1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. The private tutor...

História Delena - Holding On And Lettin Go - The private tutor...


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


OLÁ VAMPIREEEEEEEES!

Sei que demorei um pouquinho pra postar esse capítulo,mas tá aí! E tem personagem novo na área haha,espero que vcs gostem dele,talvez não gostem né? mas acho que depois vão acabar gostando. Meio confuso,eu sei.
Esse cap tá meio pequeno,mas pra compensar prometo que o outro será maior.
Muito obrigada pelos favoritos e pelos comentários,amo vocês!

Tenham uma boa leitura,beijo!

Capítulo 28 - The private tutor...


Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go - The private tutor...

Damon Salvatore POV.

- Damon,qual é? Isso é loucura,não pode fazer isso. - Stefan dizia enquanto andavamos pelos corredores da escola,nem ao menos sei porque eu ainda estava vindo aqui,talvez porque vai ser melhor acabar isso de uma vez,falta menos de um mês pra mim poder finalmente deixar pra sempre esse lugar. 

- Vai ser melhor Stefan,e além do mais eu não aguento mais essa cidade. 

- Você não aguenta mais o fato de que você está longe da Elena. Deveria parar de agir como criança e resolver isso de uma vez. Ela vai descobrir uma hora ou outro sobre vocês. - Ele disse parando no seu armário e eu fiz o mesmo.

- Eu sei,mas eu já vou estar longe o suficiente pra não causar mais estragos na vida dela. - Disse me apoiando no armário de alguém.

- Você que sabe,mas tem que pelo menos contar a ela o que vai fazer. - Ele disse e eu assenti.

- Irei até a casa dela mais tarde. - Ele assentiu. O Sinal tocou indicando que mais uma tediosa aula está prestes a começar. Bufei e caminhei até a sala de aula.

 

( ... )

 

Elena Gilbert POV.

- Isso é estranho,parece que as páginas foram arrancadas. - Falei pra Bonnie e Caroline observando que faltavam as últimas páginas do meu diário. Elas se entre-olharam de uma maneira estranho.

- Quando foi a última vez que viu o Damon? - Caroline perguntou. 

- Ontem a noite,nos vimos no Mystic Grill. - Respondi ainda confusa com o lance das páginas.

- Você estava com o diário? - Bonnie perguntou.

- Anhãm! - Balancei a cabeça dizendo que sim.

- Mas o que isso tem a ver? - Perguntei as encarando.

- Nós temos que contar pra ela. - Caroline sussurrou pra Bonnie e eu as encarei confusa.

- Não,Caroline,não é da nossa conta! - Bonnie sussurrou de volta.

- Hey! eu estou aqui,e posso ouvir vocês. - Elas se entre-olharam novamente.

- Ela tem o direito de saber. - Caroline argumentou pra Bonnie e me encarou. - Elena,nós precisamos te contar uma coisa,é sobre o Damon. - Ela disse e eu fiquei prestando atenção. - Ele não contou toda a verdade sobre vocês. A verdade é que... - Ela foi interrompida.

- Elena? O professor particular acaba de chegar. - Minha mãe apareceu no quarto. 

- Ah,já estou descendo. - Falei e ela assentiu saindo.

- Professor particular? - Bonnie perguntou.

- É,irmão da Anna,como não estou podendo mais ir a escola meus pais contrataram ele pra mim ensinar ou então não poderia me formar. - Elas assentiram. - Bom,seja lá o que for,vocês me contam mais tarde,preciso ir. - Elas assentiram e nós descemos juntas. Caminhamos até a sala e lá estava minha mãe,tia Jenna,Jeremy e Anna,ao lado deles estava um cara que aparentava ter umas 32 anos,ele era...Uau! Seu cabelo parecia ser incrivelmente macio e ele tinha uma barba charmosa,seus olhos eram em uma mistura de verde e azul,mais puxado para o verde e ele sorriu de leve ao me ver. 

- Elena,esse é o Derek,irmão da Anna,ele vai te dar as últimas aulas para você poder se formar. - Jenna disse parecendo hipnotizada com a beleza do professor,na verdade acho que todas estavamos assim. 

- Prazer,Elena! - Ele estendeu a mão pra mim e eu a peguei.

- Prazer! - Disse me perguntando secretamente se aquele cara era real.

- Elena,nós...é...temos...que ir...até mais tarde! - Caroline disse se enrolando toda enquanto olhava o senhor Derek,quase comecei a rir.

- Com um professor desses eu amaria a escola. - Bonnie sussurrou pra mim e elas saíram.

- Tchau meninas! - Disse rindo e voltei a encarar o professor.

