1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. Can You Feel The Love Tonight?

História Delena - Holding On And Lettin Go - Can You Feel The Love Tonight?


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


OLÁAAAAAA,FELIZ NATAAAAL AMORES!!!

Eu sei,eu sei,dessa vez eu demorei uma vida,um século,uma eternidade. Mas agora eu estou de férias e acabou toda essa espera,estou voltando (dessa vez pra ficar) e irei voltar a postar frequentemente como antes. Perdão por essa demora,o problema mesmo era a escola,agora que as férias chegaram vai chover capítulo.
ACABEI DE VER QUE ULTRAPASSAMOS OS 100 FAVS,ESTOU GRITANDO MUITO AQUI. AAAAAAAH EU AMO VCS!!! MUITO OBRIGADA MESMO,DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!

então gente,esse cap tá bem louco e cheio de emoções,quase morri escrevendo ele mas to viva. Espero que não me matem. Ah,e finalmente foi revelada a razão do Damon não acreditar no amor. beijooo,e chorem comigo!
Não vou enrolar muito,sei que querem ler logo,então boa leitura e um feliz natal pra todos vcs. BeijoooO!

Capítulo 24 - Can You Feel The Love Tonight?


Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go - Can You Feel The Love Tonight?

Elena Gilbert POV.

" 18 anos...

O que posso dizer? A idade não é uma coisa que me importa muito,não tenho medo de envelhecer,pelo contrário,quero um dia envelhecer e poder recordar os melhores momentos da minha juventude. Sinto que hoje vai ser um dia importante,talvez nem tanto pra mim mas para as pessoas que eu amo. Todos estão tão empolgados com a festa,claro que eu também estou,porém no fundo algo ainda insiste em me fazer ter aquela antiga sensação estranha,como se algo ruim fosse acontecer. E eu odeio essa sensação! Mas mudando de assunto,senti saudade de escrever aqui,tenho dito pouco tempo desde que cheguei em Mystic Falls,mas agora as coisas estão finalmente se acalmando. Calma. É tudo que preciso agora."

Fechei o diário e o pus em cima da minha escrivaninha. O dia amanheceu bonito,os raios de sol iluminavam a cidade e eu gostava disso,era o meu aniversário ,e pela primeira vez na vida não me parecia ser algo importante. Sempre gostei de comemorar meu aniversário,não com festas,mas sempre gostei de comemorar,hoje eu me sentia diferente,aquela mesma sensação ruim,que me dizia que algo não muito bom estava por vir. Mas a ignorei na esperança de que ela fosse embora. Demorei um pouco pra descer porque eu sabia que quando eu descesse tudo seria agitado,e como eu havia dito antes: só queria um pouco de calma.

Mas quando finalmente desci e encontrei a cozinha cheia de balões e um bolo ainda não pronto em cima do balcão perto da minha mãe que estava com o cabelo preso em um coque, com um avental sujo de chocolate e com sua bochecha melada de chantilly,e também vi meu pai sorrir de orelha a orelha ao me ver enquanto meu irmão roubava o brigadeiro da panela e tia Jenna dava leves tapas nele por isso senti toda a sensação ruim sumir,naquele momento eu senti que seria um dia especial,e eu entendi que era meu aniversário,e percebi que seria incrível.

 

( ... )

 

- FELIZ ANIVERSÁAAARIOOO! - Caroline gritou se jogando em mim quando abri a porta pra ela e Bonnie. 

- Parabéns Elena! - Bonnie se juntou ao abraço e eu sorri. 

- Obrigada meninas! - Agradeci quando nos separamos do abraço triplo.

- Pronta para o nosso "Dia de princesas em homenagem ao aniversário da nossa princesa Elena Gilbert" ? - Car perguntou e eu ri imaginando se ela não havia ficado sem ar falando tudo aquilo.

- Podemos chamar apenas de um dia no spa. - Bonnie disse e nós rimos.

- Sim,mas ainda não entendo porque teremos que ficar fora o dia todo. Sei que querem que eu me surpreenda com a festa,mas não precisa disso. 

- Eu sei,mas vai ser legal,e você tem que estar magnifica hoje a noite. - Caroline argumentou e eu desisti de questiona-la.

- Tudo bem. Vamos então? 

- Sim,Lexi nos encontrará lá. - Car disse e eu assenti. 

