1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. Por que parei de postar?

História Delena - Holding On And Lettin Go - Por que parei de postar?


Escrita por: DobrevSelena

Capítulo 39 - Por que parei de postar?


Olá meus queridos!

 

Eu sei que vocês devem estar muito bravos comigo,e com toda razão. Eu sumi,parei de postar e não dei nenhuma explicação. porém agora estou aqui para me explicar,e espero que me entendam.

Alguns de vocês devem estar pensando que desisti da fanfic,mas não foi isso que aconteceu. EU NUNCA FARIA ISSO COM VOCÊS! Principalmente porque só falta um capítulo para a fanfic ser encerrada (eu sei,isso parte meu coração também.) O que realmente aconteceu foi que eu pensei ter salvo o último capítulo,porém quando fui ver a algumas semanas eu não havia salvo e acabei perdendo ele,por isso estou reescrevendo,só que as minhas aulas voltaram e tudo voltou a ser corrido. Eu sinto muito mesmo,porém já estou reescrevendo o último capítulo e ele saíra agora em março,espero que entendam. Mil desculpas! 

BEIJOOO! E obrigada por todo o apoio!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...