1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. Everything is love!

História Delena - Holding On And Lettin Go - Everything is love!


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


ESSE CAPÍTULO VAI FAZER VOCÊS CHORAREM UM OCEANO INTEIRO (até eu chorei) haha,sério tá um amor! Espero do fundo do coração que vocês gostem,tenham uma ótima leitura e nos vemos nas notas finais.

Obrigada pelos favoritos e pelos comentários,amo vocês Vampires! ♥

Capítulo 35 - Everything is love!


Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go - Everything is love!

Elena Gilbert POV. 

Me olhei uma última vez no espelho e sorri. Eu estava usando o vestido que usei no meu aniversário de 18 anos,eu sei o que você está pensando: "Por que diabos está usando a roupa que usou no pior dia da sua vida?" Eu sei,eu sei,é estranho! Porém o vestido ficou intacto já que no acidente eu não me machuquei,o que me prejudicou foi a pancada na cabeça. E porque eu não queria que isso fosse um simbolo de tristeza pra mim,afinal é só um pedaço de pano,ele não foi culpado de tudo que acontecera naquele dia. Eu não quero me prender a coisas ruins,sim,essa é a roupa que usei em um dos piores momentos da minha vida,mas a partir de hoje,se Deus quiser,ela vai ser a roupa que usei em um dos dias mais lindos e felizes da minha vida,o dia do casamento da minha tia! 

- Está linda! - Caroline entrou no quarto sorridente,me virei pra ela e sorri também. Ela esta magnífica! Usava um lindo e elegante vestido azul que combinava com seus olhos,seu cabelo estava arrumado em uma linda trança e nos pés ela usava saltos dourados.

- Você está maravilhosa! - Ela sorriu e se aproximou mais de mim,nós duas nos olhamos no espelho.

- Aconteceram muitas coisas,não é? - Ela perguntou suspirando.

- Tantas que eu não seria capaz de citar todas agora. - Ela riu. 

- Você se arrepende de alguma coisa? - Ela perguntou enquanto passava as mãos sobre o seu vestido para que ele não ficasse amassado.

- Eu não sei. coisas ruins aconteceram ao longo do caminho,mas elas nos fizeram chegar até aqui,certo? - Ela sorriu e fez que sim com a cabeça.

- Eu nunca te agradeci... - Ela me encarou e eu a encarei também,com a testa franzida.

- Me agradecer,pelo que? - Perguntei confusa.

- Por tudo isso. Nada disso teria acontecido se você não tivesse aparecido na minha vida,na nossa vida. Eu ainda seria uma garota controladora e exagerada,eu não teria tido coragem de me declarar para o Stefan,nós nem teriamos nos aproximado se não fosse por você. Eu e a minha mãe nunca teriamos a oportunidade de conviver com a Lexi,foi tudo graças a você,Elena!  - Eu sorri. A puxei para um abraço,ela me apertou forte e eu fiz o mesmo.

- Eu estou me sentindo excluída! - Bonnie apareceu fazendo bico  e nós rimos.

- Vem cá! - Caroline a chamou e nós nos juntamos em um abraço triplo. Nos separamos alguns segundos depois.

- E então,como está você? Sumiu! - Falei e Bonnie riu.

- Está muito ocupada brincando de casinha com o Enzo. - Caroline piscou pra Bonnie e nós rimos.

- O que posso dizer? Ele não pode viver sem mim! - Ela jogou o cabelo pra trás e nós rimos. Ela também estava linda,usava um vestido longo verde que realçava a cor dos seus olhos. - Mas falando sério... - Ela mordeu o lábio inferir e sorriu.

- AI MEU DEUS,VOCÊ ESTÁ TÃO APAIXONADA! - Caroline gritou e nós rimos.

- O Enzo falou em casamento,ontem a noite. Não agora,ele só disse que estava pensando nisso...- Ela disse e nós nos encaramos.

- AAAH,CONTA TUDO! - Eu e Caroline gritamos em coro,e nós rimos.

 

 

[ ... ]

 

- VOCÊ ESTÁ TÃO LINDA! - Gritei quando desci. Estavamos nos arrumando na minha casa,contratamos profissionais para nos arrumar e cuidar de tudo. Jenna estava na sala esperando a hora de ir,ela estava maravilhosamente linda! Seu vestido de  noiva era armado e com detalhes dourados,também haviam algumas pedras brilhantes nele,sua maquiagem estava perfeita e seu lindo cabelo ruivo estava bem exposto em um lindo penteado,ela sorriu.

