1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. Husband and Wife.

História Delena - Holding On And Lettin Go - Husband and Wife.


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


OLHA QUEM APARECEU! Isso mesmo,euzinha,a sumida,mas eu sumi por um ótimo motivo,eu tava tão,mais tão feliz que não conseguia nem vir aqui escrever haha.
A NINA VOLTOU PRA TVD AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
eu to gritando assim desde quinta-feira passada quando ela anunciou a sua volta pra série,pensem numa pessoa feliz,tão feliz,mas feliz mesmo,essa pessoa sou eu. acho que todos estamos assim agora,certo? estou muito feliz mesmo. Okay,chega de enrolação,podem ir ler. BEIJOO E NOS VEMOS NAS NOTAS FINAIS.

Capítulo 37 - Husband and Wife.


Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go - Husband and Wife.

Autora POV.

Aposto que você está roendo as unhas de curiosidade pra saber o que aconteceu com os recém casados,Bonnie e Enzo,Caroline e Stefan,Elena e Damon. Não só com os casais,sei que também estão curiosos pra saberem o que houve com todo mundo,não se preocupem,eu vou contar tudo. 

Bonnie e Enzo passarem a lua de mel viajando por vários lugares do mundo,bom,não só a lua de mel. Os dois se formaram em turismo e hoje em dia viajam o mundo e conhecem diversos lugares com um grupo de pessoas. Bonnie sempre liga para Elena e Caroline para contar como as coisas estão indo,sempre manda fotos também,mandou fotos de quando foram a África,a Nova Zelândia,a Inglaterra,e até mesmo quando foram ao Brasil,ficaram encantados com como os Brasileiros são receptivos e animados e Enzo tinha até aprendido a sambar,ele era tão animado e apaixonada que fazia Bonnie se sentir completamente viva.

Caroline e Stefan estão bem também,ótimos na verdade. Passaram sua lua de mel em Paris,Stefan gastou suas economias de anos pra isso,mas quando viu o sorriso da loira e os seus olhos brilhando no topo da torre Eiffel,tudo valeu apena. Stefan agora é um dos advogados mais bem sucedidos de Mystic Falls,e Caroline é uma celebridade agora,começou sendo repórter pra uma rede de televisão e hoje tem seu próprio Jornal. Depois do casamento Damon e Elena passaram a morar juntos,o que já era de se esperar,e Stefan e Caroline fizeram o mesmo. A mansão Salvatore tinha ficado para o Salvatore mais novo e Caroline se mudou pra lá,fizeram uma reforma e hoje a mansão Salvatore é o lar de Stefan e Caroline,é onde Caroline chega cansada do trabalho e joga os sapatos de salto alto em um canto qualquer da sala enquanto Stefan está sentado no sofá ainda de terno e lendo papeis,todas as noites quando isso acontece Stefan olha Caroline entrar em casa e sorri,ela o encara e todo o cansaço some. Stefan põe os papeis de lado e a loira se joga em seus braços,Stefan passa suas mãos pelos fios loiros de Caroline e eles contam como foi o dia um do outro,e nesses momentos todo o mundo some,porque tudo que importa é o sorriso um do outro. Nos finais de semana eles sempre viajam,ou até a casa de Damon e Elena em Tribeca ou até a casa de Elizabeth,mãe de Caroline. 

Damon e Elena,construiram uma vida linda juntos. Passaram sua lua de mel em uma praia paradisíaca,com um mar tão azul como os olhos de Damon,era o que Elena costumava dizer o tempo todo na viajem. Depois da lua de mel,quando voltavam a Mystic Falls,Damon mudou o caminho e Elena não entendeu nada. Era uma sexta -feira a tarde quando ele a levou até Tribeca e a surpreendeu,entregou uma chave a mesma e a mostrou uma casa,a casa que ele tinha comprado um tempo atrás,foi o seu presente de casamento para Elena. Damon agora dava aulas na universidade de Tribeca,e por mais difícil que seja de acreditar,ele é o professor preferido de todos os alunos. Eles dizem que o Salvatore tem um diferencial,ele não ensina apenas por ensinar,a cada lição,Damon é capaz de levar os alunos a cada acontecimento histórico,talvez tenha herdado isso de um velho amigo,Eterno Ric. Elena é uma escritora,ainda tem os seus diários,ela nunca vai abrir mão deles,porém agora ela não escreve apenas pra ela. Seu primeiro livro,dedicado a Ric foi um tremendo sucesso e ela já estava escrevendo o seu segundo. 

Os pais de Elena acabaram com a casa só pra eles,ainda tinham Jeremy,mas o garoto apaixonado passava dias na casa da namorada,e as vezes Anna ficava na casa deles também. A mãe de Caroline acabou tendo mais tempo para conhecer a outra filha,Alexandra,ou Lexi,como preferir. Em falar em Lexi seu relacionamento com Tyler estava cada vez mais sólido e ela gostava disso. Jenna e Derek compraram uma casa e vivem felizes também,Derek tem uma loja de automóveis e Jenna é professora e ensina crianças,mas terá que pará por um tempo,já que o seu próprio bebê está a caminho,isso mesmo,Jenna será mamãe. 

Já contei de mais,vou deixar que eles mesmos contem suas histórias:

 

 

Damon Salvatore POV.

Acordei com os raios de sol invadindo o quarto,eu e Elena sempre esqueciamos de fechar a cortina,sorri de leve e abri os olhos. A morena estava encolhida e com a cabeça apoiada em meu peito,como sempre fazia,sorri e beijei a sua testa. Ela se remexeu um pouco e respirou fundo ainda de olhos fechados. 

- Esquecemos de fechar as cortinas de novo,não foi? - Ela perguntou sem abrir os olhos e eu ri.

