1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. Never stay away from me again!

História Delena - Holding On And Lettin Go - Never stay away from me again!


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


Hello vampires! Primeiramente me desculpem pela pequena demora,é que eu acabei viajando com os meus irmãos,e fiquei totalmente sem tempo. Mas agora estou de volta e espero que gostem desse capítulo. Como podem ver pela capa,DELENA VAI FINALMENTE SE ACERTAR! Haha,espero que gostem,beijooo!

Nos vemos nas notas finais,
Xoxo!

Capítulo 33 - Never stay away from me again!


Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go - Never stay away from me again!

Stefan Salvatore POV.

Acordei naturalmente e abri os olhos devagar,eu já estava em casa,cheguei noite passada. Procurei Caroline pelo quarto mas não havia sinal dela. Me levantei com um pouco de dificuldade e peguei as muletas que estavam encostadas no criado-mudo  perto da cama. Acabei quebrando o tornozelo e ficando com alguns machucados pelo corpo,quase quebrei algumas costelas,foi por pouco. O problema mesmo foi que perdi muito sangue com os machucados mas como meu irmão me doou seu sangue acabou ficando tudo bem. Caminhei cuidadosamente até a janela com a ajuda das muletas e me apoiei na janela,abri a mesma e admirei o dia ensolarado. Eu gostava disso em Mystic Falls,o clima era bastante variável,você nunca sabe se vai chover ou fazer sol. O dia estava lindo!

- AI MEU DEUS! O que está fazendo? - Caroline gritou e eu a encarei sorrindo torto, ela estava segurando uma bandeja com comida mas a pôs em cima da cama e correu até mim. - Por que está de pé? - Ela cruzou os braços  e eu a encarei rindo,ela estava usando um short de seda e uma camiseta minha que ficava um pouco grande de mais pra ela,seu cabelo estava preso em um coque frouxo e sua franja estava caída sobre seus olhos. Ela estava usando o colar que eu havia dado pra ela,sorri com isso.

- Caroline,está tudo bem! Só estou vendo o dia pela janela do meu quarto. - Eu ri.

- Você quase quebrou duas costelas,deveria estar deitado naquela cama apreciando o delicioso café da manhã que eu fiz pra você. - Ela disse e eu ri. A mesma me ajudou a chegar até a cama,me sentei e pus as muletas onde estavam anteriormente. Ela se sentou na cama ao meu lado e segurou a bandeja que tinha de tudo que você podia imaginar.

- Wow! - Falei e ela sorriu.

- Especialidade de Caroline Forbes! - Ela pegou um morango com chocolate e o levou até minha boca. 

- Humm! Eu deveria me acidentar mais vezes. - Falei e ela revirou os olhos.

- Não brinca com isso. - Levantei as mãos pra cima me rendendo e ela riu.

- Vou acabar ficando mal acostumado com você me dando comida na boca. - Ela levou outro morango com chocolate até minha boca.

- Você é um idiota,Stefan Salvatore! - Ela disse ficando corada e eu ri.

- Mas você me ama! - Falei e ela sorriu.

- É,eu te amo! - Ela sorriu e selou nossos lábios em um beijo calmo que só durou alguns segundos. - Okay,agora você precisa comer pra se recuperar logo. - Bufei.

- Onde está o Damon? - Perguntei enquanto eu pegava uma torrada.

- Foi ver a Elena. - Ela disse mordendo o lábio inferior.

- Espero que dê tudo certo! - Falei e ela assentiu.

 

 

{ ... }

 

Elena Gilbert POV.

Saí do banheiro enrolada em uma toalha mediana branca e com outra toalha enrolada no meu cabelo,caminhei até o meu closet, peguei um short jeans azul e uma camiseta regata lilás e vesti,tirei a toalha do meu cabelo e comecei a pentea-lo em frente ao espelho. 

- Elena? - Jenna bateu na porta e me chamou em seguida.

- Pode entrar,Tia Jenna! - Respondi.

- Tem uma pessoa aqui que quer te ver. - Ela pôs a cabeça pra dentro e disse.

- Quem? - Perguntei me virando pra ela.

- Eu. - Ele disse e eu paralisei,era ele,Damon! 

- Vou deixar vocês conversarem. - Tia Jenna disse e saiu.

- Posso entrar? - Ele perguntou,fiz que sim com a cabeça e pus o pente em cima da penteadeira. Eu já estava tremendo,meu corpo tinha essas reações estranhas a cada vez que eu via Damon Salvatore,e eu odiava isso. Ele fechou a porta e caminhou até mim.

- O que você quer? - Perguntei cruzando os braços.

- Conversar. - Ele disse se aproximando mais.

- Ah claro,agora você quer conversar,mas quando estava escondendo uma parte importante da minha vida você não queria não era? - Revirei os olhos e caminhei até minha cama,me sentei e ele fez o mesmo.

- Eu sinto muito,Elena! Eu estava assustado,eu não sabia o que fazer. Achei que seria melhor assim,mas eu fui idiota. - Ele disse me encarando profundamente,Arrg,eu odeio o fato de que eu não consigo odia-lo.

- Eu amei você,Damon! - Disse e seus olhos mudaram de cor,se tornaram um azul escuro e triste. Ele me encarou por alguns instantes e disse:

- Amou? No passado? - Percebi a dor na voz dele e isso me matava.

