1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. Graduation Day!

História Delena - Holding On And Lettin Go - Graduation Day!


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


Hello vampires!

Cá estou eu,mais uma vez para postar capítulo novo pra vocês. Acho que vcs ficaram esperando que eu posta-se ontem,mas infelizmente não tive tempo de postar,sinto muito! Esse capítulo tá cheio de emoções (como quase sempre né?) Não vou ficar enrolando muito,podem ir ler e tenham uma ótima leitura,nos vemos nas notas finais. beijo!

Capítulo 31 - Graduation Day!


Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go - Graduation Day!

Elena Gilbert POV.

Dei uma última olhada no espelho e sorri,sempre imaginei como seria o Dia da formatura, Me imaginei usando a beca,subindo ao palco,agradecendo, era uma sensação boa que eu gostaria que pudesse turar por mais tempo. Me encarei nos espelho e gostei do que vi, eu estava usando um vestido curto branco e sem mangas por baixo e por cima a minha beca vermelha,meu cabelo estava solto e liso e eu estava usando o capelo ( Chapéu de formatura) que também era vermelho mas que tinha as cordinhas amarelas. nos pés eu estava usando uma sapatilha branca,eu estava usando uma maquiagem leve já que a cerimônia é durante o dia,não queria exagerar. 

- Está pronta? - Jeremy bateu na porta.

- Sim,pode entrar! - Falei e ele adentrou no quarto,sorriu ao me ver. 

- Wow! - Ele disse e eu ri. - Não acredito que tenho que esperar um ano ainda pra usar a minha beca. - Ele disse e eu ri. Jeremy é um ano mais novo que eu,portanto ainda tem mais um ano escolar antes de se formar. 

- Vai chegar a sua vez,maninho! - Baguncei o cabelo dele e o mesmo revirou os olhos,rimos depois.

- Vem,mamãe e papai estão nos esperando lá em baixo. Jenna foi com o Derek e a Anna. - Assenti e descemos. 

- A minha garotinha está se formando! - Meu pai disse e me puxou para um abraço quando desci,ele me apertou com força e eu ri. 

- Está me sufocando pai! - Falei e eles riram.

- Está linda,filha! - Mamãe me abraçou também e depois nos separamos.

- Tudo bem,me ignorem,finjam que também não mereço um abraço por pelo menos ter passado de ano. - Jeremy  disse emburrado e nós rimos.

- Vem cá! - O Puxei e demos um abraço coletivo de família. Eu os amava tanto!
 

{ ... }

 

FELIZ DIA DA FORMATURA!!! - Caroline e Bonnie gritaram em coro e pularam em cima de mim,começamos a gargalhar enquanto davamos um abraço coletivo. Hoje o dia estava repleto de abraços,e eu amava isso! Nos separamos ainda rindo alguns segundos depois e nos entre-olhamos, Bonnie estava linda,nossas becas eram iguais  ( Obviamente e ela estava usando uma linda sapatilha preta com detalhes em um tom de prata. Caroline também estava magnifica,como sempre. Ela usava um pequeno salto vermelho,mas tudo bem,ela é Caroline Forbes. Ri dos meus pensamentos e voltei a vida real, todos estavam sorrindo de orelha a orelha e ela maravilhoso ver esses sorrisos.

- E então,como se sentem sabendo que em poucos minutos estaremos oficialmente livres da escola? - Bonnie perguntou enquanto andavamos pelo enorme jardim da escola,onde ocorreria a cerimônia. 

- Feliz,porém logo vai ter a faculdade então estamos livre só por enquanto. - Falei e elas riram.

- Vou sentir falta daqui. - Care disse mas com um grande sorriso,o sorriso dela era lindo e contagiante. 

- Já decidiram pra qual faculdade irão? - Perguntei.

- Eu pensei em Withmore,é perto de Mystic Falls e a faculdade é incrível,sem contar que tem as melhores festas lá. - Caroline disse sorrindo e nós rimos.

- Caroline tem razão,é uma ótima faculdade,estou pensando em ir pra lá também. - Bonnie disse.

- Imaginem como seria legal se fizessemos faculdade juntas.  - Care deu a ideia e as duas me olharam sorrindo como se pedissem o meu "Sim" 

- Eu vou adorar ir pra Withmore com vocês. - Falei e as duas riram enquanto davam pulinhos frenéticos,comecei a rir com elas. 

- Vai ser incrível,nós três,na mesma faculdade! - Bonnie disse e rimos.

- Será que eu poderia roubar a minha namorada um pouquinho? - Stefan apareceu e abraçou Caroline por trás.