- Se não tivessemos esquecido não seriamos a gente. - Eu ri e levantei,caminhei até a cortina branca que ficava na janela e a fechei. Olhei a hora no meu celular que estava perto do abajú em cima do criado-mudo. Marcavam nove da manhã. 

- Por favor,me diz que hoje é sábado. - Ela disse com voz de sono enfiando a cara no travesseiro branco e eu ri.

- Não,é sexta-feira. - Ela resmungou e o som saiu abafado por seu rosto está no travesseiro. - Mas,é feriado. - Eu ri e voltei pra cama.

- Obrigada Deus! - Ela disse tirando a cara do travesseiro e eu ri. Ela finalmente abriu os olhos e me encarou,sorriu de leve,seu rosto estava amassado e ela ficava linda assim,ela ficava linda de qualquer jeito. - Arrg! - Ela fez uma cara de mal-humor e eu a olhei confuso,ela riu em seguida. - Como você consegue acordar bonito desse jeito? Deveria ser proibido alguém acordar bonito e de bom humor. - Ela disse e eu soltei uma risada alta,ela riu também. Fiquei em cima dela e beijei a ponto do seu nariz,ela riu feito uma criança e eu amava isso. 

- Vou fazer café da manhã pra gente. - Disse me levantando e caminhando até o banheiro,escovei os dentes e lavei as mãos. Saí do banheiro e Elena estava sentada na cama fazendo um coque frouxo no seu cabelo,ela ficou de pé e caminhou até mim,a mesma estava usando apenas roupas intimas e minha camiseta por cima,ela me abraçou por trás e eu sorri.

- Panquecas? - Ela perguntou mordendo o lábio inferior. 

- Panquecas. - Disse e ela sorriu,ela amava as panquecas que e fazia. Demos um selinho e ela caminhou até o banheiro,desci e caminhei até a cozinha,peguei a panela e os ingredientes para fazer as panquecas. 

- EU AMO PANQUECAS! - Elena gritou descendo as escadas e caminhando até a cozinha alguns minutos depois. Eu ri e levei a frigideira com as panquecas até o fogão. - Você pegou os trabalhos com os alunos ontem? - Ela perguntou enquanto pegava o notebook e o ligava na tomada que havia perto do balcão. 

- Sim. Acredita que todos entregaram na data certa? Eu nunca entregava trabalho na data certa. - Disse e ela riu.

- Você é o melhor professor que existe,quem vai querer atrasar trabalho com você? - Ela piscou pra mim e eu ri,caminhei até ela e beijei sua bochecha, - E ainda faz uma panqueca deliciosa,eu sou tão sortuda! - Ela disse e eu ri.

- Eu vou ficar mal acostumado. - Disse apertando sua cintura enquanto ela ia até o chat no notebook,provavelmente pra falar com Bonnie. Ela riu. A mesma ligou a chamada de vídeo e logo Bonnie e Enzo estavam na tela do notebook. 

- OIEEE! - Eles gritaram do outro lado da tela.

- Oi,como estão? animados pelo visto. - Elena riu e eu caminhei até o fogão para ver as panquecas,mas depois voltei.

- Estamos bem. Damon está dando uma de cozinheiro de novo? - Enzo perguntou e eu ri.

- Sempre. - Elena disse e nós rimos.

- Onde estão? - Perguntei me apoiando no balcão. 

- Rio de Janeiro,Brasil. Vocês tem que vir aqui,é maravilhoso,as pessoas são tão animadas e as praias são maravilhosas. - Bonnie disse e os olhos de Elena brilharam,ela ama prais,eu ri.

- Nas férias desse ano,talvez. - Disse e Elena sorriu. O telefone começou a tocar,subi correndo as escadas  e peguei-o,era o Stefan.

- Olá irmãozinho! - Disse descendo as escadas.

- EU VOU SER PAI! - Ele gritou e eu paralisei.

 

 

{ ... }
 

Elena Gilbert POV.

- Coloca a Caroline no chat,agora! - Damon disse desligando o fogo e caminhando até mim,o encarei confusa e Bonnie e Enzo fizeram o mesmo.

- O que? - Perguntei.,

- Vai,põe ela no chat. - Ele disse parecendo meio surpreso e eu assenti. Pus a Care no chat também e ela e Stefan apareceram sorrindo e segurando um teste de gravidez. Arregalei os olhos e encarei Damon.

- NÓS VAMOS TER UM BEBÊEE! - Care e Stefan gritaram em coro e eu,Bonnie,Enzo e Damon gritamos juntos.

 

{ ... }
 

Depois que falamos com Caroline e Stefan,eu e Damon começamos a conversar sobre crianças. Ele preparou as panquecas e nós comemos juntos na cozinha.

- Não acredito que a Care está grávida. - Falei sorridente imaginando uma mini Caroline Forbes.

- Eu vou ser o tio Damon. - Damon disso rindo e eu sorri. Levei um pedaço da panqueca até minha boca e fechei os olhos com o sabor maravilhoso. Damon riu e passou o dedo na minha boca provavelmente porque eu havia me melado de mel,eu ri. Ele levou o dedo até sua boca.

- Talvez você pode-se ser o papai Damon. - Sorri maliciosa e ele riu.

- É uma boa ideia. - Ele levantou e eu levantei também,ele me pegou pela cintura e me pôs em cima do balcão,nós rimos.

- Eu te amo! - Falei roçando os nossos narizes.

- Eu te amo mais! - Ele selou nossos lábios.

 

 

{ ... }

 

Alguns anos depois:


Notas Finais


To morrendo com a fofura que foi esse capítulo. ♥

Obrigada pelos favoritos e comentários,e perdão pelos erros. beijooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...