1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. We're Friends,Elena!

História Delena - Holding On And Lettin Go - We're Friends,Elena!


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


Hello Vampires!! Como estão? espero que bem. Cá estou eu com mais um capítulo da bad pra fazer vcs chorarem bastante haha.
MUITO OBRIAGDA PELOS FAVORITOS E PELOS COMENTÁRIOS! Amo vcss!

Boa leitura♥

Capítulo 26 - We're Friends,Elena!


Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go - We're Friends,Elena!

1 Semana depois:

 

Damon Salvatore POV.

Acordei naturalmente pela primeira vez no ano,estava frio,o clima nunca se decidia nessa cidade,e eu odiava isso. Odiava o fato de estar 30º graus em um dia e no outro 10º,odiava o fato das pessoas saírem por aí esbanjando seus sorrisos falsos,odiava tudo nessa cidade. Ou talvez eu só esteja me odiando tanto que passei a odiar tudo a minha volta. Bufei e me levantei indo até o banheiro,escovei os dentes e depois caminhei até a janela do meu quarto,não estava chovendo ainda,mas eu sabia que iria chover,o céu estava bastante nublado.  Arrg! minha cabeça doía,talvez seja ressaca de ontem a noite,nem me lembro de ter voltado pra casa. Bufei novamente e desci as escadas encontrando meu querido irmãozinho na sala lendo um jornal,ele desviou o olhar pra mim quando desci. O mesmo ficou de pé e me olhou de braços cruzados,revirei os olhos sabendo que lá viria bronca. Odeio o fato de Stefan tentar sempre agir como o irmão mais velho sendo que ele nem é.

- Bom dia irmãozinho! - Sorri sarcástico pra Stefan e o mesmo revirou os olhos.

- Por que está fazendo isso,Damon? - Ele perguntou com um olhar desaprovação que eu ignorei.

- Isso o que? - Caminhei até a cozinha e ele me seguiu com o jornal na mão.

- Já faz uma semana. - Ele disse se apoiando no balcão da cozinha enquanto eu procurava algo pra comer no armário. - Você não pode simplesmente ignorar a Elena e agir como se nada tivesse acontecido. - Revirei os olhos e caminhei até a geladeira.

- Posso sim,aliás pra ela não importa já que ela não lembra de mim mesmo. - Dei de ombros e abri a geladeira,peguei o resto de suco que havia lá e caminhei até o balcão.

- Quer saber Damon? Eu to cansado de ficar vendo você agir como uma criança. Toda vez que alguma coisa dá errado na sua vida você simplesmente dá as costas para o problema e começa a agir como um idiota com toda essa história de "O cara sem coração." - Ele fez aspas com os dedos e eu revirei os olhos. - Passei a minha vida toda vendo você ser egoísta,imaturo e idiota e quando você finalmente consegue virar uma pessoa de verdade,graças a Elena,você desisti logo no primeiro problema. 

- Olha Stefan... - Tentei argumentar mas ele me interrompeu.

- Olha nada Damon! Eu entendo que sua vida foi complicada,a minha também foi! Eu entendo que você sofre até hoje com o lance da mamãe,MAS EU TAMBÉM SOFRO! - Ele gritou. - Eu também vivi isso Damon,ou você acha que eu não acordo todos os dias sentindo falta dela? Você acha que eu não me pergunto todos os dias por que ele fez aquilo com ela? Eu também sou filho deles,Damon! Eu posso não ter presenciado a cena,mas eu sinto as consequências dela todos os dias. - Ele se aproximou mais de mim enquanto falava. - E mesmo com tudo isso,eu nunca fui um idiota com as pessoas que não tinham nada a ver com isso. Você não pode desistir na primeira oportunidade. 

- Eu não tenho pelo que lutar Stefan! - Disse o encarando e ele negou com a cabeça.

- Você tem ela,Damon! A Elena,você não pode desistir dela porque ela perdeu a memória. Você sabe que se fosse ao contrário ela nunca desistiria de você. Além do mais isso nem é pra sempre,a memória dela irá voltar. Ela foi a melhor coisa que te aconteceu em anos,Damon,não a deixe ir embora. Por favor,faça uma coisa por mim,não seja covarde. Faça isso por nós,faça isso pelo Ric,e acima de tudo,faça isso por você mesmo,irmão. - Ele finalizou,Se virou para sair mas antes de ir embora ele virou pra mim e disse: - Haverá um jantar na casa dela hoje,nenhum de nós falamos sobre você ainda. Ela ainda está um pouco confusa e nós achamos melhor você explicar pra ela quem você é,eu espero te ver lá hoje a noite. - Ele disse e saiu. 

 

{ .... }

 

 

Elena Gilbert POV.