- Ela é toda sua! - Falei e ele riu. 

- Obrigado meninas,a devolvo em breve. - Ele piscou pra gente e os dois saíram,eu e Bonnie rimos.

- O Damon já conversou com você? - Bonnie perguntou enquanto caminhavamos até a plateia onde meus pais e avó dela estavam.

- Ainda não. Estou ficando nervosa com isso, tem certeza que não pode me contar logo o que tanto ele precisa falar? - Ela negou com a cabeça.

- É coisa de vocês dois,ele deve contar. - Ela disse e eu bufei. Caminhamos até onde nossos familiares estavam e nos sentamos com eles.

 

 

{ ... }

 

Caroline Forbes POV.

- Aonde estamos indo? A cerimônia já vai começar. - Disse tentando seguir Stefan que estava me levando pra uma parte mais deserta do jardim. 

- Não se preocupa,já vamos voltar. - Ele disse parando e ficando de frente pra mim. Ele deu um sorriso largo e eu o encarei confusa.

- Stefan Salvatore,o que você está aprontando? - Perguntei cruzando os braços e ele riu.

- Eu tenho uma coisa pra você. - Ele pôs a mão no bolso e retirou uma caixinha com um colar de dentro.

- Stefan... - Ele me interrompeu e tirou o colar da caixa,tinha um pingente em forma de S,me virei e ele pôs o colar no meu pescoço. - Eu nem sei o que dizer,é lindo... - Meus olhos estavam se enchendo de lágrimas e ele sorriu,sou muito emotiva mesmo.

- É pra você sempre se lembrar de mim,independente de onde esteja ou o que esteja fazendo,eu quero que tenha isso com você pra que cada vez que as coisas estiverem estranhas,ou quando a sua vida se tornar fria e vazia,quando tudo parecer escuridão,eu quero que olhe pra isso e se lembre de que eu vou sempre amar você,nos momentos bons quando tudo for flores,e nos momentos ruins quando o nosso jardim estiver completamente morto. Porque Eu te amo, Caroline Forbes! e eu que quero que você nunca se esqueça disso. - Ele levou as mãos até o meu rosto e enxugou o rio de lágrimas que estavam caindo. 

- Eu te amo,Stefan! - Falei segurando sua mão e ele me puxou pra mais perto e selou os nossos lábios. Pus minhas mãos em volta do seu pescoço e eu estava sorrindo toda hora entre o beijo,porque eu não conseguia acreditar que depois de tudo eu finalmente consegui encontrar o amor da minha vida.

 

 

{ ... }

 

Autora POV.

Todos os formandos estavam sentados em seus respectivos lugares e logo a frente deles estavam seus familiares que estavam ali pra prestigia-los. A cerimônia estava acontecendo no jardim da escola e um grande palco estava montado lá. Era um dia importante pra todos ali,pra uns um dia que é considerado como o fim,pra outros um dia que é considerado um novo começo. O Diretor da escola subiu ao palco e pegou o microfone,fez um teste para ver se o mesmo estava funcionando e quando viu que sim iniciou seu discurso.

- Bom dia alunos,professores,coordenadores,pais e responsáveis, e aos nossos queridos formandos que hoje iniciam uma nova etapa da vida! - O homem não muito alto de cabelos grisalhos e terno preto iniciou. 

- Bom dia! - Toda a platéia respondeu em coro.

- É com imenso prazer que venho aqui falar sobre o quão orgulhoso estou de todos vocês. Cada um dos alunos que se dedicaram para estar aqui hoje,e que eu tenho certeza que terão um futuro brilhante pela frente... - Enquanto o diretor dava o seu discurso tudo que Elena conseguia fazer era encarar Damon Salvatore que estava um banco atrás da mesma,ele tinha um papel em suas mãos e ele o encarava atentamente,Elena só queria ir até lá e abraça-lo,ela sentia uma vontade enorme de fazer isso e nem ao menos sabia o por que. Do lado do moreno estava Stefan Salvatore,seu irmão,que só conseguia encarar a loira Caroline Forbes que estava sentada ao lado de Elena,hoje ele se dera conta de que havia encontrado o amor de sua vida e ele estava muito feliz por isso. Bonnie Bennet estava sentada do lado esquerdo de Elena e um enorme sorriso surgira em seu rosto quando viu o atrasado Enzo,seu namorado chegar e se sentar ao lado de sua avó,ele mandou um beijo no ar pra ela e a mesma piscou pra eles,os dois riram de quão ridiculos pareciam mas tudo bem,porque eles estavam apaixonados e isso era lindo. Amor, paixão,todos estavam sentindo isso agora,mas Damon estava lá encarando aquele papel com coisas escritas que ele mesmo havia escrito mas que sabia que não falaria aquelas coisas,na realidade a única razão dele estar fingindo estar tão focado naquela leitura é porque sabia que Elena o obserava,e se ele a olha-se ele provavelmente se quebraria,hoje seria o dia em que contaria toda a verdade e perderia o amor de sua vida,e aquilo o matava pouco a pouco.