Fechei a porta atrás da gente e nós caminhamos até o carro de Bonnie que estava logo na frente da minha casa. Entramos e Bonnie foi dirigindo,Caroline ligou o rádio que tocava por coincidência,ou não,a música Birthday da Selena Gomez,nós rimos e começamos a cantar enquanto seguiamos para o spa.

 

 

( ... )

- Então você é a aniversariante? - Uma moça morena de cabelo longo e incrívelmente liso me perguntou assim que entramos. O lugar era lindo,era grande e bem decorado,tinha um ar sofisticado mas ao mesmo tempo simples,era o meu tipo de lugar,e as meninas sabiam disso,por isso haviam me trazido aqui. 

- Sou sim. - Respondi retribuindo o sorriso.

- Espero que seu aniversário seja maravilhoso e que você aproveite o seu tempo aqui. - Ela disse ainda sorridente e logo em seguida caminhou até uma pequena mesinha branca onde havia um buquê de flores,ela pegou-o e voltou até onde eu e as meninas estavamos. 

- Um rapaz deixou isso aqui pra você mais cedo. - Ela me entregou as flores. Sorri agradecida e peguei-as,procurei o cartão e quando achei-o comecei a ler.

" Sei que vai ser entediante passar o dia longe de mim,mas prometo que a noite você terá o aniversário mais incrível de todos,ao lado do namorado mais incrível de todos...haha,feliz aniversário Lena!  - D"

Percebi que estava sorrindo feito uma boba quando notei as meninas e a moça do spa me olhando com um sorrisinho fofo,ri de mim mesma e pus o cartão de volta no buquê.

- Então...por onde querem começar? - A moça perguntou ainda sorridente. Caroline abriu a boca pra falar,mas ela mesma se interrompeu.

- Hoje você escolhe,afinal,é o seu dia. - Ela sorriu pra mim e eu retribui o sorriso. 

- Podemos começar pelo cabelo,nem me lembro quando foi a última vez que tive tempo pra cuidar dele. - Disse e elas assentiram. 

- Por aqui por favor. - A moça caminhou em direção até uma sala e eu e as meninas a seguimos. Lexi já estava nessa sala lendo uma revista,ela sorriu ao me ver e logo correu até mim pra me abraçar.

 

( ... )

Alguns horas depois:
 

- Eu poderia ficar aqui pra sempre! - Bonnie disse e nós rimos. Estavamos sendo massageadas agora,já fazia algumas horas que estavamos aqui e estava sendo muito bom passar esse tempo com as meninas. 

- E então Elena,vai nos contar agora quando descobriu que estava apaixonada pelo Damon? - Caroline perguntou. Eu não podia vê-la já que eu estava deitada na cama de massagem. 

- Eu não sei ao certo quando descobri,me lembro que eu soube que sentia algo por ele lá em New Orleans,quando ele mentiu sobre ter matado a Lexi e eu fiquei tão mal a ponto de nem conseguir respirar direito. Depois daí foi acontecendo. - Fechei os olhos sentindo as mãos macias da massagista sobre meus ombros. 

- Fico feliz por ter ajudado,mesmo que tenha sido de uma forma meio estranha. - Lexi disse e nós rimos.

- Quantas horas até irmos para a festa da Elena? - Bonnie perguntou. 

- Acabaremos o tratamento da pele agora e então poderemos ir,já é quase de noite. E a Elena precisa estar em casa antes que os convidados comecem a chegar. - Car respondeu.

- Vamos tirar as máscaras? - A moça,que agora eu já sabia o nome,era Laura,perguntou.

- Sim. - Respondi levantando da cama de massagem e as meninas fizeram o mesmo. Confesso que não estava muito animada no começo,mas agora me sinto mais leve e disposta pra festa,foi uma boa ideia terem me trazido aqui. Caminhamos até as cadeiras que ficavam perto da grande janela de vidro que havia ali e nos sentamos cada uma em uma cadeira. Laura começou comigo,tirou a máscara de hidratação pra pele que havia posto em mim a mais ou menos meia hora,depois fez o mesmo com Bonnie,Caroline e Lexi. Nunca fui muito fã de Spas,mas eu estava amando todos os resultados. 

 

( ... )

- Você gostou? - Laura perguntou enquanto eu me olhava no espelho. Sorri balançando a cabeça positivamente. Minha pele estava tão macia que parecia seda,ela havia feito uma leve maquiagem em mim,não gosto de nada exagerado. Meu cabelo estava solto e ondulado nas pontas,eu ainda usava as mesmas roupas de quando cheguei,mas porque só me trocaria em casa. 

