1. Spirit Fanfics >
  2. Deleite Espectral >
  3. Deleite Espectral

História Deleite Espectral - Deleite Espectral


Escrita por: Keybits

Notas do Autor


Nada a declarar (x2)

Capítulo 1 - Deleite Espectral


Fanfic / Fanfiction Deleite Espectral - Deleite Espectral

A névoa me enviou para que eu posso obter mais um brinquedo para minha coleção..... Era uma proposta irrecusável pois adoro brinquedos novos.
Eu estava impaciente, mal podia esperar até que eu finalmente cheguei, Na fronteira final de Águas de Sentina.
Somente tolos cruzam essa fronteira tendo conhecimento do perigo que correm, mas eu não procuro por tolos, esquartejá-los não saciaria minha vontade psicótica, Minhas vítimas devem ser inteligentes e astutas, e francamente, são adjetivos raros de se encontrar aqui em Águas de Sentina.

Até que eu finalmente vejo
Uma embarcação lotada de marinheiros embriagados, eu não tinha interesse neles;
Mas havia uma alma a bordo, que me traria o deleite que eu tanto procuro para essa noite.
Eu entrei graças ao meu corpo espectral, as escondidas no navio, até que depois de uma caminhada rápida, eu encontrei o meu novo brinquedo.

Rafen : O que é você?!

Thresh :  A sua hora chegou pobre alma, você poderá entregar sua alma a mim sem resistência e eu não irei ferir-lhe, é uma promessa que faço a um homem vivo.

Rafen : Por favor não ! Eu prometi a minha filha que voltaria para casa essa noite ! Eu não a vejo a mais de 6 anos !

Thresh : Sua filha? Não sabe o quanto eu fico feliz em reunir uma família....No sofrimento eterno.

Eu exibo minha lanterna aos olhos do marinheiro, onde ele pode ver e ouvir sua filha, gritando em agonia.

Rafen : SEU MONSTRO !

O marinheiro pega um facão de sua cintura, ele tenta me golpear, porém com velocidade sobrenatural, Eu o chicoteio nas costas
Ele está de joelhos, pronto para ser finalizado, até que sinto uma breve dor em meus ombros.
Meu corpo estava na forma sólida, fui atingido de surpresa, por isso não consegui alternar rapidamente para minha forma espectral.
E então eu vejo diante de mim a capitã do navio, magra, pálida e com duas pistolas apontadas em minha direção.

Miss Fortune : Deixe meu amigo em paz, espectro imundo !

Thresh : Ele foi escolhido Fortune, nada pode salvá-lo.

Miss Fortune : EU O IMPEDIREI ! Solte meu amigo agora !

Eu não respondo, apenas corto a garganta do rapaz. 

Miss Fortune : Rafen !!

Fortune grita em agonia, ahhhhh como eu amo ouvir seu sofrimento.

Ela coloca a mão no gatilho, pronta para disparar dois tiros, porém eu rapidamente agito minhas correntes, derrubando suas armas, em seguida Eu faço um movimento ondulatório com minha foice, derrubando a capitã no chão.

Thresh : Você tem um coração forte garotinha.....Lhe farei uma proposta : Se me entregar a alma do rapaz, deixarei que parta e não irei precisar matar todos os membros da sua tripulação.

Ela hesita, era uma decisão difícil, porém um a fala do rapaz coloca um fim em sua hesitação : 

Rafen : Vá embora ! Fuja !

Com lágrimas nos olhos, a capitã se dirigiu ao paiol do navio, onde iria se retirar e ela então fecha a porta de seus aposentos.

Eu então me dirijo até o rapaz, que até o momento apenas cuspia sangue.

Thresh : Deixe-me lhe contar um segredo Rafen......Apesar da colaboração de sua capitã....

Eu ergo minha foice, preparando-me para esfolá-lo, então antes de começar o processo, sussurro em seu ouvido.

''Ninguém nesse navio será poupado..''

Eu gargalho ouvindo os gritos de dor e decepção do rapaz enquanto puxava seu espírito para fora de seu corpo......

Eu adoro esse trabalho.


Notas Finais


Ao final deste episódio, Thresh partiu de volta a Ilha das Sombras, e deixou a Névoa Negra matar toda a tripulação do navio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...