Acabei de ler algumas páginas e fechei o diário verde e o pus em cima da minha escrivaninha. Era tudo tão confuso! É tão estranho pensar que eu perdi a memória,sabe? Eu sou uma pessoa,com uma vida,com histórias que eu nem consigo me lembrar. Miranda e Grayson...eu quis dizer,meus pais,me deram esses diários,disseram que eu gostava de escrever e escrevia toda a minha vida em diários,comecei a lê-los pra tentar agilizar o processo de recuperação da minha memória. É tudo tão confuso,eu vejo uma pessoa e eu tento com todas as forças me lembrar dela,mas tudo que consigo no máximo são alguns lapsos de memória. O Médico disse que é por que o acidente ainda está recente,com o tempo tudo voltará ao normal. 

Meus pais irão fazer um jantar hoje a noite e convidarão alguns dos meus amigos,é importante pra minha recuperação ficar perto de pessoas que eram importantes pra mim. Já conheci alguns. Caroline é a loira que vem aqui todos os dias saber como eu estou,ela é engraçada e exagerada ao mesmo tempo,gosto dela. Também tem a Bonnie,ela é fofa e simpática,ela veio aqui ontem e passamos a tarde inteira conversando,ela me contou coisas sobre o namorado dela,Enzo,eu acho. O Stefan veio aqui algumas vezes também,parece que ele é meu amigo,e eu acho que ele e Caroline tem alguma coisa. Ah,e tem a outra garota,Lexi,ela me contou uma história maluca sobre ela ter tido que fingir que estava morta por causa do pai da Caroline e que eu estava no meio disso tudo,pois é,tudo está bastante confuso. 

- Elena? - Jeremy apareceu me tirando dos pensamentos,ele é meu irmão. 

- Oi,Jeremy! - Sorri de leve e caminhei até a ele.

- Mamãe e tia Jenna estão te chamando lá na cozinha pra você ajudar com o jantar,se não estiver cansada. - Ele disse e eu assenti.

- Vamos lá. - Falei e nós descemos as escadas. - Vai vir muita gente hoje a noite? - Perguntei pra ele e o mesmo negou com a cabeça.

- Apenas alguns amigos seus. Ah,e você vai conhecer a Anna...de novo. - Ele disse e nós rimos.

- Quem é Anna? - Perguntei vendo o sorrisinho no rosto dele e deduzi que era a namorada dele.

- Minha namorada. - Ele disse meio tímido e eu sorri.

- Awwnt,que fofo,meu irmãozinho tem uma namorada! - Falei e o abracei,nós dois rimos e chegamos na cozinha. 

- Está se sentindo bem,filha? - Minha mãe perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. 

- Então vamos por a mão na massa. - Jenna,minha tia disse me entregando luvas e nós rimos. Eu gostava de como todos eles eram legais e divertidos,meu pai é assim também,ele está no trabalho agora,me disse que ele e a mamãe tem uma clínica veterinária bastante famosa e que ele é descendente de um dos fundadores da cidade. 

 

 

{ ... }

 

Caroline Forbes POV.

- Você acha que ele vai? - Perguntei pra Stefan. Estavamos conversando sobre Damon,desde que Elena saiu do hospital ele não vai vê-la,ela nem ao menos sabe da existência dele ainda,ela perguntou por ele uma vez já que ele invadiu o quarto dela quando ela estava no hospital,mas depois disso não tocamos no assunto e ela deixou pra lá. 

- Eu não sei. - Stefan disse enquanto tentava dar um nó na sua gravata em frente ao espelho. 

- Por que você está indo de terno? - Perguntei o encarando confusa,eu estava sentada na cama dele.

- Damon deu um sumiço em todas as minhas outras roupas. - Ele disse e eu ri. Observei o mesmo se enrolando pra dar o nó na gravata e eu ri.

- Vem cá! - Falei levantando e caminhando até ele. Ele se virou pra mim e eu dei o nó na gravata dele. - Pronto! - Sorri de leve e ele sorriu também. Nem percebi o quão próximos estavamos,eu podia sentir sua respiração,nem notei que ele estava segurando a minha cintura. 

- Vestido legal! - Ele disse olhando pro meu vestido e depois voltou a olhar pra mim.

- Obrigada! - Sorri de leve e nossos rostos se aproximaram ainda mais. Eu queria muito beija-lo,mas eu sabia que eu não podia. Não,Caroline,não! Você já superou essa antiga queda que você tinha pelo Salvatore mais novo. Mas  não adiantava pensar nisso,sem nem perceber meus lábios já estavam nos dele. Aquilo era tão estranho e ao mesmo tempo emocionante,como se eu tivesse esperado a vida toda por aquilo.

- Arrumem um quarto! - Damon disse e rapidamente nos separamos. - Ah,não,pera! Isso é um quarto. - Ele riu sarcástico e eu revirei os olhos. 

- Você vai? - Stefan perguntou.

