1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. Back to the 70's.

História Delena - Holding On And Lettin Go - Back to the 70's.


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


Oieeee amores! Tem DELENA nesse capítulo,e estou morrendo de amores desde já. Boa leitura e comentem o que acharam. Beijãaao!

Capítulo 13 - Back to the 70's.


Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go - Back to the 70's.

Elena Gilbert POV.

- Eu sei que to atrasada,mas chegarei em um minuto. prometo! Eu só preciso achar o meu... -  Continuei a revirar as gavetas com o celular no ouvido apoiado com meu ombro já que as mãos vasculhavam as gavetas.

- Cinto? - Jeremy completou pegando o meu cinto que magicamente acabara de aparecer em cima da minha cama. Isso sempre acontece quando estou atrasada,esqueço onde pus as coisas que estão absurdamente perto de mim. 

- Chego em um minuto Bonnie,beijo! - Desliguei o telefone e o joguei na cama. - Valeu. - Disse pra Jeremy e pus meu cinto de bolas brancas,era um pouco estranho,mas o tema era anos 70 e se usavam essas coisas. - Uau,ta um gato! - Disse pra Jeremy e ele riu. Estavamos indo pra festa da escola,depois entraremos de férias. Vai ser bom sair um pouco de casa,não aguentamos mais nossos pais discutindo. Me dei uma última olhada no espelho. Eu estava usando um vestido de bolas roxas e pretas que batia nas minhas coxas e tinha mangas compridas,nos pés um par de botas cano-longo brancas e meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo,também usava um par de brincos enormes em forma de coração. Gostei do resultado. 

- Vamos? - Jer perguntou e eu assenti. 

 

 

[ ... ]

Adentrei a escola que estava magicamente linda,Caroline e Stefan arrasaram na decoração. Em falar nesses dois,preciso acha-los. 

- Vou procurar o Stefan. - Disse pra Jeremy e ele assentiu.

- Vou procurar a Anna. - Assenti também. Caminhei um pouco e o barulho das músicas me deixava um pouco zonza mas continuei andando até encontrar Caroline rodeada de pessoas que a elogiavam pela decoração da festa. 

- Car! - Chamei e ela correu até mim assim que me viu.

- ELENA! - Exclamou exageradamente como sempre fazia.

- Amei a decoração! - A elogiei e ela abriu um enorme sorriso.

- Obrigada! Eu e o Stefan tentamos. - Ela disse jogando o cabelo pra trás e eu ri. 

- Cadê ele? - Perguntei procurando o loiro pelo local mas não o avistei.

- Espera aí que eu vou acha-lo. - Ela disse sumindo no meio da multidão. Fiquei sentada no bar,não quis beber nada mas só queria ficar sentada mesmo. 

- Elena! - O loiro de olhos fortemente azuis se sentou ao meu lado.

- Oi Matt! - Disse sorridente.

-Tá gostando da festa? - Ele perguntou pedindo um drink pro barman. 

- Acabei de chegar. - Falei e ele assentiu.

- Elena! - Stefan apareceu sorrindo.

- Stefan! - Sorri e o abracei. - Como você está? - Perguntei.

- No momento entediado. Quer dançar? - Ele pergunta sorrindo torto e eu abro um enorme sorriso. Ele parecia estar melhorando,e eu fico muito feliz com isso. 

- Nos vemos por ai Matt. - Me despedi do loiro de olhos azuis que apenas acenou pra mim e Stefan e nós fomos para a pista.  - Só pra avisar eu não faço ideia de como dançar isso. - Falei ( Na verdade  gritei) Para que ele pudesse me ouvir.  O mesmo deu uma risada de leve. 

- Deixe-me vê-la tentar. - Ele disse querendo ver a desgraça que eu era na dança e eu revirei os olhos. 

- Você tem que me ensinar. - Falei fazendo bico e ele riu. 

- Assim ó. - Ele segurou meus braços e foi me guiando. Pisei no seu pé sem querer.

- Não levo jeito pra isso. - Dei de ombros e ele riu. Continuamos dançando até que um garoto que não me era familiar caminhou até a gente e disse algo no ouvido de Stefan.

