1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. Welcome To Mystic Falls!

História Delena - Holding On And Lettin Go - Welcome To Mystic Falls!


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


olá mozes,então...faz um tempinho que eu não escrevo uma fic Delena então me perdoem se estou meio inferrujada. eu
tive a ídeia de escrever a fic ontem a noite quando eu já estava indo dormir e surgiu tudo tão de repente,mas de um jeito tão legal que eu não pude esperar pra postar. eu espero mesmo,do fundo do meu coração que vocês gostem. favoritem e comentem ai o que acharam. beijos,nos vemos nas notas finais. s2

Capítulo 1 - Welcome To Mystic Falls!


Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go - Welcome To Mystic Falls!

Elena Gilbert POV.

"O que você pensa sobre mudanças? eu nunca gostei muito delas. acho que todo mundo,mesmo que não admita,tem um pouco de medo de mudanças. você tem toda a sua vida planejada e do nada você simplesmente perde o controle de tudo. poderia ser pior?  Não que eu tenha algo contra Mystic Falls,é uma cidade muito bonita e as pessoas de lá são bastante receptivas. pelo menos foi o que meus pais disseram. é apenas estranho,mudar toda a minha vida. Deixar New Orleans não era o que eu pretendia,não queria ter que começar o último ano escolar em uma cidade nova,com pessoas que eu nem conheço,e de novo a história se repetirá. serei a garota louca que escreve em diários. mas já estou acostumada com isso. e meus pais disseram que será melhor,a oferta de emprego do papai era irrecusável e bla bla bla,por fim,nos vemos depois,obrigada,querido diário."

- Escrevendo nessa coisa de novo,Elena? - Jeremy diz e bufa no acento ao meu lado.

- Fica quieto pirralho! - digo e ele me encara bravo o que me faz rir.

- Não sou pirralho,sou apenas dois anos mais novo que você. - ele diz e cruza as braços. eu e Jenna rimos. Jeremy é meu irmão mais novo,tenho 17 anos e o "pirralho" 15,amamos implicar um com o outro mas na realidade somos bastante unidos. Jenna é minha tia,irmã mais nova de minha mãe Miranda. encostei a cabeça no vidro do carro e continuei pensando enquanto encarava os grandes pinheiros.

 

                                                                                       [  . . .  ]

 

- E ai o que acharam da casa nova? - Minha mãe perguntou depois que levamos todas as malas lá pra cima. nossos móveis já estavam aqui pois meu pai os mandou pra cá dois dias antes da nossa mudança definitiva. confesso que a casa era bonita,era grande e a decoração era bonita. meu quarto ficava lá em cima no segundo andar,perto do de Jeremy. o de Jenna ficava aqui em baixo e o dos meus pais no terceiro andar.

- É legal. pelo menos eu tenho um quarto só meu. - Jeremy disse sorrindo e meu pai deu um tapa de  leve nas costas dele.

- Devo confessar que é melhor que a antiga. - digo e minha mãe sorri. eu amava o sorriso dela. ela tinha lindos olhos verdes,como esmeraldas,seu cabelo castanho jogado pra trás a deixava ainda mais perfeita. Jenna parecia bastante com ela,tirando o fato de Jenna ser ruiva. Depois de guardamos todas as coisas achei que tudo que teria que fazer era subir para o meu quarto e descansar,mas parece que minha mãe tinha outros planos:

- Elena? - Minha mãe bate na porta e entra em seguida.

- Sim? - pergunto caminhando até a mesma que mim lança um leve sorriso.

- Ainda é cedo,achei que talvez você pudesse querer conhecer a cidade,então liguei para uma velha amiga minha,xerifie aqui da cidade,a filha dela é da sua idade e ela adoraria te levar pra conhecer Mystic Falls.

- Ah mãe,obrigada,mas acho que vou ficar por aqui mesmo. - digo. não estava muito afim de sair agora,principalmente no frio que estava.

