1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. With you I feel safe.

História Delena - Holding On And Lettin Go - With you I feel safe.


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


Hello meus amores,
to até envergonhada de ter demorado pra postar depois que entrei aqui e vi o número de comentários no último capítulo,fiquei muito feliz. Acho que nunca tirei um tempo pra dizer o quanto me sinto grata por ter vocês,a alegria de um escritor (mesmo que seja amador,assim como eu) é poder saber o efeito que as suas palavras causam na vida dos leitores,e quando eu leio os comentários de vocês me sinto gratificada e feliz,é tão bom saber que a minha história toca vocês,que vocês gostam e esperar dias e dias por novos capítulos,me sinto até mal por demorar. Não tenho palavras suficientes pra agradecer a vocês por serem tão maravilhosos. O número de comentários no último capítulo foram bastante altos e fiquei muito feliz,do mesmo jeito que os favoritos crescem a cada dia ,é por isso que já adianto que não vou abandonar vocês nunca. Já tenho até outra fanfic Delena em mente (claro que irá demorar um tempinho) provavelmente só postarei no fim desse ano,mas espero ter todos vocês comigo. Encerrando aqui,pois sei que querem ler,MUITO OBRIGADA por tudo,eu amo vocês e espero que tenham uma boa leitura,perdão por esse texto enorme. beijo!

Capítulo 29 - With you I feel safe.


Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go - With you I feel safe.

Elena Gilbert POV.

- VOCÊ O QUE? - Perguntei confusa com o que Damon acabara de dizer.

- Eu vou deixar a cidade,por um tempo. Já conheci uma parte do mundo e estou afim de conhecer outra. - Ele deu de ombros. Estavamos sentados na minha cama e alguma coisa no olhar dele parecia errada,eu não sabia muito bem o que,mas sabia que algo de errado havia ali. 

- Mas assim,tão de repente? 

- Não vai ser exatamente agora,irei esperar a formatura,Mystic Falls deixou de ser o meu lar a muito tempo. - Ele disse encarando o chão. Não parecia o Damon,por alguma razão ele estava distante,bom,distante ele sempre parecia estar,mas dessa vez era diferente,ele não queria fazer aquilo,eu sabia que não.

- Esse é o problema Damon,sempre achamos que o nosso lar é a cidade,o país,ou até a casa. Mas o nosso verdadeiro lar é a família,os amigos,o seu lar é o Stefan,vai mesmo deixa-lo? - Perguntei sentindo a minha garganta queimar. Isso era absurdamente estranho! Minhas antigas memórias não estão mais aqui e as únicas memórias que tenho são bastante recentes,não entendo porque o fato dele ir embora me incomoda tanto. 

- O Stefan já está acostumado. - Ele riu de leve e finalmente olhou pra mim.

- Você tem certeza disso? - Perguntei e ele ficou de pé,começou a andar de um lado pro outro no quarto. Fiquei de pé também e caminhei até ele. - Por que está fazendo isso? E não diz que é porque quer viajar,sei que não é isso. - Segurei seu braço pra que ele ficasse ali e novamente aquele choque estranho passou pelo meu corpo. Seus olhos encontraram os meus.

- Você não entende Elena,eu não aguento mais ficar aqui,essa cidade é a lembrança de tudo que tive e perdi,de tudo que tive em minhas mãos e deixei escapar,essa cidade me lembra de como eu sou idiota,e eu não gosto de me sentir assim. - Ele disse. Seus olhos estavam em um tom escuro de azul,ele parecia aborrecido.

- Tudo bem,se é o que você quer. - Ele fez que sim com a cabeça.

- Preciso ir... - Ele disse e eu assenti. Ele deu um passo pra sair mas eu automaticamente segurei sua mão fazendo com que ele parasse,ele me encarou com as sobrancelhas arqueadas. Me aproximei mais dele e o abracei,Ele me apertou de leve e eu fechei os meus olhos. Naquele momento uma sensação estranha tomou conta de mim,era uma mistura de medo e de tristeza,mas quando ele passou as mãos sobre minhas costas senti tudo desaparecer e uma sensação boa de alívio se instalou ali,sorri de leve. Nos separamos alguns segundos depois e ele sorriu.

- Sei que não me lembro de muita coisa,mas ainda posso sentir tudo,mesmo que eu não me lembre. Com você eu me sinto segura,e eu vou sentir falta disso. Mas saiba que não importa aonde você esteja,ou o que esteja fazendo,você sempre vai ter lugar pra voltar,e não é apenas dessa cidade que eu estou falando. - Sorri.

- Boa noite,Elena! - Ele beijou minha testa e caminhou até as escadas,mas antes de descer ele se virou e disse: - Ah,e eu soube que o seu querido professor... - Ele revirou os olhos e eu ri. - Está afim de você,não deixe aquele velho te enganar. - Ele disse e eu ri.

- Afim de mim? do que você está falando? 

- Pergunte ao seu irmão. - Ele disse e desceu. Peguei o meu celular e disquei o número de Caroline:

- Oi Elena! - Ela disse do outro lado da linha.