- Vocês também,estão umas princesas! - Ela disse pra mim,Bonnie  e Care. Nós sorrimos.

- Nós iremos pra igreja agora,quero ter certeza que está tudo em ordem. Os garotos já estão por lá,os convidados já devem estar chegando. O Derek chegará logo depois,quando ele chegar na igreja a limousine vai te levar pra lá. - Care disse e Jenna assentiu.

- Nos vemos lá. - Pisquei pra tia Jenna e ela sorriu. Sorri para os meus pais e eles mandaram um "tchauzinho"

 

{ ... }

 

- Está tudo tão lindo! - Falei admirando a igreja. Estava tudo realmente lindo! Todas as cadeiras estavam enfeitados com flores,eram seis fileiras de cadeiras,e então o espaço para entrarmos e depois mais seis fileiras de cadeiras,todas enfeitadas. As cortinas eram brancas mas com detalhas rosa claro,na frente havia a mesa e a cadeira onde o padre celebraria a cerimônia e haviam flores ao redor. O lance com as flores é que Jenna ama completamente flores. O sol estava quase se pondo,o casamento começará assim que ele se por.

- Os convidados já estão chegando,vem vamos recebê-los! - Care falou e eu e Bonnie a seguimos.

- Será que poderiam fazer isso sem ela? - Damon apareceu e perguntou pra Caroline e Bonnie elas assentiram e saíram,eu o encarei e sorri. Ele ficava ainda mais lindo de terno,se é que isso é possível. Ele caminhou até mim e passou a mão sobre meu cabelo,pondo uma mecha atrás da orelha. - Você está linda! - Ele disse sorrindo e eu sorri também.

- E você está lindo! Exceto... - Ele franziu a testa e eu ri. - Você não é bom em dar nó em gravata. - Falei e ele riu. Arrumei sua gravata e ele sorriu.

- Aqui ficou bem legal! - Ele disse olhando em volta da igreja.

- Pois é. Simples,porém bonito! - Falei encarando a decoração também. 

- Você acha que o Ric estará vendo? - Ele perguntou segurando a minha mão,sorri de leve e encarei o por-do-sol pela grande janela que havia ali.

- Acho que sim. E acho que ele estará muito,muito feliz por ver a Jenna feliz. - Ele assentiu sorrindo.

- Eu te amo tanto! - Ele me encarou sorrindo.

- Eu te amo! - Sorri e selei nossos lábios em um beijo calmo.

- Dá licença! Os convidados estão chegando e vocês não são os noivos,ainda,não é Damon? - Caroline falou e nós rimos. 

 

{ ... }
 

Autora POV.

A cerimônia foi calma e linda! Assim que o sol se pôs completamente todos os convidados já haviam chegado,Derek chegou logo depois e entrou acompanhado de sua mãe. Os padrinhos e madrinhas,que no caso eram os pais de Elena,Anna e Jeremy,Stefan e Caroline,Bonnie e Enzo e Elena e Damon entraram em seguida. Jenna entrou acompanhada de seu pai,avô de Elena que viajou da Bulgária até aqui para comparecer no casamento da querida filha. Tudo ocorreu perfeitamente,todos estavam felizes e com um grande sorriso. Jenna se sentiu finalmente feliz,completamente feliz,como não se sentira desde Ric. Em falar nele,ela não o esqueceu,enquanto pegava a aliança e dizia sim,ela imaginou seu antigo amor a observando de lá de cima com um grande sorriso,orgulho e feliz por ela. Porque isso era verdade,independente de onde Alaric Saltzman esteja,ou como ele esteja ele está feliz por Jenna,porque quando se ama alguém a tal ponto,a felicidade dela é tudo que você pode desejar. 

Depois do casamento todos se dirigiram até o local da festa,que era em um jardim reservado,a ideia da festa ao ar livre foi de Derek e Jenna adorou. Já eram quase duas da manhã e todos ali já haviam bebido um pouco de mais,não a ponto de ficarem bêbados,ou de não ter conciência dos seus atos,mas um pouco de mais. porém a festa estava só começando.