- Resolvi ir,comida grátis,não posso recusar. - Ele disse e saiu andando,Stefan o seguiu e eu segui Stefan. Merda! Esse beijo não poderia ter acontecido,agora o Stefan iria ficar estranho o resto da noite.

 

{ ... }
 

 

Damon Salvatore POV.

Me separei de Stefan e da loira e entrei pelos fundos. Eu sei,eu sou estranho! Não é que eu não vá ver a Elena,ia ser meio impossível já que eu to no jantar dela,mas eu queria pular o reencontro constrangedor na entrada da casa. Foi onde a beijei pela primeira vez,e mesmo que eu odeie admitir,isso machuca. 

- Olha quem resolveu aparecer. - Jeremy disse cruzando os braços,sorri falso pra ele.

- Olá pequeno Gilbert! - Ele retribuiu o sorriso falso.

- Tente ser gentil Damon,tudo que minha irmã menos precisa é do antiga egoísta Damon Salvatore. 

- Magoou! - Me fiz de ofendido e ele revirou os olhos.

- Vem,Jeremy,vamos dançar! - A namoradinha dele,Anna,apareceu e o tirou de lá. Agradeci a ela mentalmente. Não havia Whisky aqui,que jantar brega! 

Quer saber,foi idiotice vir aqui. Eu não vou suportar ver a Elena sem poder toca-la,sem poder dizer tudo que eu tenho pra dizer. Vai ser tortura,e eu cansei de me torturar. Dei meia volta e desci sem ser notado até a dispensa dos Gilbert,por sorte ninguém havia me visto,procurei algo bom pra beber lá em baixo e achei um Whisky razoável. Saí pelos fundos e caminhei até o jardim,me sentei lá e comecei a beber enquanto encarava as estrelas. Que clichê! Ri de mim mesmo e virei a garrafa de whisky na boca.

 

{ ... }

 

 

Stefan Salvatore POV.

- Onde está o Damon? - Perguntei. Jenna havia colocado uma música lenta pra tocar e algumas pessoas estavam dançando,inclusive eu e Caroline. 

- Não sei. - Ela deu de ombros,parecia distraída.

- Você está bem? - Perguntei a encarando e ela fez que sim,mas não conseguia me olhar nos olhos. - O que está acontecendo Caroline? Por que não olha pra mim? 

- Porque eu estou cansada Stefan. Você faz as coisas e depois age como se não o tivesse feito. - Ela me olhou com um olhar bravo e eu sorri. - E agora está rindo de mim. - Ela revirou os olhos.

- Você está falando do que aconteceu mais cedo no meu quarto? - Ela fez que sim com a cabeça. - Eu não falei nada porque eu não sabia o que você estava pensando em relação a isso. Eu gosto de você Caroline,gosto mesmo,mas eu sei que os seus últimos relacionamentos foram complicados,e entendo se não estiver pronta pra mais um. - Ela ouvia atentamente cada palavra que saia da minha boca.

- Eu realmente não estou pronta. - Ela disse e senti uma pequena pontada no coração. - Mas eu gosto de você Stefan,muito! Desde o dia que você chegou na escola com aquele all star ridículo e sorriu pra mim,naquele dia eu descobri tudo sobre a sua vida e até escolhi a data do nosso casamento. - Ela disse e eu comecei a rir,a mesma riu também. - O que eu quero dizer é que,eu quero ficar com você. - Eu sorri e a puxei fazendo com que nossos lábios se chocassem. O beijo dela era calmo e doce e eu poderia ficar ali pra sempre. Mas infelizemente eu não podia,porque mesmo tudo dando certo pra mim agora,eu só estaria cem por cento feliz se o meu irmão também estivesse. Me separei de Caroline e antes que eu pudesse falar ela sorriu e falou por mim: - Eu sei,tá tudo bem,vai achar o Damon. - Ela disse e eu sorri. Dei um selinho nela e fui atrás do meu irmão.

( ... )

Encontrei Damon sentado no jardim bebendo. Caminhei até ele e me sentei do seu lado.

- Já está na hora de superar isso,irmão. - Falei e ele me encarou.

- Não sei se consigo vê-la. 

- Você é Damon Salvatore,não tem nada que você não consiga fazer. - Dei um soco de leve no ombro dele e ele riu.

- Por que ainda está aqui Stefan? Não seria mais fácil apenas desistir de mim de uma vez? - Ele perguntou virando a garrafa em sua boca.

- Porque você é meu irmão Damon,e eu nunca desistiria de você. 

- Você sabe que se fosse ao contrário eu desistiria de você não é? - Ele perguntou e eu neguei com a cabeça.

- Eu sei que não. Porque quando eu achava que você tinha matado a Lexi você viajou por vários lugares buscando respostas pra mim,porque você não aguentava o fato de que eu poderia estar te odiando. Porque nós somos irmãos Damon,e nós nunca desistiremos um do outro. - Ele me encarou e sorriu.