- A Caroline já está aqui,vai mesmo querer faze-la perder a viajem? - ela me lançou um olhar...aquele olhar. minha mãe sempre sabia como me convencer a fazer algo. me dei por vencida.

- Tá bom,descerei em 10 minutos. - disse e ela beijou minha testa e saiu em seguida. vesti uma calça jeans e uma camiseta de mangas compridas azul. calcei uma sapatilha e deixei meu cabelo solto. não demorei muito. passei pelo quarto de Jeremy antes de descer,o mesmo estava ouvindo Metallica no volume máximo o que me fez sorrir. desci e encontrei minha mãe e Jenna na sala ao lado da loira que deduzi ser a tal Caroline. não pude ver seu rosto pois ela estava de costas para mim. quando desci a mesma se virou e pude ver o quanto ela era bonita,tinha um sorriso de orelha a orelha bonito e receptivo,olhos azuis que combinavam com o vestido que a mesma usava. seu cabelo era ondulado e batia nos seus ombros,tão loiro e brilhoso que meus olhos doiam de olhar. ela era linda!
 

- Ai meu Deus,Elena! - ela me puxou para um abraço que eu não esperava o que me fez arregalar os olhos. seu cabelo cheirava a morango. - É um prazer te conhecer! - ela disse quando nos separamos.

- Igualmente,Caroline não é? - digo e ela assente sorrindo.

- Pra você pode ser só Car,mesmo. - ela diz e eu sorrio de leve.

- Divirtam-se garotas! - Jenna diz antes de sairmos.

- E Comportem-se! - minha mãe completa.

( ... )

- Então,Elena,conta mais sobre você. - Caroline disse enquanto andavamos até um tal grill.

- Ah,eu sou meio reservada sabe? mas adoraria ouvir sobre você. - falo e continuamos andando.

- Chegamos! - Caroline exclama quando chegamos. - Você vai amar o Mystic Grill,ele é maravilhoso. minha amiga Bonnie está esperando por nós,vem. - ela diz e me puxa pra dentro. o lugar até que era bonito,tinha muitas pessoas conversando ou bebendo. nós caminhamos até uma mesa onde estava uma morena de olhos verdes concentrada na sua leitura,o que pra mim parece impossível com o barulho todo.

- Bonnie! - Caroline abraça a morena. - Essa é a Elena. é nova na cidade. - Bonnie abre um sorriso receptivo. parece que é verdade o que dizem sobre as pessoas daqui,são mesmo bastante receptivas.

- Prazer,Elena,sou a Bonnie! - ela diz e nos abraçamos. nos sentamos na mesa e começamos uma conversa.

 

[ ... ]

Damon Salvatore POV.

- Você vai sair de novo,Damon? - Stefan perguntou quando eu estava saindo de casa. Bufei e revirei os olhos. odeio quando ele tenta dar uma de "Irmão protetor"

- Não enche Stefan! - respondo e saio deixando o mesmo lá dentro,mas como sempre ele me seguiu até meu carro.

- Diz aonde você vai pelo menos. - ele disse me olhando sério. revirei os olhos mas respondi.

- Ao Mystic Grill,vou encontrar o Ric lá. - disse entrando no carro.

- Ótimo. - ele disse e entrou no meu carro,sentando no banco ao meu lado. olhei pra ele com uma cara de "Mas que diabos você está fazendo?" - Vou com você,quem sabe eu e o Ric não conseguimos fazer você voltar pra escola e terminar o último ano. - ele disse e eu não consegui não rir. mesmo assim deixei ele ir comigo. Sou 4 anos mais velho que o Stefan,mesmo assim meu responsável irmão tem a mania de agir como se fosse o mais velho e fica tentando cuidar de mim,o que eu acho desnecessário,não preciso de ninguém cuidando de mim. larguei a escola a uns dois anos pra viajar o mundo,mas meu melhor amigo é professor e fica tentando me fazer terminar o último ano. e esse ano o Stefan terminará a escola e fica insistindo para que eu termine com ele. uma babozeira enorme.