- Eu amei,muito obrigada! - Sorri agradecida e ela retribuiu o sorriso.

- Vamos? - Lexi perguntou caminhando até mim junto com Bonnie e Caroline.

- Na verdade,nós precisaremos ir a um lugar primeiro. - Caroline disse mostrando algo no seu celular pra Lexi e Bonnie. Fiquei confusa.

- Você pode ir no meu carro,pegaremos carona com a Lexi. Nos vemos depois,beijo! - Bonnie disse me entregando a chave do seu carro e elas saíram apressadas.

- Okay,então eu já vou indo. Obrigada por tudo,Laura! - A abracei e ela sorriu.

- Feliz aniversário! - Ela piscou pra mim e eu sorri agradecida.

 

[ ... ]

 

Abri a porta e entrei,travei ao ver a minha casa,que nem parecia mais a minha casa. A decoração estava linda,havia um grande tapete vermelho no centro da sala,onde as pessoas provavelmente iriam dançar, também haviam luzes decorando a escada e as paredes,havia fotos minhas penduradas em alguns lugares da sala e tudo estava fofo. O equipamento de DJ do Jeremy estava por lá,também havia um som enorme e flores,eu amava flores! Percebi que estava segurando as que Damon me dera mais cedo,pus elas junto com as outras e minha mãe veio até mim.

- Filha,como foi o dia no spa? - Minha mãe perguntou quando me viu entrar.

- Foi ótimo. Uau! - Disse ainda ofuscada com a decoração da festa. 

- Exageramos? - Jenna perguntou e eu ri.

- Com certeza,mas tá tudo lindo. - Ela sorriu.

- Anda,vai se arrumar que os convidados já devem estar a caminho. Meu presente está em cima da sua cama,gostaria que usasse-o hoje. - Minha mãe disse e eu assenti.

Subi as escadas e caminhei até meu quarto,fiquei surpresa quando adentrei,haviam vários presentes em cima da cama,eu não teria tempo de abri-los agora,mas veria tudo mais tarde. Encontrei a sacola com um cartãozinho escrito "Mamãe" e peguei a mesma,abri e retirei o vestido que havia lá dentro,era lindo,era um lindo vestido lilás. Não demorei mais que 40 minutos pra me arrumar,as pessoas já devem ter começado a chegar pois o som já estava alto e era possível ouvi-los gritando,imaginei meu pai enlouquecendo com tudo isso e ri. Dei uma última olhada no espelho e sorri com o resultado,o vestido servira perfeitamente em mim,como se tivesse sido feito exclusivamente para o meu corpo,nos pés eu usava um salto não muito alto preto e meu cabelo estava solto com pequenos cachos nas pontas,passei um batom claro nos lábios e fiquei me encarando por um tempo no espelho.

- Está linda! - Damon disse me tirando dos pensamentos. Me virei e encarei o mesmo sorrindo encostado a porta do meu quarto. Ele estava lindo,usava uma calça jeans e uma camiseta preta de mangas compridas,nos pés sapatos da mesma cor. Ele caminhou até mim e sorriu.

- Feliz aniversário! - Ele me puxou pela cintura e selou nossos lábios,sorri entre o beijo,eu gostava quando ele fazia isso. Nos separamos por falta de ar e ele sorriu.

- Senti sua falta! - Disse sorrindo de leve e me virei novamente para o espelho pra checar se não havia borrado o batom,não que eu me importa-se. - Há muita gente lá em baixo? - Perguntei me virando pra ele novamente.

- É...um pouco. - Ele disse me fazendo saber que estaria lotado lá em baixo. Eu ri.

- Eu sabia que seria assim,desde quando Caroline Forbes consegue organizar uma festa com pouca gente? - Ele riu.

- Pronta? - Ele estendeu o braço pra mim e eu sorri.

- Pronta.

 

( ... )

 

- Feliz aniversário Elena! - Alguém disse e eu apenas sorri sem nem ver quem era. Estava um pouco lotado aqui,talvez um pouco de mais. Procurei um rosto conhecido no meio daquela multidão,era minha própria festa mas eu não conhecia metade daquelas pessoas. Não me entenda mal,eu fico muito feliz por terem feito essa festa pra mim,fico muito agradecida,mas eu não queria nada disso. Só queria passar o meu aniversário com a minha família,os meus amigos e o Damon. 