- Já volto. - Stefan falou e saiu andando rapidamente acompanhado do garoto. Não entendi muito bem o que estava acontecendo. Iria segui-los mas de repente meu braço foi puxado fazendo com que eu volta-se para a vista e meu corpo se chocou com o corpo do moreno de olhos incrivelmente azuis. Não podia ser! Meu corpo congelou,eu travei,fiquei apenas o encarando com os olhos arregalados. Alguns segundos depois finalmente consegui abrir a boca e falar algo:

- D-damon! - Merda,gaguejei! - O que faz aqui? - Me separei dele ainda confusa com o que estava acontecendo.

- Eu vou explicar tudo,mas primeiro você poderia dançar comigo,eu adoro as músicas do anos 70. - Ele disse sorrindo torto e fazendo aquela coisa com o olho,ele é insuportável.

- Eu não vou dançar com você. - Revirei os olhos e me preparei para sair quando ele me puxou de novo. 

- Eu não a matei,Elena! - Ele disse segurando minha cintura e senti todo meu corpo tremer.

- O que? - Perguntei confusa. 

- Eu não a matei. - Ele segurou minhas mãos tão forte que achei que fosse quebra-las. 

- Por que eu deveria acreditar em você? - Perguntei sem perceber que ele estava me guiando para uma dança.

- Eu vou explicar tudo,mas antes... - Ele me girou me fazendo ir um pouco pra longe e depois me puxou rapidamente no ritmo da música fazendo nossos corpos se chocarem levemente mais uma vez. Não pude conter o sorriso,ele era bom nisso,muito bom.

 

 

[ ... ]

 

Damon Salvatore POV.

- Uau! Você é bom! - Ela disse sorrindo e eu sorri também. 

- Você não sabe nem da metade das coisas que eu sou bom. - Pisquei pra ela e ela revirou os olhos. rimos.

- Não estrague tudo sendo você. - Ela disse e eu fiz um bico fingindo estar magoado.

- Tudo bem. - A girei de novo e a puxei pra mais perto.

- Okey... - Ela se afastou. - Já te dei a sua dança. Agora você me deve respostas. - Ela falou cruzando os braços e me encarando séria. Bufei.

- Tá bom,mas não aqui. Vem! - A puxei e saímos do local da festa,andamos pelos corredores até chegar em uma sala vazia. Ela acendeu as luzes e se apoiou na mesa do professor,cruzou os braços como sempre fazia quando estava esperando alguma resposta. - Eu não a matei. - Levantei meus braços mostrando que estava livre da culpa.

- Então...por que disse que tinha feito isso? - Ela perguntou parecendo bastante confusa. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo,que a essa altura estava um pouco bagunçado. Espera,por que você está reparando no cabelo dela,Damon? Foco,seu idiota! 

- Porque era o único jeito de fazer Stefan desistir de procurar o assassino,ele nunca teria paz enquanto não o encontra-se.  - Dei de ombros e ela caminhou até mim. 

- Você deixou seu irmão acreditar que você tinha matado a melhor amiga dele. Tem ideia do quanto foi difícil lidar com o fato de que você era um assassino? Tem ideia de quanto eu e o Stefan ficamos magoados? - Ela disse e eu arqueei uma sobrancelha.

- Eu até entendo a magoa do Stefan,eu sou irmão dele...Mas você,por que se importa? - Ela ficou em silêncio. - Por que,Elena? - Perguntei mais uma vez me aproximando dela.  

- Damon! - Stefan entrou na sala e pude notar a raiva em seu olhar. - o que faz aqui? - Ele perguntou com o punho cerrado.

- Calma irmãozinho! - Disse pondo as mãos pra cima me rendendo.

- Calma,Stefan! - Elena caminhou até ele e segurou sua mão. Eles me davam nojo!

- O que está fazendo aqui Damon? - Ele perguntou me olhando com um olhar mortífero.

- Vim trazer as novidades. Estava com saudade,maninho? - Perguntei sarcástico  e ele soltou a mão de Elena e voou em cima de mim me acertando no queixo. - WOW! Calma irmãozinho! - Ele me deu outro soco.

- Stefan! Para! - Elena gritou. 

- Por que,Damon? Por que? - Ele perguntou e pude ver a dor nos seus olhos. Eu geralmente não me importaria,mas acho que já o fiz sofrer de mais. 

- Eu não a matei Stefan! - Eu disse e ele me encarou confuso.

- O que? - Ele disse com a voz falha,

- Eu vou explicar tudo,mas antes alguém deveria chamar Caroline Forbes. -Eu disse e Elena me encarou com isso.

- O que a Caroline tem a ver com isso? - Elena perguntou. 

- Mais do que vocês imaginam... 

 

 

 

( ... )



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...