- Vocês podem ficar aqui na sala mesmo,estarei na cozinha preparando um lanche e Jeremy e Anna vão estudar lá em cima,certo? - Minha mãe perguntou encarando Jer e Anna e eles assentiram.

- Eu irei ficar lá em cima. Tenho umas coisas da faculdade pra resolver. - Jenna disse e subiu,ela parecia estar hipnotizada com o senhor Derek. 

- Boa aula pra vocês! - Minha mãe disse e foi pra cozinha. 

- Ah,por aqui. - Eu falei e nós caminhamos até o sofá,me sentei e ele fez o mesmo.

- E então,por onde quer começar? - Ele perguntou.

- Eu não sei,biologia talvez? - Perguntei e ele assentiu pegando uma bolsa e retirando de lá um livro de Biologia. - Senhor Derek,tenho alguns livros lá em cima também,caso precise. - Falei e ele riu de leve,o encarei confusa. - Algum problema?

- Não,nenhum,é que Senhor Derek é engraçado,pode me chamar só de Derek,não sou tão velho assim,sou? - Ele perguntou e eu neguei um pouco constrangida.

- E então,Derek...- Dei ênfase no nome dele e o mesmo riu de leve. - Devo pegar os livros? 

- Não será necessário,tenho tudo que precisaremos aqui. - Ele disse eu assenti.

 

( ... )

Algumas horas depois:

- Obrigada pela aula,foi ótima! - Agradeci e Derek sorriu.

- Amanhã no mesmo horário? - Ele perguntou e eu assenti. - Onde está o seu irmão e a minha irmã? Prometi dar uma carona pra eles. - Ele perguntou.

- Jeremy está na cozinha. - Apontei pra cozinha e ele assentiu.

- Até amanhã,Elena! 

- Até! - Nos despedimos e eu subi enquanto ele foi até a cozinha. 

 

( ... )

 

Damon Salvatore POV.

Estacionei o carro em frente a casa de Elena e desci,notei que havia um outro carro estacionado lá na frente,seria alguma visita? Toquei a campainha,mas havia algo de errado com ela,acho que estava quebrada. Forcei a maçaneta e vi que a porta estava aberta,entrei e caminhei pela sala,ouvi vozes vindo da cozinha e caminhei até lá.

- Eu gostei dela,ela é bonita e parece ser divertida. - Uma voz desconhecida disse.

- Acho que ela gostou de você também. - Jeremy disse. Pude observar com quem ele estava falando,era um homem alto de roupas elegantes e barba,ele me lembrava alguém. 

- Vai me arranjar um encontro com ela? - O cara perguntou e Jeremy riu.

- Vai com calma,ela é minha família! - Eles riram. - Vai ter que consquista-la sozinho. - Jeremy falou e ele assentiu.

- E eu vou. -  O Homem disse. De quem eles estavam falando?

- Damon? - A voz de Elena me tirou dos pensamentos. Me virei e lá estava ela atrás de mim,ela me olhou confusa.

- Ah,oi Elena! - Sorri. Jeremy e o cara saíram da cozinha.

- Olá Damon! - Jeremy falou e eu sorri torto.

- Quem é o novo amigo? - Perguntei me referindo ao homem de barba e olhos verdes.

- É o Derek,meu novo professor particular. - Elena disse sorrindo e eles se entre-olharam. Senti o meu sangue ferver. 

- Prazer,Derek! - Ele estendeu a mão pra mim mas eu não a peguei.

- Vamos? - Anna desceu as escadas e Jeremy e o tal professor fizeram que sim com a cabeça.

- Bom,até mais! - Ele disse e saíram todos. 

- O que deu em você? - Elena perguntou subindo as escadas e eu a segui. Caminhamos até o seu quarto.

- Ele é seu professor? - Perguntei cruzando os braços quando entramos no quarto dela.

- Sim. - Ela respondeu naturalmente.

- Ele não pode ser um professor. - Disse e ela riu.

- Por que não? 

- Ele é bonito! - Disse parecendo obvio e ela riu ainda mais.

- Por que acha que todos os professores deveriam ser feios? - Ela perguntou rindo. - Mas falando séirio agora,o que está fazendo aqui? - Ela perguntou sentando-se na cama e eu fiz o mesmo.

- Precisava conversar com você. - Falei e ela me encarou atentamente prestando atenção em cada palavra que eu dizia.

- O que houve? - Ela perguntou.

- Elena eu... - Respirei fundo. - Eu estou indo embora da cidade. 

 

 

 

( ... )

 


Notas Finais


Como assim Damon?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...