1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. Looking For Answers.

História Delena - Holding On And Lettin Go - Looking For Answers.


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


Oláaaa mozeees!! Me desculpem pela demora. Hahaha fiquei tão feliz com os comentários no capítulo anterior. Queria agradecer a vocês do fundo do coração,por estarem comentando (me dando incentivo a continuar a fanfic) Obrigada por serem tão maravilhosos. E Mds,eu to postando esse capitulo já querendo postar o próximo QUE VAI ESTAR BOMBÁSTICO. Okey,vou parar de deixar vocês curiosos. Sei que esse capítulo está pequeno mas prometo compensar no próximo. tenham uma ótima leitura e nos vemos nas notas finais. Beijãaao!

Capítulo 12 - Looking For Answers.


Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go - Looking For Answers.

Louisiana,EUA. 1 mês depois:

 

Damon Salvatore POV.

Terminei de calçar meus sapatos e passei a mão sobre os fios bagunçados do meu cabelo. Caminhei até a porta e pus a mão na maçaneta quando fui repreendido.

- Hey,saindo sem se despedir? - A loira levantou da cama sorrindo caminhando até mim. Acho que ela se chamava Ana...ou Hanna,não,era Lanna! Ah,tanto faz. A mesma usava apenas suas roupas intimas pretas e seu cabelo estava um pouco bagunçado,a maquiagem um pouco borrada.

- Tenho que encontrar um velho amigo. - Disse tirando uma nota de 50 dólares da carteira e entregando a loira. Ela pegou e pôs dentro do seu sutiã.

- Eu não ganho nem um beijo de despedida? - Ela falou com sua voz forçada. 

- Você ganhou 50 dólares garota,e nem é tão boa assim. Se cuida! - Falei deixando a mesma abismada e saí.

Deixei o hotel e fui até o estacionamento onde o meu carro estava,abri a porta e entrei,sentei no banco do motorista e peguei meu celular no bolso da minha camiseta. Havia uma mensagem,cliquei e comecei a ler. 

" Ele estará esperando por você hoje,melhor pegar a estrada o mais rápido possível. Beijo,Rebekah. "

Pus o celular no banco do lado e liguei o rádio que estava tocando alguma música do Led Zeppelin,pus o cinto e dei partida. Todo esse tempo perdido pra simplesmente ter que voltar para New Orleans,para a casa dos Mikaelson...

 

 

( ... )

 

Stefan Salvatore POV.

- Não Stefan,sem desculpas,já faz um mês,e eu sei que você ainda está triste,claro que está,mas sei que se a Lexi estivesse aqui ela não iria querer que você fica-se jogado no sofá escrevendo nesse seu diário o dia inteiro. - Caroline dizia tudo muito rápido tentando me convencer a ajuda-la na organização de uma festa que aconteceria amanhã no colégio. Nós acabamos nos aproximando um pouco esses dias,Elena está com problemas em casa então sempre manda a Bonnie ou a Caroline virem aqui para se certificarem de que eu estou bem. Já falei que eu estou,pelo menos estou tentando,e escrever me ajuda. Fui poucas vezes a escola desde a morte de Lexi,e entraremos de férias agora o que agravará ainda mais a minha "Escura solidão" como a própria Caroline diz,mas estou bem com isso.

- Olha,Caroline,eu agradeço muito por você estar vindo aqui me ajudar e todas essas coisas,mas festa não é uma boa pra mim agora. - Disse tentando convence-la.

- Stefan... - Ela se sentou ao meu lado no sofá. Um fio do seu cabelo loiro estava grudado na sua testa devido ao suor que se localizava ali por conta do esforço que a mesma fazia levando as caixas com coisas pra festa dentro. - Eu não posso te dizer que entendo o que está passando,eu nunca perdi uma amiga. Mas o meu pai foi embora de casa quando eu tinha nove anos,foi embora e nunca mais apareceu. Nem na minha festa de 15 anos,nem quando fui eleita a Miss Mystic Falls,nem quando tive meu primeiro coração partido. e a falta dele me consumia todos os dias,até que um dia eu percebi que eu merecia ser feliz. - Eu prestava atenção a cada palavra que ela dizia. - E eu sei que é completamente diferente. Mas o meu pai não se importava comigo,e a Lexi... eu a conheci pouco,porém pelo pouco que a conheci pude perceber o quanto ela se importava com você,e sei que tudo que ela mais quer é que você seja feliz. - Ela finalizou segurando a minha mão. Sorri torto. - Então você pode por favor me ajudar com essa festa,e se divertir muito amanhã? - Ela levantou e me encarou com um olhar de mandona. Isso me fez sorrir,ela parecia com a Lexi. - a Elena disse que você é bom com coisas de época,e o tema é anos 70. - Ela fez um biquinho. - Por favor!

- Tá bom! - Me dei por vencido e ela deu dois pulinhos frenéticos. Levantei e peguei uma das caixas que Caroline carregara antes. - Miss Mystic Falls? Não me lembro disso... - Falei puxando assunto e ela pegou uma das caixas também.