- Sim,depois de tudo ainda esperava que eu continua-se te amando? - Ele abaixou o olhar. Merda,eu estava mentindo descaradamente,nunca deixei de ama-lo,mas não era o certo.

- É uma pena então. Mas tudo bem,eu causei isso,certo? - Fiz que sim com a cabeça. - Espero que possa me perdoar um dia. - Ele disse ficando de pé. O mesmo caminhou até a porta pra sair,mas antes se virou e disse: - Eu te amo,Elena! - Senti o meu corpo travar,ele havia dito,e por mais que cada pedacinho de mim implora-se para que eu me joga-se nos braços dele e grita-se que o amo também,eu ouvi a razão e disse:

- Você precisa ir Damon,é o certo! - Ele assentiu e saiu.

Droga! Droga! Droga! Eu me odiava por isso,mas eu não podia cair nessa armadilha de novo,porque na verdade isso nunca deveria ter acontecido,eu deveria ter terminado a escola normalmente e depois ir pra faculdade,lá eu iria conhecer um cara gato que iria ser muito gentil e a gente iria se apaixonar,iriamos nos casar,ter filhos e uma linda casa em Tribeca,eu havia planejado isso,estava tudo certo,era assim que deveria ter acontecido. Não deveria existir Damon Salvatore na minha vida,seria tudo tão simples,mas o destino tinha que mudar todos os meus planos. 

Me joguei na cama e acabei adormecendo de novo,geralmente quando choro fico com muito sono,nunca entendi muito bem o por que.

 

. . . . . . . . . . . . . . . . .. . . .

Eu estava sentada em uma colina observando o por-do-sol, estava lindo! haviam flores ao meu redor e o perfume delas era maravilhoso! De repente alguém se sentou ao meu lado e sorriu, não podia ser,o encarei confusa.

- Ric? - Perguntei e ele sorriu.

-  Olá Elena,quanto tempo! - Sorri pra ele.

- Senti sua falta! - O abracei e ele riu de leve.

- Eu estou sempre acompanhando tudo,só é difícil pra vocês perceberem. - Sorri. - Como está esse coraçãozinho ai? - Ele apontou pro meu coração e eu ri.

- Confuso. Bastante confuso! - Falei e ele riu.

- Está vendo essas flores Elena? - Fiz que sim com a cabeça.

- Quando alguém arranca uma delas,de imediato ela sofre,na maioria das vezes ela murcha,porém em algumas vezes a pessoa que a arrancou resolve cuidar da mesma,e ela acaba se fortalescendo. É assim com o nosso coração. Eu sei que o Damon te machucou muito,mas ele está disposto a cuidar disso agora Elena,todos merecem uma segunda chance.

- Acha mesmo que devo fazer isso?

- Você o ama,ele te ama,a vida é uma só. Quer mesmo desperdiçar a sua vida por medo de mudanças? - Encarei o por-do-sol.

- Eu tenho medo de mudanças,Ric! - Ele negou com a cabeça.

- Não,Elena. Aquela garota que chegou em uma cidade nova sem saber muito bom o que fazer,ela sim tinha medo de mudanças. Mas essa garota aqui... - Ele apontou pra mim. - A garota que mudou a vida de todos ao seu redor,a garota que mudou Damon Salvatore,a garota que o fez amar de novo,ela não tem medo de mudanças,e honestamente acho que ela não deveria ter medo de nada. - Ele sorriu e eu sorri também.

- Obrigada! - O abracei.

- Por nada! Agora vai,vai atrás do seu garoto! -Ele sorriu e eu sorri de volta.

. . . . . . . . . . . . . . . . . .. . .

Acordei de um sonho estranho com o Ric,me sentei na cama e esfreguei os meus olhos com as mãos,olhei a hora no meu celular,já era de tarde,havia algumas mensagens de Caroline...O Damon estava indo embora,eu preciso impedir!

 

 

( ... )

 

Damon Salvatore POV.

- Você tem certeza disso irmão? - Stefan perguntou enquanto nos abraçavamos. - Não tem que ir embora.

- Tenho sim Stefan. Não se preocupa,eu não vou sumir pra sempre,vou vir te visitar as vezes. E você tem a loira agora. - Sorri pra Caroline e ela sorriu de volta.

- Se você prefere assim. - Nos abraçamos novamente e eu peguei minhas malas. De repente a campainha começou a tocar sem parar,nos entreolhamos sem entender. Caroline caminhou até a porta e a abriu.

- Onde está o Damon? - Elena apareceu parecendo um pouco descontrolada,ela sorriu ao me ver. - DAMON! - Ela gritou e correu até mim. Não entendi nada.

- Você não pode ir embora! - Ela disse com a respiração acelerada.

- O que? - Perguntei confuso.

Eu te amo,Damon! - Ela pulou em meus braços fazendo com que eu derruba-se as malas e a segura-se. Ela selou nossos lábios em um beijo cheio de saudade. nos separamos por falta de ar,eu não estava entendendo nada mas estava amando tudo. Nós nos encaramos e rimos. ela pôs os braços em volta do meu pescoço e disse:  - Nunca mais fique longe de mim de novo! - Ela ordenou e eu sorri.

- Eu não vou,eu prometo! - Selei nossos lábios e Stefan e Caroline aplaudiram nos fazendo rir entre o beijo!


Notas Finais


ALELUIAAAAAAA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...