- Pode me encontrar agora? é urgente! 

- Mystic Grill em 10 minutos. - Ela disse.

- Eu te amo! - Falei e ela riu.

- Eu sei. - Disse e desligou.

 

 

{ ... }

 

 

Caroline Forbes POV.

- O Damon o que? - Perguntei sem acreditar no que a Elena acabara de me dizer. Estavamos tomando um café no Mystic Grill enquanto ela me contava coisas sobre o Damon. 

- Ele disse que vai embora,depois da formatura. - Elena disse tomando um gole do seu café,ela parecia chateada. Não sei mais por quanto tempo posso guardar esse segredo. 

- Ele disse o por que? 

- Contou uma história sem sentido sobre essa cidade não ser o lar dele. - Revirei os olhos. - E o pior é que acho que estou sentindo algo por ele. Quando o abracei hoje senti uma coisa estranha,como se ele fosse alguém muito importante que eu estava perdendo. Sei que somos amigos,mas era como se fossemos algo mais. - Senti meu coração se quebrar,eu odiava com todas as forças esconder isso dela.

- Elena, eu preciso ir a um lugar... - Levantei pegando a minha bolsa e tirando o dinheiro do café dela. - Sei que não ajudei muito,mas prometo que falo com você depois,é muito importante. - Pus o dinheiro na mesa e ela me olhou confusa.

- Onde você vai? 

- Te explico mais tarde,tchau! - Me despedi e corri até o meu carro.

 

 

( ... )

 

Toquei a campainha e logo depois o Stefan apareceu na porta e me olhou confuso.

- Achei que iria sair com a Elena. - Ele disse dando espaço para que eu entra-se e assim eu fiz. Ele fechou a porta e caminhamos até a sala.

-  É eu saí com ela,onde está o seu irmão? - Perguntei procurando Damon pela casa.

- Caroline,o que aconteceu? - Ele perguntou mas eu ignorei.

- Onde está o seu irmão? - Perguntei mais uma vez.

- Ele está lá em cima,o que houve? - Stefan me olhava preocupado.

- Eu explico depois,sugiro que espere aqui em baixo,as coisas não serão muito bonitas lá em cima. - Falei e subi. Dei passos largos até o quarto de Damon,Stefan me ignorou e me seguiu. - ABRE ESSA PORTA,SALVATORE! - gritei dando socos na porta.  Logo depois ele apareceu me olhando confuso.

- Qual o problema da sua namorada? - Ele perguntou pra Stefan e senti o meu sangue ferver. Dei um tapa estalado no seu rosto e o mesmo me encarou incrédulo. - MAS QUE DIABOS? - Ele gritou e Stefan se aproximou de nós dois.

- Caroline,o que está acontecendo? - Stefan perguntou mas eu ignorei.

- Ia mesmo ser tão covarde? Ia embora sem nem contar pra ela a verdade? QUE TIPO DE HOMEM É VOCÊ,DAMON SALVATORE? VOCÊ É RETARDADO? - Gritei na cara dele.

- Isso não é da sua conta,loirinha,segura essa língua! - Ele saiu da porta e desceu as escadas,eu e Stefan o seguimos.

- Ela é minha melhor amiga Damon,e você gostando ou não ela faz parte da minha vida também. E você está tratando-a como se ela fosse de brinquedo,não vou participar disso. 

- Do que está falando?

- VOCÊ ESTÁ EVITANDO O INEVITÁVEL! Não pode agir como se ela fosse um brinquedo,porque ela não é. Você está sendo um babaca,e não adianta usar a desculpa de que é o melhor pra ela porque na verdade você não se importa com ela,VOCÊ É UM EGOÍSTA DAMON! - Cuspi as palavras na cara dele. - VOCÊ TENTA AO MÁXIMO PROVAR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO POR ELA QUANDO NA VERDADE SÓ ESTÁ FAZENDO ISSO PORQUE NÃO ACEITA O FATO DE QUE VOCÊ É UM IDIOTA EGOISTA QUE DESTRUIU A ÚNICA COISA BOA QUE AINDA RESTAVA NA SUA VIDA. Mas quer saber? Vai se ferrar você,vai se ferrar as suas desculpas esfarrapadas,A Elena é uma pessoa com uma vida,e ela está se apaixonando por você de novo,e você sabe disso mas mesmo assim vai deixa-la passar por tudo de novo,mas sabe de uma coisa?  você não é dono da vida dela,não tem o direito de decidir que entra e quem sai,a única verdade é que você é um garotinho assustado Damon,e tem tanto medo de arcar com as consequências das besteiras que fez que está fugindo e fugindo,mas um dia não vai ter mais pra onde fugir. Você não tem direito de esconder isso dela,seu babaca! - Disse tudo que estava entalado a séculos na minha garganta,uma sensação de alívio tomou conta de mim. Os olhos do Damon ficaram escuros e senti toda a raiva que estava tomando conta dele.

- Segura essa sua língua sua vadiazinha,acha que só por que está dormindo com o meu irmão tem o direito de se meter na minha vida? - Ele veio pra cima de mim.