- É uma longa história...

 

 

( ... )

Elena Gilbert POV.

Terminei a minha última lição de casa por um tempo. Finalmente entraremos nas férias amanhã com a festa anos 70. Pedi pra Caroline tentar convencer o Stefan a ir,desde a morte da Lexi ele quase não sai de casa,e é compreensivel,ele a amava muito. Um mês...já se passou um mês desde aquilo tudo,mas ainda parece que foi ontem. Damon nunca mais apareceu,mas ainda tenho uma sensação estranha em algumas noites,como se ele estivesse no meu quarto,me vigiando,e então eu acordo e tudo que há é uma janela inexplicavelmente aberta. 

- NÃO É MINHA CULPA MIRANDA! - Ouvi meu pai gritar. Era a segunda vez que eles brigavam só essa semana... Eu normalmente desceria para ver o que estava acontecendo,mas já acontecera tanto esse mês que sei que quando eu descer Jenna me fará subir e ficar no quarto,me imaginando o por que de uma hora pra outra o casamento dos meus pais ter ido por água a baixo. 

- E DE QUEM É ENTÃO? - Minha mãe gritou de volta. Abri a porta de vagar e caminhei até o quarto de Jeremy que ficava do lado do meu. A porta estava trancada,dei duas batidas de leve mas altas o suficiente para que ele pudesse ouvir,

- VAI EMBORA JENNA,EU QUERO FICAR SOZINHO! - Ele gritou com a voz um pouco embargada. 

- Jeremy,sou eu,Elena,abre por favor! - Pedi. Meu irmão ficava ainda mais afetado com essas brigas dos meus pais do que eu. Alguns segundos depois ele abriu,adentrei e o mesmo fechou a porta de novo. Seus olhos estavam inchados,provavelmente ele havia chorado. Ele caminhou até sua cama e se sentou,pegou seus fones de ouvido e os pôs no ouvido. Caminhei até ele e me sentei ao seu lado.  - Você está bem? - Perguntei mas ele me ignorou. Ficamos em silêncio por alguns minutos até que ele resolveu quebrar o silêncio:

- O Que está acontecendo,Elena? - Ele me perguntou tirando os fones e vi seus olhos se encherem de lágrimas. Jeremy era apenas dois anos mais novo que eu,acabara de fazer dezesseis e eu já estou indo para os dezoito. Sempre tivemos nossas diferenças mas sempre estivemos juntos,sempre. 

- Eu não sei. - Sussurrei segurando sua mão.

- Eles vão se separar? - Ele perguntou me fazendo sentir uma pontada no coração.

- Eu não sei. - Repeti derramando algumas lágrimas. Apenas abracei Jeremy e nós dois nos permitimos chorar. 

 

Horas depois:

New Orleans,EUA.

 

Damon Salvatore POV.

Cheguei finalmente a mansão dos Mikaelsons,saí do carro e caminhei até a porta,toquei a campainha. Não demorou muito até uma empregada vir atender,já estava escuro,a viajem foi longa já que tive que passar em alguns lugares antes de vir pra cá. 

- O Senhor Klaus está esperando o senhor no jardim. - A Empregada disse e eu assenti. Conhecia bem o caminho,estive muito aqui no passado. Dei passos largos até o jardim onde Klaus se encontrara sentado em um banco pintando a lua,seria poético se não fosse Klaus Mikaelson,provavelmente a tinta é sangue humano. 

- Klaus! - Disse me aproximando.

- Damon! - Ele respondeu sorrindo torto. - Sente-se por favor! - Ele disse e eu revirei os olhos mas me sentei ao seu lado no banco. - A que devo a honra? - Perguntou. 

- Estou Procurando por respostas. - Respondi.

- E o que te faz pensar que eu tenho as respostas que procura? - Ele perguntou voltando a pintar. 

- Porque você é Klaus Mikaelson. - Respondi brevemente. Ele deu um leve risada e respondeu:

- Ultimamente isso não tem significado tanto. 

- O que? Talvez agora eu possa pegar o seu lugar. - Falei em tom de zoação e ele sorriu torto.

- Ainda sou Klaus Mikaelson. - Rimos. - Onde está a Elena? - Ele perguntou me surpreendendo. Não esperava essa pergunta.

- Eu não sei. - Dei de ombros.

- Então ela escolheu o Stefan? - Ele me encarou com um olhar intimidador,revirei os olhos.

- Não há o que escolher,eu não me importo com ela,nem com nada disso. Mas agora vamos direto ao ponto... - Ele me encarou esperando a pergunta,mas algo em seu olhar me dizia que ele já sabia qual era. - Por que você matou a Alexandra?

 

 

( ... )


Notas Finais


UUUUH! O próximo capitulo vai estar bombástico shshsh. espero que estejam gostando,comentem ai. Beijooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...