1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. "There's No Hope For Damon"

História Delena - Holding On And Lettin Go - "There's No Hope For Damon"


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


Aqui está,amores,sei que tá meio merda esse cap,mas me perdoem. E desculpem os séculos que demorei,prometo que os próximos serão melhores. e por favor leiam as notas finais,é importante. Beijãaao! Boa leitura!

Capítulo 11 - "There's No Hope For Damon"


Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go - "There's No Hope For Damon"

 

 

 

Talvez eu saiba, em algum lugar

No fundo da minha alma

Que o amor nunca dura

E temos que arranjar outros meios

De seguir em frente sozinhos

Ou ficar com uma cara boa

E eu sempre vivi assim

Mantendo uma distância confortável

Até agora

Eu tinha jurado a mim mesmo que eu estava contente

Com a solidão

Porque nada disso algum dia valeu o risco, mas

Você é a única exceção..

 

 

Elena Gilbert POV.

Acordei tarde no dia seguinte,mal consegui dormi ontem a noite,meus joelhos ainda doem e minha cabeça também. Nem ao menos sei o por que fiquei daquele jeito. Claro que fiquei mal por Stefan,e pela morte da Lexi,mas havia algo mais que eu não conseguia explicar,um tipo de dor que eu nunca sentira antes. Mas,quer saber? Não importa. Não quero continuar pensando nisso. 

Tomei um banho demorado e lavei bem o meu cabelo,vesti uma roupa leve,por alguma razão me sentia muito pesada,os últimos dias foram complicados. Eu precisava ver Stefan,saber como ele está,explicar o que aconteceu aos meus pais,a Bonnie e a Caroline. Bom,não posso explicar tudo,não é minha decisão,isso envolve o Stefan...e o Damon...balancei a cabeça tentando esquecer isso,não quero pensar naquele monstro. 

Penteei meu cabelo e deixei-o solto,desci quando estava totalmente pronta. Já se passavam do meio-dia,realmente dormi bastante,bom,nem tanto se contar a hora que fui dormir sufocada pelas lágrimas. Meus pais estavam na sala vendo TV e Jeremy estava lendo um livro. O que me fez sorrir de leve,era impressionante o jeito que Anna o mudou,nunca acreditei nessas coisas de que uma pessoa é capaz de mudar a outra,mas parece que é possível. 

- Filha,está com fome? - Minha mãe perguntou quando me viu.

- Vou comer algo lá na cozinha. - Disse e ela assentiu. - Olha,sei que devo explicações sobre... - fui interrompida.

- Tudo bem,o Stefan Salvatore já ligou e explicou tudo. - Ela disse sorrindo.

- Ele explicou? - Arqueei as sobrancelhas.

- Sim,foi muito gentil da sua parte ter ido ficar ao lado dele nesse momento tão difícil,mas poderia ter nos avisado. - Papai disse.

- Foi mal. - Falei e eles sussurraram um tudo bem. - Tudo bem se eu for na casa da Caroline depois que eu comer? - Perguntei.

- Pode ir. - Minha mãe disse e eu sorri.

Comi apressadamente e depois caminhei até a casa de Caroline,que não ficava muito longe da minha. era tranquilo ir a pé. Evitei o máximo pensar no que aconteceu,mas não havia como tirar aquilo da cabeça.  O fato do Damon ter matado uma pessoa e simplesmente ter agido como se não fosse nada demais. Novamente mandei os pensamentos pra longe,era a milésima vez que fazia isso hoje. Cheguei até a mansão Forbes,a casa de Caroline é linda,sabe aquelas casas de princesas dos filmes? Então...é quase isso. A viatura da Xerife Forbes,mãe de Caroline,estava estacionada em frente a casa. Não precisei tocar a campainha porque antes disso a Xerife abriu a porta irritada,mas me forçou um sorriso.

