1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. Drowning In An Ocean of Tears

História Delena - Holding On And Lettin Go - Drowning In An Ocean of Tears


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


Hello vampires! O que eu disse? que iria chover capítulo nessas férias,e como prometido cá estou eu,postando super rápido hem? rsrs,não sei se vou conseguir ficar postando todos os dias mas prometo nunca ficar mais de uma semana sem postar.
Então,eu não sei se algum de vcs já leram minha fanfic Nian (Written In The Stars) se já leram vão se lembrar que com a Nina aconteceu uma coisa meio parecido com o que acontecerá com a Elena aqui,claro que não vai ser igual né,porque com a Nina foi...bom,se quiserem descobrir só procurarem no perfil que vcs vão achar haha,mas eu resolvi fazer algo meio parecido nessa história. Tá,chega de enrolação,podem ler e não se esqueçam de comentar o que acharam. Beijos e obrigada pelo carinho,amo vcs!! <3333

Capítulo 25 - Drowning In An Ocean of Tears


Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go - Drowning In An Ocean of Tears

" Eu não sei onde estou

Eu estou parado na parte de trás

E eu estou cansado de esperar

Eu estou esperando aqui na fila

Eu estou esperando encontrar

O que venho perseguindo

 

Eu atiro para o céu

Eu estou preso no chão

Então por que eu tento?

Eu sei que vou cair

Eu pensei que podia voar

Então, por que me afoguei?

Eu nunca saberei por que

Está caindo, caindo, caindo "

 

{ ... }

 

 

Stefan Salvatore POV.

- Foi tudo tão de repente. Recebemos um chamado dizendo que um carro havia caído da ponte e quando chegamos lá que retiramos o corpo,era a Elena. - Elizabeh Forbes,a mãe de Caroline disse na tentativa de explicar o que aconteceu. Mas não havia como explicar algo assim,estavamos todos em choque. Ainda não sabemos o estado da Elena,ela chegou aqui no hospital com vida,porém com a vida em risco. 

Passei as mãos sobre o meu rosto e olhei a hora no relógio,marcavam 01:28 da manhã. Eu odiava hospitais,o frio do ar-condicionado daqui,os longos corredores,a tristeza em volta. Caroline estava encolhida do meu lado,havia adormecido por alguns minutos,ela não parara de chorar desde que recebera a notícia,ninguém parara. Bonnie tinha saído pra buscar algo em sua casa pra família de Elena pois ela sabia que eles se recusariam a sair pelo menos pra comer. Lexi tinha ido no banheiro com Jenna,que estava arrasada,havia perdido Ric a pouco tempo e não suportaria nem mesmo a ideia de perder outra pessoa. Os pais de Elena estavam conversando com os médicos e Jeremy estava do lado de fora com Anna.

- Stefan? - Elizabeh me chamou,me tirando dos pensamentos. - Poderia me acompanhar até a entrada do hospital? Seu irmão está causando problemas. - Assenti e saímos apressados até a entrada do hospital,e lá estava ele,meu irmão. Seus olhos estavam inchados e ele parecia estar louco.

- ME LARGA!! - Ele gritava tentando se soltar dos braços dos policiais que o seguravam. - EU PRECISO VER A ELENA,ME LARGA,ME LARGA!! - Corri até ele.

- Damon,calma,tá tudo bem! - Tentei acalma-lo mas era em vão. - Podem solta-lo,tudo bem,eu cuido dele. - Falei para os polícias e a mãe de Caroline fez que sim com a cabeça para deixa-los saber que podiam solta-lo. 

- ONDE ELA ESTÁ? - Ele perguntou segurando meu braço forte.

- Calma,você vai ver ela,só vem comigo primeiro. Você precisa se acalmar.  - Puxei ele até a sala de espera e o mesmo se sentou em uma das cadeiras. Caminhei até o filtro e peguei um copo de água pra ele. - Toma! - Entreguei a ele e o mesmo bebeu tudo de uma vez.

- Eu quero vê-la. - Ele disse com a voz falha.

- E você vai,ela está em observação agora,mas em breve você poderá vê-la. - Disse me sentando ao lado dele. 

- C-como isso aconteceu? - Ele perguntou com a voz falha,mais pra si mesmo do que pra mim.

- Ninguém sabe. - Respondi.

- É tudo minha culpa. - Ele disse pondo as mãos sobre seu rosto. 

- Hey,Damon,você não pode se culpar por isso. Não foi culpa sua,não foi culpa de ninguém. - Falei segurando sua mão e ele me encarou por alguns segundos,ele deixou uma lágrima escapar.

- Ela só precisava ouvir uma coisa,e eu só precisava dizer. E nada disso teria acontecido. - Ele disse não fazendo muito sentido. - QUE MERDA!! - Ele gritou e jogou o copo de vidro contra a parede fazendo um barulho enorme e todos que estavam ali se assustaram. Caroline que estava a alguns bancos de distância acordou e caminhou até nós.

- Damon? O que houve? Por que ela estava indo pra casa? Achei que passariam a noite toda na minha casa. - Caroline perguntou com a voz falha também.

- Eu arruinei tudo,tudo,ARRG,eu sou um idiota! - Ele disse cobrindo seu rosto com as mãos e alguns segundos depois seu choro ficou alto o suficiente para que ouvissimos,Caroline se ajoelhou e o abraçou,eu fiz o mesmo. Nunca vi o meu irmão assim,algo muito ruim deve ter acontecido,e eu não quero nem imaginar o que.

 

 

[ ... ]

 

 

Eu não estou pronto para esquecer

Porque então eu nunca saberia

O que eu poderia estar perdendo

Mas eu estou sentindo falta de muita coisa

Então, quando é que eu desisto

Do que venho desejando?
 

