1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. I'll be the one who saved you.

História Delena - Holding On And Lettin Go - I'll be the one who saved you.


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


Gente socorro que esse cap tá muito lokão haha. Tá um pouco pequeno mas o próximo vai compensar. Muito obrigada pelos favoritos e pelos comentários amo vcs. Beijoooo!

Capítulo 18 - I'll be the one who saved you.


Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go - I'll be the one who saved you.

Autora POV.

Na casa dos Gilbert o dia amanhaceu calmo,Os pais de Elena saíram cedo pra trabalhar na clínica veterinária como de costume. Jenna dava o seu melhor para preparar um bom café da manhã para seus sobrinhos enquanto Elena acordava e caminhava até o banheiro,no quarto ao lado Jeremy dormia profundamente enquanto alguma música qualquer tocava nos seus fones de ouvidos. Elena cumprimentou a tia e se sentou no sofá pra ver alguma série,fazia algum tempo desde a última vez que ela tivera tempo pra fazer essas coisas,Mystic Falls não era o que aparentava ser,não era uma cidade simples e calma. Eram por volta das 09:10 quando o carteiro passou na casa dos Gilbert pra entregar a correspondência,Elena levantou do sofá e caminhou até a porta,agradeceu ao carteiro e ainda na porta de casa começou a olhar rapidamente as correspondência,coisas do trabalho de seus pais,cartas para Jenna de suas antigas amigas do Canadá,mas por fim uma das correspondências a surpreendeu,era pra ela,rapidamente a mesma a abriu e começou a ler:

{ ...} "Olá meu caro (a) ,Como diz um velho ditado popular: Um bom filho a casa torna; E é por isso que a família Mikaelson está de volta a Mystic Falls,dessa vez para ficar. Para celebrar a nossa volta daremos uma elegante festa,na qual contamos com sua ilustre presença para abrilhantar a nossa noite. A festa ocorrerá no próximo sábado na antiga mansão dos Mikaelson,as 19:00 horas,obrigada! - Os Mikaelson. " { ... }

 

Na mansão Salvatore,Stefan acordou cedo e desceu as escadas que levavam até a sala de estar,o pedaço de papel jogado no chão da sua sala o intrigou e o mesmo caminhou até lá para ver do que se tratava,viu o envelope rasgado e imaginou que seu irmão tivesse encontrado-o primeiro. Acabara de receber o mesmo convite que Elena,porém ele sabia que aquela não seria uma festa de boas vindas pra eles,tinha algo mais por trás disso e Stefan sabia que algo muito ruim estava prestes a acontecer. 

Toda a cidade havia recebido o convite para a festa que aconteceria amanhã na mansão dos Mikaelson,toda a cidade tinha uma enorme admiração por esta família,e agora toda a cidade estaria em um único lugar,no lugar onde algo muito ruim aconteceria.

 

( ... )

 

Stefan Salvatore POV.

- Por que eles voltaram? Klaus disse que não voltariam tão cedo. - Caroline perguntou andando de um lado pro outro.

- Eu não sei. E essa história da festa? Tudo muito repentino. - Falei me sentando do lado de Bonnie e Elena.

- Minha avó diz que tem maus pressentimentos sobre essa festa. - Bonnie disse esfregando as mãos uma na outra em um ato de nervosismo.

- Sua avó é psíquica? - Elena perguntou pra Bonnie.

- Vidente. - Caroline respondeu.

- Ela não é nada disso,ela só tem pressentimentos sobre as coisas e na maioria das vezes ela está certa. - Bonnie respondeu.

- Onde está o Damon? - Caroline perguntou e Elena pareceu ficar desconfortável por alguma razão. Ela estava estranha essa semana,ela e o Damon.

- Eu não sei,quando acordei ele tinha sumido. - Respondi.

- Eu acho que sei onde ele está. - Alaric entrou pela porta nos fazendo encara-lo. - Ele foi até a mansão dos Mikaelson saber por que diabos eles voltaram e estão convidando a cidade toda para essa festa. - Ric disse com o convite em suas mãos. Tudo que eu conseguia pensar era que talvez Lexi estivesse aqui também,eles não a deixariam sozinha,mas por outro lado se ela estiver aqui,ela corre perigo,e eu não posso deixar isso acontecer.

 

 

[ ... ]

 

Damon Salvatore POV.

 Toquei a campainha da mansão dos Mikaelson descontroladamente até a loira abrir com cara de mal-humorada. 

- São oito da manhã Damon,não se chega na casa de alguém desse jeito. - Ela disse brava.

- É bom te ver também Rebekah. - Falei entrando e ela fechou a porta e me seguiu. - Onde está o seu irmão? - Perguntei mas antes que ela responde-se cheguei até a sala e pude ter minha resposta,lá estava ele,na verdade lá estava todos  eles. - Wow! - Falei. - Vocês estão todos aqui mesmo. - Disse os encarando. Klaus,Elijah,Finn,Kol e Rebekah,todos os irmãos Mikaelson estavam de volta na cidade,e eu não sei por que mas sentia que isso não era bom.

- Damon Salvatore, a que devemos a honra? - Elijah se dirigiu até mim usando seus típicos ternos e estendeu a mão pra mim,a peguei e sorri de leve.

- Só estava com saudade mesmo. - Fui sarcástico e eles riram.

- O mesmo Damon Salvatore,sempre sarcástico,você não mudou nada. - Kol disse bebendo um gole do seu whisky. - Eu sempre preferi você do que o Stefan,ele é entediante.

- Não quer uma bebida? - Klaus me ofereceu e eu não neguei,nunca nego bebida.