- Nesse ano infelizmente perdemos alguém que foi de extrema importância pra essa escola e pra esses alunos. Alaric Saltzman foi um grande professor,um grande homem e acima de tudo um grande amigo,gostaria de chamar um aluno em especial que era muito amigo do Senhor Saltzman,Damon Salvatore pra dizer algumas palavras. - Damon se levantou e caminhou até o palco,amassou o papel em suas mãos e o jogou no lixeiro que havia ali,ele cumprimentou brevemente o diretor e pegou o microfone.

- Eu escrevi um bonito e formal discurso sobre o quão incrível o Ric era,mas enquanto eu o lia e relia eu percebi que aquilo não importava,as minhas palavras bonitas não importavam porque elas não o trariam de volta. O Ric foi a razão pela qual eu voltei pra escola, sei que vocês notaram que sou um pouco mais velho,ou talvez não tenham notado já que sou bonito de mais e pareço mais jovem que todos aqui. - Ele arrancou uma risada de todos na plateia. - Mas o que eu quero dizer é que por mais que eu fale o quanto o Ric era incrível,leal e um grande amigo,não vai importar porque só quem o conheceu de verdade pode saber como ele era,ainda é doloroso falar sobre ele porque eu nunca vou me acostumar com o fato de que pessoas boas morrem o tempo todo enquanto as ruins estão andando por aí com seus carros novos e seus milhões de dólares. Mas nada disso importa agora. Eu não perdi um professor,eu perdi um amigo,o meu melhor amigo,mas sei que se ele estivesse aqui agora,nesse palco,com esse microfone ele olharia nos olhos de cada um de nós e diria que a vida é feita de erros,nenhum de nós chegou até aqui sem cometer nenhum erro,mas são os erros que nos ensinam,com os nossos erros aprendemos e hoje estamos aqui graças a isso,é disso que a vida se trata,de errar,de reconhecer o erro,de aprender e começar de novo. Eu tive a sorte de aprender muito com o Ric,e sairei daqui levando todos esses aprendizados comigo e tentarei ensina-los ao mundo,porque o mundo precisa de mais pessoas como Alaric Saltzman, meu eterno professor,amigo e irmão. Eu te amo,camarada! - Com lágrimas nos olhos Damon levantou sua mão e seu rosto pra cima e imaginou o grande sorriso de seu amigo no céu. Na plateia todos choravam,Elena enxugava as lágrimas enquanto Bonnie  e Caroline faziam o mesmo,Stefan olhava pro irmão  orgulhoso do que ele havia se tornado,Jenna chorava no ombro de seu novo amor que a consolava,todos ali estavam bastante emocionados,inclusive Damon. Ele desceu do palco e voltou para o seu lugar enquanto recebia os aplausos de todas aquelas pessoas,mas ele não queria aqueles aplausos,não pra ele,ele queria pra Ric,e acho que havia conseguido.

 

{ ... }

 

Elena Gilbert POV.

- Matt Donnovan! - O diretor chamou o nome de Matt e ele subiu ao palco pra receber seu diploma. - Tyler Lockwood! - Ele continuou. - Vick Donnovan! Bonnie Bennet! - Bonnie levantou e caminhou até lá,eu e Caroline gritamos e ela riu. - Stefan Salvatore! - Continuamos gritando e aplaudindo. - Damon Salvatore! - Damon se levantou discretamente e foi até lá. - Caroline Forbes! - Care se levantou dando pulinhos frenéticos me fazendo rir. - Elena Gilbert! - Tia Jenna piscou pra mim e eu ri,caminhei até o palco.

Depois de tudo descemos todos juntos do palco e recebemos os aplausos,por fim nos juntamos todos em um grande e feliz abraço coletivo.

