História Delegado e o delinquente - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bottom!jungkook, Delegado, Delinquente, Lemon, Taekook, Top!taehyung, Vkook, Yaoi
Visualizações 517
Palavras 1.291
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Enfim, o último capítulo.
Talvez eu faça um extra, mas provavelmente não. Estou passando por problemas muito sérios na família, então não estou muito animada para escrever.
Qualquer erro me avisem.
Boa leitura <3

Nome do capítulo: Pensando alto

Capítulo 20 - Thinking Out Loud


Algumas horas mais tarde, Jungkook já estava melhor e foi ao apartamento de Taehyung. Assim que abriu a porta, viu muitas pétalas de rosas vermelhas pelo chão. As pétalas formavam setas as quais apontavam para o quarto do Kim.

“Mas o que é tudo isso?” pensou confuso.

Andou calmamente até a porta do quarto e quando abriu-a, viu como que o quarto estava. Estava cheio de pétalas espalhadas – algumas formavam um coração na cama e nas paredes –, balões em formato de corações presos à parede escritos “I love you Kookie” e sentado na cama estava Taehyung com um violão, tocando e cantando a música Thinking Out Loud.

- Mas o que é tudo isso? – Perguntou com os olhos arregalados.

Taehyung cantava e tocava com um lindo sorriso bobo nos lábios avermelhados e olhos vermelhos e inchados, mostrando que o loiro havia chorado.

Quando a apresentação acabou, o Kim apoiou o violão na parede e foi ao computador em cima do bidê. Virou a tela para o Jeon e apertou play. Um vídeo de aproximadamente quatro minutos começou a passar. O vídeo continha fotos e vídeos do casal e no final estava escrito “feliz aniversário de dezenove anos e de um ano de namoro Jungkookie! Atrasado, mas valeu, certo?”.

Jungkook estava estático. O cara que partiu seu coração horas antes estava fazendo mais uma declaração de amor?

- Kookie, neste último mês, eu venho preparando essa surpresa para você. Mandei fazer esses balões, pedi para um velho amigo fazer o vídeo com os momentos que escolhi e comprei todas essas pétalas. Bogum veio para cá porque eu lhe pedi ajuda. Não conseguiria arrumar tudo isso sozinho, então ele aceitou me ajudar desde que eu deixasse claro para o novo namorado dele que não tenho nada com ele. – Jungkook estava com os olhos arregalados. – Sim, Jungkook, Bogum está namorando alguém. Acho que faz dois meses. – Jungkook fez uma cara de surpresa maior ainda. – Mas voltando... Eu sinto tanto por ter te feito sofrer. Mas a única maneira que encontrei para você não suspeitar de nada ou descobrir foi te afastar por um tempo. As coisas estavam todas em meu quarto e não poderia te deixar ver. Tinha que ser surpresa. – Sorriu gentilmente. – E funcionou não é?

- Você disse que não me amava mais apenas para fazer essa surpresa?

- Claro que sim. Eu seria louco se não te amasse mais. – Começou a fazer carinho no rosto de Jeon. – Kookie, só de ouvir o seu nome, eu sinto as famosas borboletas no estômago. Eu sou completamente louco, fascinado e apaixonado por você. Só consegui fingir bem porque sempre fui ótimo em atuação. Tu não fazes ideia do quanto eu sofri também ao dizer todas aquelas mentiras à você.

Jungkook estava chorando. A surpresa do amado havia valido a pena após lhe fazer sofrer? Apesar de quer bater tanto no Kim, queria muito beijá-lo também.

Pois então, Jeon deu um tapa na face de Taehyung.

- Ai! Por que você fez isso? – Acariciou o local que estava avermelhado.

- Por ter me feito sofrer. – Fez uma cara brava, mas logo começou a sorrir novamente. – E isso é por ter me feito essa surpresa romântica. – O beijou com vontade.

O beijo era sedento e cheio de desejo, amor, fúria e saudade. Jeon sugava a língua de Taehyung com vontade e o mais velho mordia seus lábios cheinhos.

E como sempre, não poderia faltar sexo após surpresas românticas.

Taehyung não perdeu tempo e praticamente jogou-o na cama, ficando por cima do mesmo e já beijando seu pescoço. Jungkook mordeu o lábio inferior e colocou sua mão direita nos cabelos claros de Taehyung, puxando levemente.

Ambos tiraram todas as suas roupas em poucos segundos e quando perceberam, Jungkook estava prestes a chupar o membro de Taehyung. 