- Irmã,poderia por favor resolver os detalhes da festa lá em cima enquanto conversamos com este cavaleiro. - Elijah disse e Rebekah assentiu subindo. Me irritava a forma exageradamente educada que eles falavam.

-  Sente-se Damon! - Finn ordenou e eu caminhei até o sofá e me sentei.

- Aposto que tem um milhão de perguntas,comece por favor! - Klaus pediu.

- Por que voltaram? 

- Saudades de casa! - Kol respondeu e eu revirei os olhos.

- Por favor,vocês podem morar em qualquer lugar do mundo e resolveram voltar pra essa velha e estúpida cidade,por que? - Perguntei mais uma vez.

- Eles estão vindo. - Finn disse balançando o copo em suas mãos.

- Quem? - perguntei.

- Os nossos inimigos. - Kol respondeu. - Cada um deles,estão vindo atrás de nós. 

- O melhor jeito de vence-los todos de uma vez é reuni-los em um mesmo lugar. - Klaus disse.

- Daqui a dois dias,na festa. - Eles assentiram.

- E é por isso que nós precisamos da sua ajuda. - Elijah falou levantando e caminhando enquanto encarava os quadros na parede.

- Da sua,da de Stefan,até mesmo do seu amigo professor que guarda armas no porão da casa dele. - Klaus disse.

- E por que acha que ajudaremos vocês? - Perguntei bebendo um gole do meu Whisky.

- Por que não são só nossos inimigos. São os de todos nós. - Elijah disse.

- Encontramos um jeito de traze-los todos aqui. Agora só precisamos lutar. - Kol disse.

- Sou contra a violência,porém dessa vez não tenho escolha. São nós ou eles. - Finn disse.

- De que inimigos exatamente vocês estão falando? 

- Traficantes,assassinos profissionais,todos contratados por eles,pessoas que buscam vingança por tudo que já fizemos,nosso pai... - Elijah disse.

- Sim,nosso querido pai Mikael,e ele tem um novo alíado,a aliança mas improvável de todas,ele está vindo com Bill Forbes,e eles não estão sozinhos.

 

 

( ... )

 

Elena Gilbert POV.

- Meu pai? -Caroline perguntou quando Damon chegou contando o que os Mikaelson estavam tramando.

- Sim,haverá uma luta,eu não sei,mas nós temos que lutar Stefan,Você sabe que eu não me importo com as pessoas dessa cidade mas não vou carregar o peso de não ter feito nada pra salva-las. - Stefan assentiu.

- Acho que pela primeira vez minha mãe disse a verdade. - Caroline disse quase sem querer e nós a encaramos. - A cada vez que os Mikaelson se reúnem nessa cidade,o caos e a tragédia nos fazem uma visita. - Senti todo o meu corpo se arrepiar.

- Eu estou com medo! - Admiti.

- Nós todos estamos,Elena,nós todos estamos! - Damon disse.

- Caroline você tem que avisar a sua mãe. - Stefan falou e Car assentiu. Bonnie já não estava mais conosco,ela não iria a festa,sua avó mais uma vez estava certa e as duas saíriam da cidade por uns dias.

- O que? - Damon perguntou.

- Damon,nós precisamos de ajuda da polícia,nós temos que prender eles. É o único jeito de vivermos em paz e da Lexi voltar. - Caroline engoliu em seco. Por mais que ela odiasse seu pai ainda doeria vê-lo sendo preso. Damon deu de ombros.

- Não posso deixar meus pais ou ninguém da minha família ir a essa festa,serei a única Gilbert lá. - Disse e Damon me encarou.

- O que? O que te faz pensar que você vai a essa festa? - Ele perguntou caminhando até mim e eu fiquei de pé o encarando.

- Ah Damon,qual é? você não vai querer me impedir.

- Você não vai a essa festa Elena! - Ele disse segurando forte a minha mão e eu cerrei o punho.

- Você não manda em mim Damon! - Tentei dar-lhe um soco mas ele segurou minha mão.

- É muito perigoso,prometa que não vai tentar me desobedecer. 

- Por que acha que tem algum direito sobre mim? - Empurrei minha mão com força tentando acerta-lo o que era em vão. Sentia meu sangue ferver.

- Anda Elena,me bata,grite comigo,diga que me odeia,mas no fim do dia Eu serei a pessoa que te salvou. - Ele disse e soltou minha mão. Ficamos nos encarando por um tempo.

- Tá bom,eu não vou. - Me dei por vencida.

- É melhor assim. - Stefan disse e eu assenti. - Caroline,é melhor você também não ir.

- Eu não posso Stefan,meu pai vai estar lá...eu preciso ir. 

 

 

{ ... }

2 Dias Depois:

 

- Por que ainda estão aqui? - Perguntei quando Damon,Stefan e Caroline apareceram no quarto de hospedes da casa Damon e Stefan. Eu estava ficando lá por essa noite por  que tinha que fingir para os meus pais que iria a festa,consegui convence-los a não ir. Jenna também não iria por que Ric mentiu e disse que estava doente. Jeremy irá passar a noite na casa de Anna.

- Só nos certificando de que você não vai dar uma de rebelde e vai fugir daqui. - Damon disse.

- Eu não vou. Agora vão logo. - DIsse e eles assentiram. - Boa sorte! - Gritei e eles foram embora. Corri até o quarto e peguei as sacolas que estavam de baixo da cama,tirei o vestido e os sapatos que estavam lá dentro. Sinto muito Damon,mas eu não posso deixar os meus amigos sozinhos nessa.

 

 

( ... )


Notas Finais


Vem muita coisa por aí hahaha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...