- Obrigado irmão! - Ele me abraçou e eu sorri.

- Agora vai lá ver sua garota. - Disse e ele sorriu. O mesmo me entregou a garrafa de whisky e saiu.

 

{ ... }
 

 

Elena Gilbert POV.

Recebi todos os meus amigos e depois nós jantamos,Stefan não estava conosco,Caroline disse que ele teve que resolver um problema com o irmão dele mas que logo voltaria. As pessoas haviam gostado de dançar na minha sala e toda hora faziam isso,era divertido vê-los daquele jeito. Eu estava apoiada na parede observando as pessoas dançarem quando o moreno de olhos azuis ficou do meu lado,ele me era familiar.

- Você quer dançar? - Ele perguntou e quando ouvi sua voz um leve choque passou por todo o meu corpo,não entendi muito bem o por que.

- Quem é você? - Perguntei.

- Uma dança,e eu explico tudo. - Ele pediu e eu assenti.

- Tudo bem. - Caminhei com ele até o centro da sala,e as pessoas começaram a sair e ficaram encarando eu e o moreno de olhos azuis,não entendi o por que,tudo isso me deixava confusa. Começamos a dançar lentamente no ritmo da música e o moreno me olhava de um jeito estranho,eu estava ficando assustada. - E então,vai me dizer quem você é e por que todo mundo tá olhando pra gente? - Perguntei e ele sorriu torto,ele era lindo! 

- Eu sou o Damon!  - Ele disse e novamente meu corpo tremeu,não entendia o por que. 

Eu sou a Elena! - Disse.

- Eu sei. - Ele sorriu torto. 

- Por que todos estão nos olhando desse jeito? - Sussurrei porque todo mundo estava ouvindo atentamente nossa conversa,aquilo era muito estranho! Damon riu.

- Porque nós somos lendas,e lendas são sempre admiradas. - Ele disse e eu sorri.

- O que somos um do outro exatamente? - Perguntei e ele pareceu pensar por alguns instantes.

 

{ ... }

 

Damon Salvatore POV.

- O que somos um do outro exatamente? - Ela perguntou e eu abri a boca pra falar. Mas os meus pensamentos entraram com conflito. Eu me lembrei de quando a vi pela primeira vez,da nossa primeira briga,de como implicávamos um com o outro,de quando descobrimos que estavamos apaixonados um pelo outro. E então eu me lembrei de como eu a deixava irritada,me lembrei de quando ela achou que eu havia matado a Lexi,e de todas as palavras que me disse,me lembrei de cada vez que a vi chorar por minha causa,me lembrei de toda dor e de toda a escuridão que eu trouxe pra vida dela,e então eu apenas disse:

Somos amigos,Elena! 

- Ah ta. - Ela sorriu de leve e eu senti meu coração se quebrar. Parei de dançar e ela fez o mesmo enquanto me encarava confusa. Levei minhas mãos até seu rosto e depois segurei os seus cabelos macios,senti falta de tocar esses cabelos,essa pele. Ela me encarava atentamente sem mostrar nem uma reação aos meus toques.

- Estou feliz que você está bem. - Disse e fui embora de lá.

 

{ ... }

Peguei aquele diário idiota que eu comecei a escrever nele quando Ric morreu e subi até o terraço da minha casa, Me sentei lá e comecei a escrever pra Ric:

 

" Olá camarada! 

Sei que deve estar magoado com o que fiz hoje,mas eu tinha que fazer. Talvez você entenda,talvez não,mas hoje eu finalmente pude ver com clareza,pude ver toda a dor que eu trouxe para a vida da Elena. Tudo de ruim que a aconteceu,nunca teria acontecido se eu não tivesse entrado na vida dela. Finalmente pude perceber isso,por isso agora que tenho a oportunidade de deixa-la viver uma vida sem Damon Salvatore, eu não vou perder a oportunidade de deixa-la ser feliz. A verdade é que eu me enganei o tempo todo,nós nos enganamos,eu nunca poderia ter a garota,porque eu não sou digno de ter alguém como Elena Gilbert em minha vida. O que a luz estaria fazendo junto com a escuridão? estaria errado. Ela merece um final feliz,e eu não posso dar isso a ela.  Eu demorei tempo de mais pra perceber uma coisa que todo mundo já sabia,menos eu...a verdade,a única verdade e a única certeza que tenho no meu coração, Eu amo a Elena  ,infelizmente demorei demais pra perceber isso. E é por ama-la tanto que estou deixando-o a livre,porque a verdade é que eu sempre serei a gaiola,e a Elena é um pássaro que nasceu pra ser livre. "

 

 

 

( ... )

 

 


Notas Finais


Que bad </3 comentem aí. beijooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...