 

{ ... }

 

 

Caroline Forbes POV.

Nós estavamos sentado em uma roda,perto do palco onde Jeremy estava tocando violão e Anna cantando,eu também não sabia que eles tocavam e cantavam,mas o casal até que mandava bem. Jenna estava dançando com Derek e os mais velhos também estavam,eu e os meus amigos estavamos contando histórias e relembrando momentos. 

- Sabe o que eu estava pensando? - Stefan falou.

- Que? - Nós perguntamos em coro enquanto bebiamos.

- Lexi,você nunca nos contou por que cortou o cabelo. - Ele disse e Lexi riu.

- É... - Todos dissemos em coro.

- Ah,eu estava me escondendo do Bill e queria cortar o cabelo,usei isso como uma desculpa. - Nós rimos. - Eu queria contar uma coisa pra vocês... - Ela sorriu e eu sorri também,eu já sabia do que se tratava,ela havia me contado mais cedo. - Eu e o Tyler... - Eles se entre-olharam e eu sorri,fico feliz por eles. - Nós estamos namorando. 

- Ohhhhh! - Nós gritamos em coro e eles riram.

- Isso é tão legal! - Eu falei.

- O que? - Elena perguntou.

- Estamos todos namorando ao mesmo tempo. - Falei e todos riram. 

- Poderiamos nos casar todos juntos. - Stefan brincou e nós rimos.

- Em falar nisso... - Enzo disse ficando de pé. 

- O que está fazendo? - Bonnie o encarou com a testa franzida. 

- HEY TODO MUNDO! - Enzo gritou fazendo com que Jeremy e Anna parassem de tocar e todo mundo o encarou. - Eu tenho algo pra dizer. - Ele sorriu,Bonnie o encarava com os olhos arregalados o que me fez rir.  - Bonnie Bennet,ou Love,como eu costumo chamar. - Todos rimos. - Desde que eu te conheci a minha vida mudou,mudou mesmo,completamente. Naquele dia,Dias Dos Fundadores,deveria ter sido só mais um feriado comum,mas não foi. Não foi, porque eu conheci uma morena de olhos verdes que me hipnotizou,me fez esquecer de tudo e só conseguir enxergar o par de olhos verdes,a pele macia e morena que me lembrou o verão,o sorriso doce. Desde aquele dia eu mudei,eu me vi sentado em um sofá escrevendo coisas sobre amor,como eu nunca tinha escrito antes. Você despertou em mim o sentimento mais lindo que existe,Bonnie,e eu serei eternamente grato. Você é uma mulher incrível,que merece o mundo todo! Mas não é suficiente pra mim jantar com você e depois te levar pra casa,eu quero abraçar você antes de dormir e eu quero te dar um beijo de bom dia,eu quero acordar do seu lado pra sempre. Eu não planejei nada disso,porém já venho pensado nessas coisas a algum tempo. Bonnie Bennet,quer se casar comigo? - Ele se ajoelhou e todos nós começamos a gritar e aplaudir.

- Não acredito que você está fazendo isso. - Ela disse nos fazendo rir. - Mas é claro que sim! - Ela disse o abraçando e os dois se beijaram. Todos aplaudimos. Stefan levantou e caminhou até ele.

- Que coisa linda,meu amigo! - Stefan disse pra Enzo e ele e Bonnie riram,os dois se sentaram. - Sabe,Enzo,você acaba de me inspirar! Eu não tenho aliança nem nada,mas... - Ele me encarou. Arregalei os olhos,Meu Deus,O que ele iria fazer? - Caroline Forbes! - Ele disse o meu nome e todo mundo começou a gritar,escondi meu rosto com as mãos. Ele iria fazer o que eu acho que ele vai? 

 

{ ... }
 

Elena Gilbert POV.

Olhei pra Caroline sorrindo,não estava acreditando no que estava acontecendo. Enzo acaba de pedir Bonnie em casamento e pelo visto Stefan está prestes a pedir Caroline também.