 

                                         [ ... ]

Desci e entrei no Mystic Grill,Stefan me seguiu. caminhei até o bar onde meu velho amigo Alaric estava,nos cumprimentamos e eu pedi uma bebida,Stefan fez o mesmo.

- Stefan,que bom que você veio me ajudar a por um pouco de juizo na cabeça desse demônio aqui. - Ric disse ao ver Stefan e eu revirei os olhos e tomei um gole da minha bebida.

- Missão impossível,mas vamos lá. - Stefan disse e Ric riu. virei a bebida toda de uma vez.

- Vocês são tediosos! - disse e saí deixando os dois sozinhos. foi quando esbarrei na garota de cabelos castanhos e olhos cor de chocolate que pareciam hipnotizar.

 

( ... )

Elena Gilbert POV.

- E Daí eu percebi que aquele não era o banheiro feminino e todos os garotos de cueca me olharam como se eu fosse louca. - Bonnie terminou a história e eu e Caroline estavamos morrendo de rir. elas eram tão legais,quando passei a conversar mais com as duas acabamos nos conhecendo e foi como se já nos conhecessemos anos. pelo menos vai ser legal já conhecer alguém amanhã no primeiro dia de aula.

- Okey garotas,eu preciso mesmo ir ao banheiro porque se não algo muito ruim pode acontecer depois de eu ter bebido muito refrigerante e rido muito. - digo me levantando e as duas riram.

- É ali naquele corredor. - Caroline me mostrou e eu sorri agradecida. estava caminhando até o banheiro quando sem querer esbarrei com alguém. quando olhei pro seu rosto foi como se o mundo tivesse parado. era o rosto mais lindo que eu já havia visto em toda a minha vida. sua pele branca que parecia perfeitamente macia e cuidada,suas sobrancelhas e sua testa franzida,sua boca rosada e seus olhos em um tom de azul que eu nunca pensei que fosse ver,parecia tudo um sonho...até se tornar um pesadelo.

- Não olha por onde anda? - ele perguntou rude me fazendo o olhar brava.

- Foi sem querer idiota! - digo revirando os olhos.

- Claro que foi sem querer,já usaram essa desculpa,eu sei que sou irresistivel mas quem sabe outro dia. - ele me olhou de cima a baixo e nesse momento eu senti nada mais que nojo.

- Seu maníaco nojento,tudo que eu quero de você é distância. - digo e saio andando.

- Maluca! - ele grita e eu sinto meu sangue ferver. Eu te odeio olhos azuis,eu te odeio!

 

[ ... ]

 

Stefan Salvatore POV.

Estavamos saindo do Mystic Grill,eu e Ric estavamos conversando e Damon nos aguardava com uma cara de tédio encostado em seu carro. mas logo depois um sorriso diabólico se formou em seu rosto,aquele sorriso de quando ele estava prestes a estragar a vida de alguém,conheço bastante esse sorriso. então ele nos surpreendeu quando disse:

- Sabe,acho que voltarei pra escola amanhã. - o sorriso diabólico ainda continuava em seu rosto,eu e Ric nos entreolhamos confusos e depois seguimos o olhar de Damon. ele olhava pra uma garota de cabelos castanhos,seu rosto era fino,ela estava entrando dentro do carro de Caroline Forbes com Bonnie Bennet,ela era incrívelmente bonita. ainda não sei quem ela é,mas se o Damon está querendo voltar a escola por causa dela,eu preciso proteger essa garota,pois ela terá sua vida completamente destruída.

 

 

( ... )

 

" É tão fácil pra alguém que teve sua vida destruida destruir a de alguém,basta um fósfero,pra causar uma explosão..."

 

 

 


Notas Finais


e ai,o que acharam? ai meu Deus,quero ler os comentários de vocês. comentem ai!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...