- Elena! - Ouvi a voz de Caroline  e ela caminhou até mim.

- Caroline,você... - Ela me interrompeu.

- Eu sei,eu sei,tá um pouco cheio aqui,e dá pra ver pela sua cara que você está odiando. - Ela disse e eu neguei,mesmo sendo verdade.

- Não negue,eu exagerei chamando tanta gente. - Tive que concordar. - Eu sinto muito,estraguei a sua festa,você nem queria isso. Seus pais me avisaram,mas não,eu tinha que dar uma de Caroline Forbes e chamar a cidade toda.

- Caroline,tá tudo bem! - Acalmei ela.

- Não,não tá! Mas vai ficar... - Ela sorriu. - Toma! - Ela me entregou a chave da casa dela,a encarei confusa. - Damon está te esperando na minha casa.

- Por que ela está na sua casa? - Perguntei confusa.

- Nós precisavamos de um lugar e não dava pra ser aqui. Então eu tinha que contribuir pra você ter um bom aniversário,de verdade,do jeito que você gosta,não essa bagunça. Agora vai,eu vou ajudar seus pais a botar essa gente toda pra fora. - Ela disse e nós rimos. - Feliz aniversário! - Ela me abraçou e eu sorri. Sai pelos fundos e peguei o meu carro na garagem,segui em direção a casa de Caroline.

 

 

( ... )

 

Damon Salvatore POV.

Terminei de acender a última vela. Olhei em volta do jardim dos Forbes,confesso que tinha ficado legal aqui. Eu sabia desde o começo que essa festa da Elena não daria certo,Percebi quando Caroline começou a chamar a cidade inteira pra ela,eu conhecia Elena o suficiente pra saber que ela odeia ficar cercada de pessoas que nem conhece,por isso organizei essa pequena surpresa,Caroline percebeu depois a borrada que fez e me ajudou cedendo a casa dela,Bonnie e Lexi me ajudaram com a decoração. 

Ouvi o barulho do carro de Elena estacionando e soube que ela já estava aqui. Queria que hoje fosse especial,e eu sei que eu estou parecendo um idiota agora,mas valia a pena por ela. Peguei o meu celular e enviei uma mensagem pra ela.

 

( ... )

 

Elena Gilbert POV.

" Eu e as estrelas estamos esperando por você no jardim. " 

Li a mensagem dele e sorri. Caminhei até o jardim da casa de Caroline,paralisei ao ver o quanto estava lindo aquele lugar. Estava todo iluminado com velas,havia uma mesa coberta por uma toalha branca,uma pequena caixa de som do lado que tocava uma música calma e agradável. Petalas de rosas espalhadas por todo o jardim,o céu estava estrelado e tudo ali estava lindo,mas quando encarei o moreno que sorria torto com os seus olhos brilhantes,percebi que aquilo ali parecia ser nada perto da beleza dele,e que o brilho das estrelas parecia se apagar diante do brilho dos seus olhos,tudo que fiz foi sorrir e correr até os braços dele.

[ ... ]

- Não acredito que vocês fizeram tudo isso. - Falei enquanto jantavamos,ali mesmo no jardim. 

- A outra festa foi um desastre. - Ele disse e eu ri.

- Bom,não era o meu tipo de festa,mas não estou chateada,foi até engraçado ver a Caroline ficando louca com tudo saindo do controle. - nós rimos. - Isso está maravilhoso! - Disse me referindo ao prato que estavamos comendo,era uma receita do Damon. - Você precisa mesmo cozinhar mais pra mim. - Disse e ele riu.  - Essa é a noite mais louca,e ao mesmo tempo linda de todas. - Falei encarando as estrelas e ele riu. - O que? - Perguntei confusa.

- Aqui. - Ele passou o polegar no meu queixo e deduzi que estava sujo. Rimos da cena.

- Quem diria que um dia Damon Salvatore faria isso tudo por uma garota? - Perguntei sorrindo e ele sorriu torto.

- Não é qualquer garota. - Ele falou e eu sorri. - E aliás,essa garota... - Ele levantou e caminhou até o som,pondo uma música. - Me deve uma dança. - Ele completou e eu sorri levantando. Caminhamos até o centro do jardim e começamos a dançar ao som da música,pus a cabeça em seu peito e escutei atentamente as batidas do seu coração,que combinavam com a música. 

