1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. Your smile makes me feel at home.

História Delena - Holding On And Lettin Go - Your smile makes me feel at home.


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


Hello vampires, olha que raridade eu postando capítulo novo em menos de 24 horas,haha. Aproveitem hem? Esse capítulo tá um amor <333 tenham uma boa leitura e nos vemos nas notas finais. Beijooo!

Capítulo 30 - Your smile makes me feel at home.


Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go - Your smile makes me feel at home.

Elena Gilbert POV.

Dei uma última olhada no espelho e sorri com o resultado.  Eu estava usando um short jeans azul e uma blusa sem mangas lilás,hoje Mystic Falls acordou ensolarado porém algo me diz que não vai durar muito por isso estou levando uma jaqueta pra caso esfrie. Meu cabelo estava solto e ondulado nas pontas, eu estava usando uma leve maquiagem,nada de mais. Durante toda a semana fizemos provas e mais provas,foi um pouco difícil pra mim acompanhar tudo,mas o Derek me ajudou muito e consegui fazer todas as provas,acho que me saí bem e como eu já tinha uma média boa antes do acidente vai facilitar tudo.

Falando no Derek ele e a Jenna estão namorando,sim,eles são muito fofos! Ele é aquele tipo de cara fofo que cuida e faz a namorada se sentir protegida,além do mais ele respeita o Ric porque sabe que ele foi e sempre será o grande amor da vida da Jenna...e a tia Jenna está muito feliz,e ela merece tanto,tenho certeza que não importa onde o Ric esteja ele está feliz por vê-la feliz. 

Sobre as minhas memórias,elas estão finalmente voltando,já consigo me lembrar de coisas da minha infância como passeios e viagens com a família,lembro dos meus avós brincando comigo e com Jeremy,e até já consigo lembrar de quando cheguei em Mystic Falls,em pouco tempo já estarei me lembrando de tudo. Olhei a hora no relógio e vi que já era hora de ir,ouvi o carro de Stefan chegando e peguei a minha bolsa,desci entrando tia Jenna e Derek lá em baixo,meus pais estavam trabalhando e Jeremy já deve estar na escola. Iriamos receber os resultados das provas e saber se iriamos ou não nos formar esse ano.

- Já estou indo,me desejem sorte! - Falei pegando uma maça na cozinha e saindo.

- Boa sorte! - Os dois gritaram em coro e eu sorri pra eles. Saí e encontrei Stefan,Bonnie e Caroline no carro de Stefan. Damon estava um pouco distante esses dias,só aparecera na escola pra fazer as provas e depois sumia.

- Bom dia flor do dia! - Bonnie disse sorridente e eu abri a porta do carro,me sentei no banco de trás com Bonnie e Caroline estava na frente ao lado de Stefan que estava dirigindo. 

-Bom dia! - Os cumprimentei.

- Nós precisamos escolher os vestidos pra amanhã ainda hoje,já estamos atrasadas nisso. - Stefan deu partida e começou a dirigir,Caroline continuou falando sobre os vestidos. - Não acredito que amanhã já é a formatura! - Ela disse sorridente e eu e Bonnie rimos.

- Passou tão rápido! - Bonnie disse.

- Vocês ainda nem receberam os resultados e já estão pensando na formatura e no baile. - Stefan disse e nós rimos.

- Apenas dirija,amor,apenas dirija! - Caroline disse e eu e Bonnie rimos.

- Onde está o Damon? Ele ficou sumido a semana inteira. - Perguntei e um desconforto estranho tomou conta do carro.

- Ele está ocupado preparando as coisas para a viajem. - Stefan disse e eu assenti.

 

( ... )

 

- ESTOU PASSADA! - Gritei ao ver o meu nome na lista que estava pendurada na porta da sala de aula. 

- NÓS IREMOS NOS FORMAR! - Caroline e Bonnie gritaram em coro e nós três nos abraçamos.

- Nós precisamos mesmo escolher as roupas pra amanhã. - Caroline disse e nós rimos. Pude ver o nome de Damon e Stefan na lista também e fiquei feliz por eles.

- Preciso de ar! - Falei e caminhei até o jardim da escola,minha cabeça estava doendo um pouco,deve ter sido a emoção. Por sorte não havia ninguém lá,as pessoas estavam quase todas amontoadas gritando pelo colégio de alegria por terem passado. Caminhei até o balanço de madeira que havia ali e me sentei,fechei os olhos sentindo o vento bater de leve em meus rosto e brincando com os meus cabelos. Eu amava essa sensação! Abri os olhos e encarei a grama verde,em seguida um flashback invadiu a minha mentePude ver eu,Caroline e Bonnie conversando e rindo pelos corredores dessa escola,sorri ao recordar isso. Ultimamente acontecia o tempo todo,memórias perdidas que ressurgem de repente,é estranho mas é bom ao mesmo tempo,estou finalmente me lembrando de tudo. 

- Qual a razão desse sorriso? - Uma voz que eu conhecia muito bem me tirou dos pensamentos,me virei e encarei os olhos azuis e o sorriso torto.

- Damon! - Sorri e ele caminhou até mim. - Só estava me lembrando de algumas coisas. Minhas memórias estão voltando com tudo. - Ele se sentou ao meu lado no banco.

- Já se lembra de tudo? - Ele parecia preocupado.

- Não de tudo,mas é questão de tempo até eu lembrar. - Sorri e ele sorriu fraco também.

- Preciso te contar uma coisa,sobre as suas memórias. - Ele respirou fundo e notei uma pequena ruga de preocupação aparecer em sua testa.

- É que você era um completo idiota que me irritava bastante? Já me lembrei disso. - Nós rimos.