- Olá Elena! - Ela disse e entrou na viatura antes que eu pudesse responder e saiu logo dali. Encarei confusa a loira que logo depois apareceu na porta. Seu cabelo incrívelmente loiro estava caído sobre os ombros e um pouco bagunçado,ela usava pijamas,coisa que não é muito normal para Caroline Forbes,se pudesse ela dormiria de vestido de baile. Sua cara era de irritação,algo havia acontecido.

- Devo perguntar? - Perguntei e ela me puxou pra dentro de casa.

 

( ... )

- Espera,você acha que a sua mãe sabe algo sobre o assassinato da Lexi? - Bonnie perguntou encarando Caroline confusa. 

- Claro que sabe,ela é da polícia. - Falei tentando esquecer isso,até porque eu sabia quem tinha matado a Lexi,mas não podia falar.

- Não,vocês não tão entendendo. Ela tava falando com alguém no telefone sobre não estar conseguindo cobrir os rastros. Quando eu perguntei o que estava acontecendo ela ficou toda nervosa e simplesmente saiu daquele jeito,a Elena viu. - Caroline argumentou. Estavamos a horas sentadas na cama dela falando sobre isso. Bom,elas estavam falando. Hoje estava sendo um dos piores dias pra minha mente,a cada segundo ela me transporta para aquela casa,para New Orleans,pra tudo aquilo que aconteceu. E isso estava me matando. - Elena! Dá pra você voltar pra terra? - Car disse estalando o dedo no meu rosto.

- Desculpa,eu preciso ir. Tá tarde e meus pais estão meio com um pé atrás por eu ter sumido no dia dos fundadores. - Falei me levantando e elas caminharam comigo até a porta.

- Você ainda não explicou porque você e o Damon sairam daquele jeito. - Caroline disse e senti uma pontada no coração,não sei por que,mas dói ouvir o nome dele.

- Explicarei depois. eu prometo! E como foi a peça? - Perguntei quando já estava saindo.

- Foi ótimo,a Car e o Tyler arrasaram! - Bonnie disse e Caroline sorriu.

- Vejo vocês depois. - Beijei a bochecha de cada uma e saí. Olhei a hora e marcavam seis da noite,disquei o número de Stefan e liguei pra ele. Queria fazer isso durante o dia todo,mas não me senti confortável em ligar pra ele na frente de Bonnie e Caroline.

- Elena? - Ele disse do outro lado da linha.

- Stefan! Como você está? - Perguntei. - Pensei em te ligar mas eu estava com as meninas e não podia deixar que elas soubessem de nada. 

- Estou bem. - Ele deu um longo suspiro me fazendo saber que ele estava mentindo. - Ele veio aqui hoje.

- O que? - Perguntei abismada. Como ele teve coragem de aparecer depois de toda a merda que ele fez.

- Veio pegar suas coisas. Ele não disse nada apenas pegou tudo que era dele e foi embora. E eu não deveria me importar,mas mesmo assim uma parte de mim,uma pequena,pequena mesmo,essa pequena parte ainda o considera meu irmão,e ela se dá o luxo de se preocupar. 

- Sinto muito! - Falei me sentindo péssima por não poder ajudar. 

- Tudo bem. E você como está? - Ele perguntou e foi a minha vez de suspirar.

- Estou bem,só me sinto mal por achar que você está mal. 

- Não se preocupa,o Damon já me decepcionou antes,nunca como dessa vez. Mas pelo menos agora,de uma vez por todas,entendi que tenho que deixa-lo ir,não devo mais tentar salva-lo. - Ele respirou fundo.

- Preciso ir,mas obrigada por ter aliviado as coisas com os meus pais. - Disse.

- Por nada. Tchau! - Ele se despediu.

- Tchau! - Disse e Desliguei.

 

[ ... ]

Stefan Salvatore POV.

Joguei o telefone em um canto qualquer quando terminei minha conversa com Elena. Subi os degraus que levavam até meu quarto. Fiquei muito tempo morando sozinho aqui,enquanto o Damon viajava pelo mundo procurando diversão,e durante todos esses anos nunca me senti sozinho como agora. Acho que porque das outras vezes eu sabia que um dia ele voltaria,mas dessa vez,não tenho esperanças. 