 

( ... )

Há uma calma redenção
À pressa do dia
Quando o calor do vento
Pode ser afastado

Um momento encantado
E ele passa por mim
É o suficiente para este inquieto guerreiro
Apenas para ficar com você

Você pode sentir o amor esta noite?
Ele está onde estamos
É o suficiente para este andarilho de olhos bem abertos
Que tenhamos chegado tão longe

Você pode sentir o amor esta noite
Como ele deitou para descansar?
É suficiente fazer reis e vagabundos
Acreditar no melhor

Há uma hora para todos
Se eles somente aprendam
Que o caleidoscópio girante
Nos leva por sua vez

Há uma rima e uma razão
Para o mundo selvagem lá fora
Quando o coração deste viajante malfadado
Bate no mesmo compasso que o seu

E você pode sentir o amor esta noite?
Ele está onde estamos
É o suficiente para este andarilho de olhos bem abertos
Que tenhamos chegado tão longe

Você pode sentir o amor esta noite
Como ele deitou para descansar?
Basta ele para fazer com que reis e vagabundos
Acreditem no melhor

Basta ele para fazer com que reis e vagabundos
Acreditem no melhor

 

A música terminou sem que nem percebessemos,continuamos dançando ao som dos nossos corações batendo ao mesmo tempo,no mesmo compasso. Continuamos daquele jeito e depois selamos nossos lábios em um beijo que eu gostaria que durasse pra sempre. Ficamos daquele jeito até que Damon se separou de mim e passou a mão pelo meu rosto.

- Você pode sentir o amor essa noite, Damon? - Fiz uma referência a música que acabara de tocar e ele sorriu.

- Eu tenho uma coisa pra te dar. - Ele me virou de costas pra ele e segurou minha mão. Ele tirou algo do seu bolso e levou suas mãos até meu pescoço,percebi que era um colar,ele o pôs em meu pescoço e sorriu,Me virei pra ele. Observei o colar,tinha um pingente de chave,voltei meus olhos para o dele e sorri.

- É lindo! - Disse sorrindo e ele sorriu.

- Essa chave,é a chave do meu coração. Você foi a única pessoa que conseguiu entrar nele,por isso estou te dando isso. - Ele segurou o colar e eu sorri. Selei nossos lábios em um beijo calmo e demorado. Naquele momento em que o meu coração batia tão forte que eu podia senti-lo querendo sair pra fora do meu peito,naquele momento que eu sentia meu estômago balançar com se não houvesse apenas borboletas dentro deles,mas sim as borboletas,com as flores e tudo mais que houvesse em um jardim. Naquele momento que o brilho das estrelas refletia nos olhos de Damon eu tive a certeza de uma coisa,e eu precisava dizer:

 

- Eu te amo,Damon! - Segurei sua mão,mas alguma coisa em seu olhar havia mudado repentinamente,uma breve escuridão passou pelos seus olhos,mas ele tentou esconder. - o que houve? - Perguntei notando a mudança dele.

- Nada. Vem,vamos aproveitar esse momento. - Ele disse e saiu andando mas eu o segui.

- Não,Damon,vem aqui! - Segurei seu braço fazendo-o parar. - Eu acabei de dizer que eu te amo e você simplesmente saiu como se estivesse fugindo. 

- Esquece isso,vem. - Ele tentou fugir de novo.

- DAMON! - Gritei e ele parou e me encarou. Sua respiração estava pesada.

- Elena,para,você sabe que eu não posso dizer isso. - Ele disse segurando minhas mãos. Senti uma pontada no meu coração. 

- Por que não posso dizer que te amo?

- É melhor não dizer,se você dizer você se magoa,e é tão mais fácil não se magoar. - Ele disse e eu o encarei perplexa.

- Eu já entendi. Você não quer que eu diga que te amo porque quando se diz eu te amo,se espera uma resposta. - Deixei uma lágrima escapar sem querer.

- E você sabe que eu não posso responder. - Quando ele disse aquelas palavras,senti todas as borboletas morrerem dentro de mim. 

- Por que me deu isso então? - Toquei no colar com a chave. - Por que me dar a chave de um coração que não pode ser aberto? - Ele negou com a cabeça.

- Você não entende Elena,Você é a melhor coisa que já me aconteceu,eu viveria e eu morreria por você,mas... - O interrompi.

- Mas você não pode dizer um simples "Eu te amo" - Respirei fundo. - por que? - Perguntei com medo da resposta,eu já estava chorando feito um bebê,e eu me odiava por isso.

- Porque Amor não existe,Elena. - Ele encarando o chão. 

