1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. "I don't like your stupid games..."

História Delena - Holding On And Lettin Go - "I don't like your stupid games..."


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


Cap novo na área! espero que gostem,boa leitura pessoal,bjs!!

Capítulo 4 - "I don't like your stupid games..."


Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go - "I don't like your stupid games..."

Elena Gilbert POV.

- Olá irmãozinho! - Damon disse sarcástico justamente para irritar o Stefan e eu não pude deixar de revirar os olhos,como ele pode ser tão idiota? abracei Bonnie e Caroline e dei um leve sorriso para os garotos que estavam com elas.

- Elena,esse é o Tyler. - Caroline disse apontando para o moreno com o olhar sério que me lançou um rápido sorriso.

- Matt. - Loiro de olhos azuis se apresentou e eu sorri.

- Elena. - respondi. - Fiquem a vontade. - disse e caminhei até Stefan que estava falando com Damon perto da escada. Stefan parecia bravo mas Damon parecia se divertir ao ver o irmão irritado.- Stefan... - Chamei fazendo-o desviar o olhar pra mim e o mesmo sorriu.

- Vou até a cozinha ver como está o jantar. comportem-se crianças! - Damon disse e saiu rindo. idiota!

- Me perdoe pelo Damon,não sabia que ele estaria aqui. - Stefan se desculpou enquanto nós caminhavamos até o sofá onde o resto das pessoas estavam.

- Não se preocupe,meu irmão que convidou. - falei e ele assentiu.

- O jantar está pronto,quem está com fome? - Jenna perguntou animada.

- EU! - Todos disseram em coro e ela sorriu feito uma criança que ganha doce o que me fez rir. caminhei ao lado de Stefan enquanto todos nos seguiam.

 

[ ... ]

- E a Elena fazia teatro,vocês precisavam ver como ela ficava fofa em cima do palco. - Jenna contava histórias antigas que me faziam ficar corada a cada segundo.

- Tá tia Jenna,já entendemos que você gosta de me fazer passar vergonha. obrigada! - disse e todos riram.

- Deixe-me tirar isso. - Jenna disse levantando e recolhendo os pratos da mesa.

- Eu te ajudo. - Damon disse fingindo ser gentil,e toda aquela falsidade me enojava. ele e Jenna levaram os pratos e o resto de nós caminhou até a sala.

- E então Stefan,fale sobre você,você é tão calado. - Caroline disse e Stefan deu um sorrisinho sem graça.

- Não sou muito de falar. - ele disse e nós nos sentamos um do lado do outro no sofá menor. Bonnie,Matt e Caroline sentaram-se no sofá grande e Jeremy subiu pra atender o telefone.

- Aposto que você tem histórias incríveis pra contar. - Car falou enquanto apoiava seu cotovelo em sua coxa e um sorriso brilhante se abriu em seus lábios...e  foi aí que eu percebi,AI MEU DEUS! A Caroline gostava do Stefan.

- Não muitas. - Stefan disse meio sem graça.

- Caroline,você me ajuda a pegar uma coisa lá em cima? - perguntei e ela assentiu.

- Já volto. - disse pra Stefan e ele assentiu. eu e Caroline subimos até o meu quarto. - AI MEU DEUS VOCÊ GOSTA DELE! - Eu disse assim que entramos e ela arregalou os olhos.

- O que? do que você tá falando? - ela perguntou parecendo nervosa e percebi que suas mãos estavam soando quando ela começou a esfrega-las uma na outra.

- Do Stefan,você gosta dele. - cruzei meu braços e ela balançou a cabeça negando.

- Da onde você tirou isso?

- Desculpa,se eu soube-se não tinha chamado ele pra vir aqui. você podia ter me contado né. - falei e ela continuava balançando a cabeça negativamente.

- Elena,não,eu não tenho sentimentos por Stefan Salvatore,nenhumzinho,nenhum! - ela disse tentando parecer convincente.

- Car,ta tudo bem,eu não gosto dele também. achei ele legal e por isso o convidei,mas ele é todo seu. - eu disse e ela pareceu relaxar um pouco.

- Me sinto uma idiota! - ela disse se dando por vencida e sentando na minha cama.

- Por que? - sentei ao lado dela.

- Até agora ele nem sabia da minha existência,e eu gosto dele desde que ele apareceu na escola. e de qualquer jeito eu to com o Tyler agora. e além do mais,ele parece gostar de você. - ela deu de ombros.

- Acabamos de nos conhecer,ele não gosta. agora ver,vamos descer e eu vou te apresentar melhor ao Stefan. - Eu disse a puxando.

- Elena,não! - ela resistiu mas já era tarde demais. eu já estava puxando a mesma pra baixo.