- Eu me lembro de quando cheguei nessa cidade. Eu era um jovem rapaz que tinha perdido tudo,não era muito aberto e não tinha muitos amigos. Havia uma garota loira que me assustava um pouco,ela veio falar comigo e perguntar se eu era novo,o jeito que ela me olhava me deixava completamente nervoso. - Nós rimos. - Nunca imaginei que aquela garota seria a pessoa que iria me abraçar quando tudo estava desmoronando,nunca pensei que ela seria a razão pela qual eu ia querer continuar lutando mesmo quando todas as minhas forças já tinham sido esgotadas. Ela é uma pessoa incrível,e qualquer um que tem o prazer de viver ao lado de Caroline Forbes é sortudo,porque ela é como o sol que ilumina a vida de todo mundo,e eu a amo por isso. Eu quero ser a razão pela qual você luta também,eu quero ter um longo dia de trabalho e dirigir a noite pra casa na esperança de chegar lá e encontrar aquela loira,ela também vai ter tido um longo dia de trabalho mas quando nos encontrarmos e nos abraçarmos tudo vai ter valido a pena,nós vamos sentar em frente a TV e assistir a programas musicas enquanto você fala sobre o seu dia e me pergunta sobre o meu,eu quero ser o seu marido,Caroline. Quer se casar comigo? - Ele se ajoelhou e Caroline chorava sem parar. 

- Eu acho que estamos um pouco bêbados,mas quem se importa? Eu te amo,e eu quero sim! - Ela se jogou nos braços dele e nós gritamos e aplaudimos. Eu e Damon nos encaramos sorrindo.

- Ah,eu não vou ficar de fora não. - Damon disse ficando de pé e todos gritaram.

- Damon! O que está fazendo? Não seja louco... - Falei o encarando perplexa e ele riu.

- Eu não preciso dizer o quanto você mudou a minha vida,Elena! Todos aqui sabem como eu era um pouco idiota antes de você. 

- Um pouco? - Stefan o interrompeu e todo mundo riu. Ele não iria fazer isso,iria? 

- Tudo bem. Muito idiota! - Ele se corrigiu. - Eu sei que isso é loucura,posso ver pelo seu olhar assustado agora. Mas já parou pra pensar que passamos a nossa vida inteira pensando que um dia faremos algo e acabamos perdendo todas as oportunidades de fazer? Ficamos apenas pensando: "Um dia eu vou fazer isso,um dia eu vou fazer aquilo." e nunca fazemos. Não quero que seja assim com a gente. Você é a melhor coisa que já me aconteceu,eu amo cada parte de você e estou disposto a lutar contra o que for pra poder ser recompensado com o seu sorriso,porque ele é a coisa mais importante do meu mundo. Eu te amo tanto Elena,tanto,tanto,tanto que eu poderia gritar agora mesmo. E não é porque eu estou um pouco bêbado. - Todo mundo riu,eu já estava chorando feito uma condenada. - O que eu quero dizer é que poucas pessoas tem a sorte de encontrar o amor da sua vida,eu encontrei,e sinceramente eu acho que eu nem merecia,mas eu tenho você,mesmo depois de tantas pedras você conseguiu transformar tudo em flores,você fez da minha vida um lindo jardim. Eu sei dos seus sonhos e quero realiza-los com você. Nós podemos fazer faculdade e quando acabarmos iremos comprar uma casa em Tribeca,nos casaremos e teremos a vida que você sempre sonhou. Um dia eu te prometi que seria pra sempre,poderia me ajudar a cumprir essa promessa? Casa comigo? - Ele se ajoelhou e me encarou,eu ri e enxuguei  as lágrimas que insistiam em cair.

- Você é maluco,Salvatore! - Sorri pra ele. - Mas tudo que eu mais quero é viver a minha vida inteira ao seu lado,é claro que eu aceito! - Ele ficou de pé e me girou selando nossos lábios. - Pra sempre? - Sussurrei.

- Pra sempre! - Ele sussurrou de volta e nós rimos.

- Lexi... - Tyler ficou de pé e todos o encaramos,Lexi arregalou os olhos.

- MEU DEUS,ESTAMOS NAMORANDO A UMA SEMANA,NÃO! - Ela gritou desesperada.

- Eu só ia te chamar pra dançar. - Ele disse e ela respirou aliviada,todos rimos e começamos a dançar.

 

{ ... }


Notas Finais


AAAAAH,eu to morrendo aqui! chorei litros escrevendo esse capítulo. O próximo estará ainda mais amorzinho ♥ BEIJOO e comentem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...