 

( ... )

 

- HORA DA FESTAAA! - Caroline gritou quando chegamos no baile,nós rimos. Eu estava com Damon,Caroline com Stefan,Bonnie com Enzo,Jeremy com Anna (mas os dois já haviam sumido,como sempre) e até Lexi estava por aqui,ela estava com o Tyler. Eu estava usando um vestido branco com algumas pedras brilhantes,o vestido batia nas minhas coxas e nos pés eu estava com um pequeno salto branco,meu cabelo estava solto e eu estava com uma maquiagem bonita mas não muito exagerada. Caroline estava usando um vestido azul que batia nas suas coxas,azul era definitivamente a sua cor,Bonnie estava com um vestido preto e Lexi estava arrasando com um vermelho,imagina o que ela deve ter usado no baile da própria formatura. Os garotos estavam de terno. Logo estavamos todos espalhados por aí,Damon me puxou até a pista,ele estava meio bipolar hoje,uma hora estava super animado e feliz,depois ficava distante e preocupado, 

- O que está fazendo? Tem algo pra mim contar lembra? - Perguntei enquanto ele me puxava até a pista.

- Eu sei,mas posso ter uma última dança antes? - Ele perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. Começou a tocar uma música lenta e eu pus meus braços em volta do pescoço dele,ele sorriu e eu sorri também. - Você está linda! - Ele disse e eu sorri.

- Você também! - Nossas testas ficaram colados uma na outra. - Tem certeza que quer ir embora? - Perguntei e ele deu um sorriso triste.

- Acredite,quando eu te contar o que tenho pra contar,você vai querer que eu vá embora. - O encarei preocupada.

- Damon,está me deixando preocupada. - Disse e antes que ele dissesse algo Stefan nos interrompeu. 

- Hey, o vestido da Caroline rasgou e estamos indo lá em casa pegar outro que ela tem de reserva. - Ele disse e nós assentimos. Continuamos dançando.

- Eu sei,tá tudo estranho mas só agora,encosta a sua cabeça aqui... - Encostei a cabeça no seu peito. - Escuta as batidas do meu coração e vamos fingir que podemos congelar o tempo,e ficar aqui pra sempre,onde não há dor nem coisas ruins,só por alguns instantes. - Ele me segurou em seus braços e aquele choque estranho novamente percorreu todo o meu corpo. 

 

{ ... }
 

Stefan Salvatore POV.

- Eu tinha certeza que estava aqui,droga! - Caroline procurava o vestido feito louca pelo meu quarto. - Justo hoje isso tinha que acontecer. - Ela se sentou na cama e bufou.

- Caroline,tá tudo bem,eu posso te comprar outro vestido. - Falei.

- Não Stefan,não precisa,tá tudo bem,volta pro baile e se diverte,eu vou ficar bem, - Ela disse dando um sorriso que eu sabia que era falso.

- Não sem você,fica aqui que eu já volto. - Saí do quarto.

- Aonde você vai? 

- Só me espera aqui. - Falei e desci as escadas. Peguei a chave de carro e saí. Eu conhecia uma mulher que vendia vestidos 24 horas,liguei o carro e dirigi até lá.

 

( ... )

Eu estava dirigindo de volta pra casa quando o meu celular começou a tocar,olhei no visor e vi que era Caroline,eu estava demorando de mais,mas o transito estava horrível. Peguei o celular e atendi:

- Já estou chegando,o transito tá horrível mas chego em poucos minutos.

- Stefan tá tudo bem,você não precisa ter feito isso,sério,muito obrigada! - Ela disse do outro lado da linha e eu sorri.

- Tudo bem,fiz isso porque eu te... - Não pude terminar a frase,estava tão focado no celular que não notei quando o carro preto veio em minha direção e se chocou contra o meu carro,é tudo que me lembro antes de apagar.

 

 

{ ... }
 

Damon Salvatore POV.

- Chega de enrolação,você vai me contar agora. - Elena disse e eu assenti. A puxei para um lugar mais calmo e onde não tinha tanto barulho. 

- A verdade é que eu menti pra você. Quando eu disse que eramos amigos,aconteceram coisas,eu fiz coisas das quais me arrependo...quando nos conhecemos tinhamos uma certa implicância um com o outro,mas ai o tempo passou e passamos por muita coisa juntos,acabamos nos... - Meu celular começou a tocar. - Sinto muito,deve ser importante,é o número da polícia. Ela assentiu.

- Alô? - Falei.

- Damon Salvatore? Somos da polícia,seu irmão acaba de sofrer um acidente na rodovia 050,precisamos de você no hospital,ele perdeu muito sangue e talvez você seja a única chance dele.

 

 

. . . . . . . . . . . . . 


Notas Finais


Desculpem por ter destruido os sentimentos de vcs com esse capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...