Peguei o diário preto que estava no criado-mudo do meu quarto,fazia um tempo desde a última vez que escrevi nele. Damon costumava achar idiota,mas me fazia bem escrever. Peguei a caneta e comecei a escrever:

 

" O que é a solidão? A resposta mais óbvia seria ficar sozinho,porém discordo,nem sempre solidão é estar sozinho. Você pode estar sozinho e nunca se senti sozinho,do mesmo jeito que pode estar rodeado de pessoas e se senti a pessoa mais solitária do mundo. Porém a minha solidão era diferente,eu não tenho mais ninguém. Quando a minha mãe morreu eu sentia que uma parte de mim havia sido tirada,massacrada,haviam a tirado de mim,e eu havia perdido meu pai também,eu era muito pequeno,não podia entender...se bem que não entendo até hoje. Consigo me lembrar daquele dia de outono,quando perdi as duas pessoas que mais amava,porém me lembro do único pensamento que rodeava minha cabeça. '' Eu tenho o Damon,eu sempre vou ter o Damon.Eu costumava pensar isso quando a solidão me visitava. E eu sempre o perdia,mas sempre sabia que ele sempre voltava. Essa dor,a que sinto agora,é tão forte que mal consigo respirar,eu perdi a Lexi também,eu perdi todo mundo. E temo que eu possa me perder também. Porém agora eu entendi o que devo fazer,talvez o que eu devesse ter feito desde o começo,Eu nunca deveria ter acreditado que o Damon um dia sentiria de novo,ou que ele tinha um coração,que um dia ele poderia ser salvo,Não há esperança para o Damon,Nunca houve.

 

 

[ ... ]

 

Autora POV.

Elena chegou em casa cansada,não havia feito muita coisa mas se sentia tão cansada que parecia que havia trabalhado o dia inteiro. Seus pais haviam saído pra jantar,Jenna também havia saído com Alaric,o professor de história de Elena. E Jeremy estava vendo filmes na casa de Anna,sua namorada,seu primeiro amor,e Elena achava isso fofo. Estava sozinha em casa então tudo que queria fazer era dormir logo para evitar os pensamentos perturbadores que rondavam sua cabeça ultimamente. Tomou um banho quente e vestiu seu pijama,leu um pouco e logo pegou no sono. Ela dormiu por um longo tempo,e continuou dormindo,mesmo quando sua janela foi aberta lentamente,e quando o moreno de olhos profundamente azuis adentrou no seu quarto e se sentou na sua cama. Damon se sentia louco,não entendia porque estava ali,só sentia que deveria estar ali. Ele passou seus dedos grossos pela bochecha de Elena que dormia profundamente. E iniciou uma conversa silenciosa com ela que só existia em sua cabeça. 

- Eu sei,eu não deveria estar aqui. - Ele pensou sozinho. - Mas de alguma forma fui arrastado até aqui. Talvez eu só quisesse me despedir,não me pergunte o por que. Estou indo agora,vai ser melhor pra todo mundo. E sei que você me odeia,mas tudo bem,não é como se isso me afeta-se.O problema é que...ah,não sei,talvez eu esteja um pouco sozinho. E a solidão nunca foi problema,até agora. Okey,preciso ir agora. Adeus,Elena! 

Ele beijou sua testa suavemente e sentiu um aperto no coração,ele saiu o mais rápido que pôde,não sabia porque tinha feito aquilo. Ele estava confuso,mas não importava,pra ele,ele ainda era incapaz de sentir,mas talvez ele estivesse errado.

 

 

( ... )
 

 


Notas Finais


Gente eu queria saber se vocês acham muito ruim eu escrever assim na terceira pessoa. Não se preocupem não vai ser sempre assim,só escrevi na terceira pessoal porque..bom,a Elena tá dormindo shshsh e o Damon não sabia o que estava fazendo,por isso eu tive que narrar. Mas os próximos será em primeira pessoa. Beijooo! e comentem aí.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...