Eu atiro para o céu

Eu estou preso no chão

Então por que eu tento?

Eu sei que vou cair

Eu pensei que podia voar

Então, por que me afoguei?

Eu nunca saberei por que

Está caindo, caindo, caindo...

 

{ ... }

 

Miranda Gilbert POV.

 

Passei as mãos sobre o meu rosto tentando enxugar as lágrimas que insistiam em cair. Grayson estava com o braço em volta do meu pescoço e minha cabeça estava apoiada no seu peito,minha garganta doía,nós não podíamos acreditar no que tinha acontecido. Nossa garotinha. O médico finalmente pôde falar com a gente e nós caminhamos até a sala dele,ele fez sinal para que sentassemos e assim fizemos. 

- Como a nossa filha está,doutor? - Grayson perguntou segurando minha mão.

- Ela está bem,não se preocupem. - Ele disse e um alívio tomou conta de mim. Segurei forte a mão de Grayson e ele sorriu de leve pra mim. - Por sorte ela chegou bem a tempo de retirarmos a enorme quantidade de água dos seus pulmões. - Sorri.  - Porém... - Nosso sorriso se desfez.

- Porém? O que houve? - Perguntei aflita.

- Não se preocupem,não é nada sério de mais. Parece que enquanto ela se afogava ela estava assustada e tentara sair do carro,fazendo tanto esforço ela acabou fazendo com que a água entrasse na sua cabeça,fazendo ela adquirir um caso raro de perda de memória. 

- Ela perdeu a memória? - Grayson perguntou. Meu Deus!

- Temporariamente. Faremos alguns tratamentos e pouco a pouco as memórias dela irão voltar. Mas agora,quando ela acordar,ela não vai lembrar de vocês,nem de ninguém. É importante mostrar a ela as coisas que ela gosta,faze-la passar muito tempo com as pessoas que são próximas a ela,isso agilizará o processo de recuperação da memória dela. - Ele disse e nós assentimos. 

 

 

( ... )

 

Stefan Salvatore POV.

- Ela acaba de acordar,já poderá receber a visita de alguém. - Uma enfermeira disse e Damon rapidamente ficou de pé.

- Eu vou! - Ele disse de imediato.

- Damon,é melhor esperar os pais dela irem primeiro.  - Caroline falou e eu concordei.

- Vocês não entendem. EU PRECISO VER A ELENA. - Ele disse em um tom alto e correu até a sala onde Elena estava sem nem ao menos nos deixar terminar. 

Os pais de Elena chegaram em seguida.

- Onde está o Damon? - Grayson perguntou.

- Ele foi ver a Elena,está desesperado. - Caroline falou.

- Meu Deus,nós nem o avisamos. - Miranda,mãe de Elena,disse.

- Não avisaram o que? - Perguntei confuso.

- A Elena não lembra dele,ela perdeu a memória.

 

 

( ... )

 

 

Elena Gilbert POV.

 

Tudo estava azul. O carro já estava inundado de água,eu tentava com todas as minhas forças sair dali de dentro,mas a droga do cinto de segurança insistia em ficar preso. Que droga! Que droga! Eu queria gritar,mas eu sabia que não vali a pena. Eu já não conseguia respirar,e eu sabia que não iria aguentar por muito tempo. Resolvi que não lutaria mais,preferia morrer tranquilamente do que morrer assustada e aflita. Encostei lentamente minha cabeça no banco e fechei os olhos,sabe quando dizem que quando você está prestes a morrer a sua vida toda passa diante dos teus olhos? É meio que verdade. Me vi pequena brincando no colo do meu pai enquanto minha mãe fazia desenhos para que eu colori-se depois. Vi tia Jenna fazendo brigadeiro de panela pra gente em um dia chuvoso. Vi Jeremy e eu correndo pela casa dos nossos avós na Bulgária. Vi o dia em que cheguei em Mystic Falls e conheci Bonnie e Caroline. Vi o dia que conheci Stefan,e por fim eu vi os olhos azuis dele,os olhos tão azuis quando a água desse rio. Imaginei que eu estava me afogando nos olhos dele,nos olhos de Damon,seus olhos eram um oceano de lágrimas e eu estava me afogando nele.

 

{ ... }

Acordei agitada e com falta de ar,me sentei ligeiramente na cama e respirei ofegante,o ar foi voltando aos meus pulmões pouco a pouco,eu não conseguia lembrar o meu nome,nem onde eu estava,a única coisa que consigo me lembrar é da sensação ruim da água invadindo os meus pulmões e tomando todo o meu ar. De repente a porta se abriu e um moreno de olhos tão azuis quanto o azul da água que ficava em minha cabeça apareceu,ele parecia desesperado,correu até mim e me abraçou forte fazendo com que todo o meu corpo tremesse.

- Elena,me perdoa,eu sinto muito,eu não queria que isso tivesse acontecido. Eu não consigo imaginar como seria a minha vida se algo tivesse acontecido com você,me perdoa! - Ele me abraçou forte,me separei dele e o encarei. Elena? esse era o meu nome? - Por favor,diz alguma coisa. -Ele disse arqueando a sobrancelha esquerda e sorrindo torto,ele era lindo!

- Quem é você? - Perguntei e como em um passe de mágica o seu sorriso se desfez.

 

{ ... }

 

 

 

Eu pensei que podia voar

Então, por que me afoguei?

Eu nunca saberei por que

Está caindo, caindo, caindo...

 


Notas Finais


Esse cap </3 comentem ai o que acharam amores,i love you guys! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...