- É outra coisa...mas antes,eu queria te perguntar uma coisa. - O encarei atentamente.- Amanhã é o meu último dia aqui,não é muito a minha cara mas eu estou pensando em vir ao baile de formatura. - Ele riu de leve e eu sorri. - Você viria comigo? - Ele parecia um pouco envergonhado,eu ri.

- Está tentando me convidar para o baile? - Ele fez que sim com a cabeça e eu ri. - Damon,por favor,eu sou geração High School Musical,onde eles cantam e dançam pra pedir a garota para ir ao baile. - Ele franziu a testa.

- Você não vai querer que eu cante não é? - Eu ri e fiquei de pé,estendi a mão pra ele.

- Não,mas eu vou querer que você dance. - Ele riu. Ele ficou de pé e me envolveu em seus braços,começamos uma dança lenta. 

 

{ ... }

 

Autora POV.

Elena apoiou sua cabeça no peito de Damon onde podia ouvir as batidas acelerados do seu coração,enquanto Damon morria pouco a pouco por dentro,ele a amava tanto,e ele destruira aquilo,pela primeira vez em tempos ele tinha mesmo se dado conta do tamanho da besteira que havia feito,porque agora ele a perderia pra sempre,e viveria o resto de sua vida se arrependendo. Alguns minutos depois eles pararam a dança e Elena o encarou sorrindo,era impressionante o quanto os olhos deles conversavam.

- Eu vou adorar ir ao baile com você Damon! - Ela disse e ele sorriu.

- Eu preciso mesmo te contar uma coisa. - ele se separou dela. - Mas antes eu preciso falar com uma pessoa. - Elena assentiu com a cabeça. 

- Tudo bem. - Ela sorriu e ele caminhou para sair do jardim,mas antes ele se virou e disse:

- Lembra quando me disse que o lar de alguém não é a cidade em si? - Elena fez que sim com a cabeça. - Não tenho ideia de onde o meu lar seja,mas Quando você sorri eu me sinto em casa. - Eles sorriram e Damon sumiu pela porta. 

 

[ ... ]

 

 

Damon Salvavote POV.

 

Amanhã. Dia da formatura. Seria o dia em que eu contaria toda a verdade pra Elena,e eu sei que a partir do momento em que eu contar ela vai me odiar, mas tudo bem, porque finalmente posso entender que eu causei isso,e não importa o quanto eu tente fugir,não há como escapar daquilo que nós mesmos causamos. Estou pronto pra arcar com as consequências de tudo que fiz,mas antes de tudo haviam duas pessoas pra quem eu devia um pedido de desculpas,agora que percebi o quanto fui idiota e egoísta percebi que devia pelo menos um "Sinto muito" 

Caminhei até o armario de Caroline Forbes,onde a loira estava retirando suas coisas de dentro e as pondo em uma bolsa. Me aproximei e ela revirou os olhos ao me ver.

- Posso falar com você ? - Perguntei e ela me encarou.

- Vai me chamar de vadia? - Ela perguntou parecendo brava.

- Na verdade eu queria te pedir desculpas,e te agradecer também,se você não tivesse falado tudo aquilo eu nunca teria percebido como eu estava sendo injusto com a Elena,não tenho e nunca tive o direito de ocultar uma parte da vida dela. E você tinha razão,eu era só um garotinho assustado com medo das consequências dos meus próprios atos,mas está na hora de crescer,vou contar tudo pra Elena amanhã. - Ela me olhou surpresa.

- Está fazendo a coisa certa Damon! - Ela disse e eu fiz que sim com a cabeça. - Eu sinto muito pelo tapa,também! - Ela disse e nós rimos. 

- Você viu o meu irmão por ai? - Perguntei.

- Foi buscar água já deve estar vindo. - Assenti. - Ah,Damon... - Ela me chamou e eu a encarei. - Ela vai te perdoar um dia,mesmo que demore. - Assenti. - Eu nunca vou fazer isso de novo,mas vem cá! - Ela me puxou para um abraço e eu ri,mas a abracei.

- Okay,eu acho que estou tendo alucinações,estou vendo Caroline Forbes e Damon Salvatore se abraçando. Será que estou com febre? - Stefan apareceu e nós rimos. Nos separamos.

- Posso falar com você por um instante? - Perguntei e ele fez que sim com a cabeça.

- Vejo vocês mais tarde. - Caroline disse e saiu nos deixando sozinhos.

- Eu vou contar tudo pra Elena amanhã. - Stefan assentiu. 

- Vai ser melhor assim,ela merece saber. - Assenti.

- Eu só queria te pedir desculpas,por tudo,eu sei que está cansado de todas as minhas borradas,até eu estou. Você aguentou isso por muito tempo e nem tinha a obrigação,nunca fui um bom irmão,você nunca precisou ser também...mas mesmo assim você sempre foi,eu sinto muito por não ter valorizado isso,Stefan,sinto muito mesmo! - Falei e ele sorriu torto.

- Você é meu irmão Damon,e por mais que eu já tenha tido vontade de arrancar a sua cabeça,eu sempre vou estar aqui por você. Estou feliz que está fazendo a coisa certa dessa vez. - Ele disse e me puxou para um abraço.

- Abraço dos Salvatore? Eu quero! - Uma voz familiar disse e nós a encaramos.

- Lexi? o que faz aqui? - Stefan perguntou.

- Preciso encontrar um gato que queira me levar de penetra na festa de formatura de vocês amanhã. - Ela disse e nós rimos. -E o abraço? - Ela perguntou. Nós rimos e a abraçamos.

 

 

( ... )


Notas Finais


Meus sentimentos estão abalados depois desse capítulo,haha,beijooo e comentem ai!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...