- Não é a sua vida,é dela! E eu só concordei em guardar esse segredo o tempo todo porque eu amo o seu irmão. - Disse.

- Você não passa de uma vadia... - Ele foi interrompido.

- JÁ CHEGA DAMON! - Stefan gritou e se pôs na minha frente. - Não abra a sua boca pra falar mal dela, não é culpa dela que você não aguenta ouvir a verdade. Ela só disse o que todos queriamos dizer e nunca tivemos coragem. - Ele disse e pude ver o rosto de Damon ferver.

- Foda-se você Stefan,foda-se você e ela,foda-se vocês e as suas vidinhas perfeitas bancando uma de casal perfeito,eu to cansado de vocês. - Ele desceu de pressa.

- Você tem até a formatura pra contar tudo Damon,ou eu mesma conto. - Eu disse e ele bateu a porta. Encarei Stefan. Senti os meus olhos se encherem de lágrimas. - Eu sinto muito,eu não queria,mas...eu precisava...eu sinto muito. - Desabei em lágrimas. Eu sabia que era difícil pro Stefan ficar contra o irmão,e ainda assim ele ficou do meu lado...se bem que acho que não existe  o MEU lado,e sim o lado da Elena,e é nele que estamos.

- Shhh,tá tudo bem,tá tudo bem! - Ele me abraçou forte.

 

 

 

 

( ... )

Dia seguinte:

 

Elena Gilbert POV. 

 

Acordei de um curto sono. O dia tinha sido bastante cansativo,fui ao médico com os meus país pela manhã e tivemos um pequeno avanço,já consigo me lembrar de algumas coisas,e o médico disse que pouco a pouco terei a minha memória toda de volta. Olhei a hora no relógio e vi que já eram quase quatro da tarde,o professor Derek estaria logo aqui. Levantei e desci,Tia Jenna estava arrumando a sala e Jeremy estava na cozinha,a campainha tocou,Jenna me olhou pedindo para que eu atendesse já que ela estava com objetos de limpeza nas mãos. Ri de leve e abri a porta,dei de cara com o professor alto e sério,mas que deu  um leve sorriso ao me ver,o fitei e notei a rosa vermelha em suas mãos,tremi,me lembrei do que Damon havia dito sobre ele estar querendo ficar comigo. Isso era estranho! 

- É...Derek! - Sorri e ele fez o mesmo,dei espaço para que ele entra-se. O mesmo entrou e encarou Jenna limpando o armário ele sorriu e ela sorriu de volta meio envergonhada. - Fique a vontade,vou até a cozinha mas já volto. - Disse e praticamente corri até a cozinha onde Jeremy estava. - Ai meu Deus,ele trouxe uma rosa! - Falei apavorada e Jeremy me olhou confuso.

- Quem?

- O Professor,o irmão da Anna... - Fiz uma cara estranha. Ele era lindo e tal,mas tinha quase o dobro da minha idade. 

- Sim,ele está bem empenhado em consquista-la. -ele riu e mordeu um pedaço de sua torta.

- Por que está rindo? Isso é terrível,ele é mais velho e é meu professor! - Eu parecia apavorada.

- Qual o problema? ele é irmão da Anna,e é legal,e como assim ele é mais velho? Eles tem a mesma idade,já faz um tempo desde o Ric,a tia Jenna merece ser feliz. - Ele disse.

- É,mas...espera,o que? - Me perdi na conversa que já estava um pouco confusa demais.

- Ele gosta da tia Jenna. - Jeremy disse parecendo obvio e eu entendi o que estava acontecendo.

- Então ele não está afim de mim? - Respirei aliviada.

- O que? claro que não,qual o seu problema? - Ele perguntou e nós rimos.

- O Derek gosta da Jenna! - Falei sorrindo.

- Como é que é? - Ela perguntou e quando olhamos pra porta lá estava ela...e ele.

- Ops... - Jeremy disse pondo o pedaço de torta na mesa e me olhando.

- É verdade? você gosta de mim? - Ela perguntou pra ele que mordeu o lábio um pouco envergonhado.

- Bom...talvez. - Eles riram. - Gostaria de sair comigo uma hora dessas? - Ele entregou a rosa vermelha pra ela.

- Eu adoraria. -Eles sorriram e eu e Jermey nos entre olhamos nos segurando pra não rir da confusão desnecessária que eu havia criado. Mas o que será que deu no Damon pra pensar que o Derek tinha sentimentos por mim? 

 

 

( ... )

 

Semanas depois,último dia de aula:

 

 

 

 

 

 

 

 

( ... )

 

 

 


Notas Finais


TO MORTA COM ESSE CAPÍTULO BOMBASTICO,E OLHA que a partir de agora só virão mais bombas haha.

E o que foi isso nesse capítulo? Caroline jogando verdades na cara do Damon (coisas que quase todas nós queriamos dizer)

Ah e finalmente foi esclarecida essa história do Derek né? haha,o que vcs acham que vem por aí? Comentem! BEIJOOOO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...