- Tem razão Damon,amor não existe. - Corri de lá e deixei o mesmo sozinho,comecei a correr mais a mais na esperança que eu podesse fugir disso tudo,mas eu sabia que não podia. Entrei no meu carro e dei partida,comecei a dirigir em direção a...nem ao menos sabia pra onde estava indo,só queria ir pra longe daqui,pra longe dele.

 

 

(  ...  )

 

 

Damon Salvatore POV.

 

- Porque amor não existe,Elena. - Disse abaixando o olhar,eu não podia olha-la,porque eu sabia que eu estava quebrando o coração dela,e aquilo me matava por dentro.

- Tem razão Damon,amor não existe. - Ela disse e saiu me deixando sozinho. Eu poderia ir atrás dela,e eu deveria ir atrás dela,mas eu não podia. Eu havia me dado conta de que eu não podia ficar com ela,porque eu nunca poderia dizer que a amava,e ela nunca poderia viver lidando com o fato de que eu sou incapaz de dizer isso. 

Mas era a verdade,o amor não existia,eu soube disso aos nove anos de idade,em um dia de outono:

 

Flashback on:

Eu estava assistindo desenhos na televisão da sala,Stefan tinha saído pra brincar com os amigos do outro lado da rua,eu estava com fome. Resolvi ir até a cozinha pegar algo pra comer,mas não passei da porta,quando estava chegando pude ver meu pai e minha mãe brigando. Minha mãe estava chorando e meu pai falava irritado com ela.

- Por que está fazendo isso? - Ela perguntou entre as lágrimas.

- Você não entende Lily,essa vida,isso tudo,somos miseráveis,terminaremos nas ruínas. - Ele disse segurando forte o braço dela.

- Não,você só pensa assim por que está doente,deixe-me ajudar você. - Ela disse ainda chorando.

- Você não pode me ajudar.

- Posso sim,porque eu te amo! - Ela disse e ele pegou uma faca. Arregalei os olhos,eu queria correr até eles mas meus pés estavam travados no chão. Eu queria gritar mas a minha voz não saía.

- Não Lily,você não me ama! - Ele disse e enfiou a faca no estômago dela,tentei gritar mas o medo havia me paralisado e havia feito minha voz sumir,senti as lágrimas caírem. Logo em seguida ele pôs a faca em sua própria direção,e antes de se matar ele disse: - O amor não existe.

 

E naquele dia,naquele momento eu soube disso.

 

 

 

( ... )

 

Autora POV.

Aquela noite estava destinada a ser ruim. A brisa agradável se transformara em um clima pesado e melancólico. Damon sentia seu mundo ficar ainda mais escuro e sombrio,e ele nem sabia que tudo estava prestes a piorar. Ninguém sabia. Os pais de Elena não sabiam enquanto jogavam fora o lixo que as pessoas tinham deixado na festa. Caroline Forbes não sabia enquanto ajudava a arrumar a casa de Elena,Stefan não sabia enquanto ajudava Caroline com isso,Jeremy e Jenna não sabiam enquanto tiravam o tapete do chão. Damon não sabia enquanto estava sentado olhando pro nada se sentindo vazio,e nem a própria Elena sabia enquanto dirigia no meio da noite. Ninguém ,além do destino sabia!  

E então por volta da meia noite e trinta e cinco eles souberam,quando receberam o telefonema da polícia. Naquele noite Elena pegou a estrada sentindo tudo a sua volta se destruir,se afogando nas suas próprias lágrimas,então enquanto ela passava pela ponte Wickery o destino foi maldoso com a pobre garota,seu carro perdeu o controle e acabou caindo no rio,ela tentava sair de lá enquanto o carro afundava mais e mais,ela se mexia desesperadamente lá dentro,mas seu sinto estava preso. Em um certo momento ela parou de lutar e apenas imaginou as pessoas que ela amava,inclusive Damon,ela sentia que era o fim de tudo. Ela apenas fechou os olhos e enquanto a água invadia seus pulmões ela imaginou toda a dor indo embora,ela segurou o colar em seu pescoço e imaginou uma vida bonita que ela talvez nunca teria,mas por fim,ela imaginou os olhos azuis de Damon Salvatore antes de apagar. E o colar saiu de seu pescoço e caiu em algum lugar do carro,mas já não importava,nada importava mais. Nada!
 

 

( ... )

   

 


Notas Finais


Chorando pra sempre </3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...