irmã.

O elevador que peguei não havia ninguém, passei meu cartão no PROMP e apertei o botão "SR1" ele desceu. Nem sempre os elevadores apenas sobem apartir do terreo, não é mesmo?.


Notas Finais


*PROMP: Comando de segurança tecnologica que regi todo o estabelecimento.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...