O moreno permaneceu lambendo glande do outro, repetidas vezes e uma atrás da outra, ouvindo o Kim gemer alto. Parou de torturá-lo e enfiou seu membro todo na boca de uma vez só, aprofundando na garganta, quase se engasgando com o tamanho de seu membro. Jungkook ouviu Taehyung gritar e arquear as costas, levantar seu quadril e empurrar mais ainda seu pênis na boca de Jungkook, fazendo a famosa, “garganta profunda”. O mais novo pegou com as mãos, o que sobrou do membro do loiro e masturbou-o enquanto chuapava-o loucamente.

Colocou suas mãos na cabeça de Jungkook, puxando os cabelos castanhos claros. E isso só deu mais inspiração ao mais novo, que começou a chupar mais ainda o membro do delegado e aprofundar mais na garganta.

Não aguentaram muito tempo, por isso o loiro logo quis penetrar o Jeon logo. Pegou uma camisinha e posicionou-se atrás do outro e enfiou com muita força seu membro – muito rijo – na entrada dele. Ele deu o gemido mais alto de todos. Logo começou a rebolar no membro do mais velho e o Taehyung começou a estocá-lo.

Jeon lembrou-se do quanto chorou nos últimos tempos e quis vingar-se de Taehyung. Começou a rebolar com toda a vontade do mundo no pênis alheio. Como sua entrada era apertada, dava um prazer incrível para o loiro, só que ao rebolar, para o Kim, é como ir ao céu e inferno ao mesmo tempo.

O Jeon deu um gemido alto quando o acastanhado acertou sua próstata. Pois então, o castanho começou a acertar ele só naquele lugarzinho e o Jeon rebolava com toda a sua vontade no pau do amado.

Um tempo depois, ambos gozaram e caíram na cama macia praticamente morrendo de tão cansados que estavam. Essa transa foi com certeza uma das melhores que já tiveram.

Jungkook e Taehyung aconchegaram-se um no outro e dormiram juntos. Não voltaram a namorar naquele dia por causa das mentiras de Taehyung, mesmo que tenham sido para um bem maior. Entretanto, Jeon vai dar uma segunda e última chance para o loiro. Se isso vai dar certo ou não? Nem eles mesmos sabem.

 

**********

(Thinking out loud – Ed Sheeran)

 

Quando suas pernas não funcionarem como antes

E eu não puder te carregar no colo

Sua boca ainda se lembrará do gosto de meu amor?

Seus olhos ainda sorrirão junto de suas bochechas?

Querida, eu te amarei até que tenhamos 70 anos

Amor, meu coração ainda se apaixonaria tão intensamente como foi aos 23 anos

E estou pensando em como

 

As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas

Talvez apenas com o toque de uma mão

Bem, eu, eu me apaixono por você a cada dia

Eu só quero te dizer que estou apaixonado

 

Então querida, agora, me abrace amorosamente

Beije-me sob a luz de mil estrelas

Coloque sua cabeça em meu coração que bate

Estou pensando alto

Talvez tenhamos achado o amor bem aqui onde estamos

 

Quando meu cabelo tiver caído e minha memória desaparecer

E as multidões não lembrarem mais do meu nome

Quando minhas mãos não tocarem as cordas do mesmo jeito

Eu sei que você me amará da mesma forma

Porque querida, sua alma nunca envelhece, ela é eterna

E amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memória

E estou pensando em como

 

As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas

Talvez seja tudo parte de um plano

Bem, eu continuarei a cometer os mesmos erros

Esperando que você entenda

 

Então, querida, agora, me abrace amorosamente

Beije-me sob a luz de mil estrelas

Coloque sua cabeça em meu coração que bate

Estou pensando alto

Talvez tenhamos achado o amor bem aqui onde estamos

 

Então querida, agora, me abrace amorosamente

Beije-me sob a luz de mil estrelas

Oh, querida, coloque sua cabeça em meu coração que bate

Estou pensando alto

Talvez tenhamos achado o amor bem aqui onde estamos

 

Querida, nós achamos o amor bem aqui onde estamos

E nós achamos o amor bem aqui, onde estamos


Notas Finais


Enfim, a fic se encerra. Essa fic me fez crescer muito e me fez conhecer pessoas incríveis que me deram muito carinho e amor.
Quando eu leio o primeiro capítulo da fic, sinto um pouco de vergonha, pois pode até não parecer, mas eu evolui muito do primeiro para esse capítulo.
Sempre escrevi por gostar e quando você escreve algo que você gosta e vê que as pessoas também estão... Isso é uma felicidade incrível! Eu agradeço muito a todos vocês por sempre terem me dado carinho e dado carinho principalmente para essa fanfic.
Não acredito ainda que tem 350 favoritos! Para alguns pode até parecer pouco, mas para mim, é uma grande conquista.
Obrigada por tudo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...