- Então Stefan você disse algo sobre cavalos? - perguntei me sentando e Caroline fez o mesmo,ela estava ficando vermelha.

- Sim,eu montava quando criança. - ele respondeu.

- Caroline adora cavalos. - eu disse.

- Sério? - Stefan perguntou e ela assentiu.

( ... )

- Foi um ótimo jantar Elena. - Bonnie disse e me abraçou. - Nos vemos amanhã na escola. - ela disse e eu assenti.

- Tchau Elena,valeu pelo jantar. - Matt disse e beijou minha bochecha,sorri como resposta e o mesmo acompanhou Bonnie.

- Tchau sua diva. - Car me abraçou e saiu puxando Tyler.

- Valeu pelo jantar. - Tyler gritou enquanto era arrastado pela loira o que me fez rir.  Acompanhei Stefan até seu carro.

- Foi uma ótima noite,e estou surpreso do Damon não ter aprontado nada. - Ele disse enquanto destravava o carro e eu ri.

- Pois é. -concordei e o mesmo sorriu. - Até amanhã? - perguntei.

- Amanhã vou ter que fazer uma viajem pra tratar de uns negócios do meu tio,mas nos vemos em breve. - ele disse e eu assenti.

- Tchau. - me despedi e o mesmo beijou minha bochecha. voltei pra dentro de casa e encontrei Damon quando passava pela porta.

- Boa noite querida Elenat! - ele sorriu sarcástico e eu apenas bati a porta na cara dele. Subi e caí na cama.

 

[ ... ]

Autora POV.

O sinal tocou anunciando que a aula seguinte iria começar. Elena sentou na segunda cadeira da terceira fileira atrás de Caroline e do lado de Bonnie. logo atrás dela o moreno de olhos azuis,Damon encarava seu cabelo castanho e Elena podia sentir seu olhar sobre ela,o que por alguma razão a fazia sentir desconfortável. Stefan não estava presente na aula como dissera noite passada. o Professor com gravata borboleta entrou e pôs alguns livros em cima de sua mesa. se dirigiu ao centro da sala,ele ensinava literatura,uma das matérias favoritas da jovem Elena.

- Bom dia alunos! - o professor disse pegando um livro em suas mãos. - Hoje mais cedo eu estava contando a um aluno que iria fazer um trabalho com vocês hoje,uma peça de teatro. e esse aluno me contou que temos uma aluna aqui nessa classe que fez teatro por muitos anos... - Elena arregalou os olhos,sabia que seria ela,e ela sabia que apenas uma pessoa poderia ter feito aquilo...rapidamente a mesma se virou e encarou brava o moreno de olhos azuis que sorria sarcasticamente. - Elena! - o professor disse e ela o encarou meio sem graça,gostaria de ser a estrela da nossa peça? - o professor perguntou e a mesma já estava virando um tomate.

- Faz muito tempo,nem sei mais como atuar. - Ela deu a primeira desculpa que veio em sua mente.

- Ora,Elena,não seja modesta,ontem mesmo você disse que estava morrendo de saudade de atuar. - Damon disse e a morena o fuzilou com o olhar.

- Então é isso,você estrelará nossa peça. por favor se dirigam todos até a quadra de esportes,ensaiaremos lá. - o Professor disse e todos seguiram para a quadra. Elena estava soltando fumaça,Damon saiu rápido mas a morena o seguiu e conseguiu acompanha-lo quando chegaram na quadra.

- Por que você fez isso seu idiota? eu fazia teatro quando tinha oito anos,sabe que eu sou tímida agora e não gosto mais disso. - ela estava prestes a explodir.

- Calma,Eleninha,pra que toda essa raiva? - ele continuava sendo sárcastico e ela odiava isso.

- Damon,já que você que deu a ideia,o que acha de ser o par romântico da Senhorita Gilbert? - O professor sugeriu e um sorrisinho surgiu nos lábios de Damon.

- Será uma honra! - ele respondeu e Elena o fuzilou com o olhar.

- Ótimo! vocês se encaixam perfeitamente para os papéis,a história gira em torno de um vampiro sedutor que se apaixona por uma mortal. tratei o roteiro em um minuto. - o homem disse e saiu atrás dos tais roteiros.

- Você só pode estar brincando. - A morena disse cruzando os braços.

- Não fique brava Eleninha! - Damon disse puxando a mesma por trás dela e mordendo seu pescoço. a morena se afastou rapidamente.

- Para com isso Damon,Eu não gosto dos seus joguinhos estúpidos. - Ela disse saindo de perto do moreno que ficou sorrindo sarcasticamente como ele sempre fazia. Elena não sabia o por que,mas sabia que Damon ainda iria ferrar muito com a vida dela,ah,disso ela tinha certeza...

 

 

( ... )


Notas Finais


Comentem o que acharam ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...