1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. Never Say Goodbye

História Delena - Holding On And Lettin Go - Never Say Goodbye


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


Não sei por onde começar...
Não irei dizer tudo que tenho pra dizer aqui,já que escreverei os agradecimentos depois,porém antes de tudo eu queria dizer que amei viver essa jornada com vocês e saibam que não é o fim,porque eu ainda vou voltar muitas vezes com histórias como essa. MUITO OBRIGADA POR SEREM TÃO INCRÍVEIS! AMO VOCÊS!

Capítulo 40 - Never Say Goodbye


Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go - Never Say Goodbye

" Tudo que tem um começo,certamente terá um fim..." 

 

Elena Gilbert POV.

- Ai meu Deus,eu pensei que fosse morrer lá em cima. - Caroline disse quando saímos da montanha Russa,nós rimos. 

- Eu me diverti lá em cima. - Bonnie disse dando de ombros e caminhando ao nosso lado.

- Claro,você é Bonnie Bennet,vive com o perigo. - Care disse me fazendo rir.

- Na verdade eu vivo com o Enzo,o que dá no mesmo. - Gargalhamos mais uma vez. Isso era a melhor parte de estar com as duas,nós vivíamos rindo,e eu sou aquela pessoa que acredita muito que um dia sem rir é um dia desperdiçado. 

- Acho melhor irmos atrás dos garotos,não confio neles com as crianças. - Caroline disso.

- Eu também não. - Bonnie disse.

- Deixei o Jeremy com o meu sobrinho por uma hora e quando voltei ele havia desenhado super-heróis na testa do bebê. - Anna disse.

- Aposto que o Tyler fará isso também. - Nós rimos.

 

{ ... }

 

Damon Salvatore POV.

- Será que as garotas estão se divertindo? - Tyler perguntou enquanto estavamos sentados em um banco grande observando as crianças brincarem nos balanços. 

- Provavelmente estão nos brinquedos radicais agora,rindo das nossas caras patéticas. - Jeremy disse. Eu e Stefan nos encaramos e rimos.

- Qual é a graça? - Jeremy perguntou.

- Vocês são tão crianças! - Stefan disse.

- O que? - Tyler perguntou.

- Okay,tudo bem,elas estão se divertindo mais do que a gente. Mas olhem isso... - Apontei para os balanços onde as crianças se balançavam e riam a cada vez que o balanço ia e o vento se chocava contra os seus rostinhos. - Que diversão pode ser melhor que isso? - Perguntei.

- É isso que significa ser pai? abrir mão das coisas que você gostava para dar a eles as coisas que eles gostam? - Tyler perguntou.

- Também. - Stefan respondeu. - Ser pai significa deixar de se preocupar com o que pode te fazer feliz,e passar a se preocupar com o que fará o seu filho feliz,porque no fim das contas é a felicidade dele que será a sua. - Stefan disse encarando as gêmeas. Sorri com isso,eu não tinha nenhuma dúvida que meu irmão era um pai incrível,ele só me provou ainda mais agora.

- E quando você sabe que está na hora de começar a se preocupar com a felicidade deles? - Pequeno Gilbert perguntou.

- Você não sabe,apenas sente. Quando a enfermeira te entregar aquela coisinha um pouco suja,chorando e coberta com um pano e você a pegar em seus braços,você vai saber. E a partir daí cada respiração,cada sorriso,cada segundo que você passar com aquela coisinha,vai ser a sua felicidade. - Falei relembrando o nascimento de Ian e de Nina.

- Wow,quem diria que Damon Salvatore um dia teria tanto para ensinar? - Pequeno Gilbert perguntou.

- Eu sempre soube. - Stefan disse me encarando e lançando um sorriso.

- Eu aprendi com o melhor. - Sorri de volta.

 

( ... )

 

Caroline Forbes POV.

- Mamãe,estamos cansadas! - Lizzie e Josie disseram em coro abraçando as minhas pernas. Estavamos na casa de Elena e Damon,passamos o dia em um parque de diversões,depois passamos em uma confeitaria e compramos um lindo bolo,cantamos parabéns para a Elena e depois as crianças começaram a ficarem cansadas,o que não é o nosso caso,essa noite voltaremos ao passado,quando eramos só adolescentes aproveitando ao máximo a vida.

- Eu sei meus amores,mamãe vai leva-las para o quarto da Neens. - Peguei as duas no colo e estava um pouco difícil subir as escadas com elas duas.

- Deixa eu ajudar com isso. - Stefan apareceu e pegou Josie,sorri para o meu marido e nós subimos as escadas. Caminhamos até o quarto de Nina e Ian,os filhos de Elena e Damon. Damon pôs alguns colchões lá para que as crianças pudessem dormir,iremos passar a noite inteira aqui. Quando adentramos no quarto que era metade lilás e metade azul claro Damon,Elena,Bonnie e Enzo já estavam lá colocando suas crianças para dormirem. Elena sorriu pra mim docemente quando adentrei o quarto.

- Podem colocar as garotas aqui perto da Nina. - Ela disse apontando para o colchão com estampas de unicórnios e arco-íris. Eu e Stefan caminhamos até lá e colocamos as duas juntas no colchão,elas já estavam em um sono profundo. 

- Prontos para começarmos a nossa festa? - Damon sussurrou e nós fizemos que sim com a cabeça.

- Então vamos nessa! - Elena disse saindo do quarto e todos a seguimos.

 

{ ... }

 

Bonnie Bennet POV.

- Eu nunca me apaixonei pela minha melhor amiga. - Damon disse sorrindo torto para Stefan. Stefan revirou os olhos e bebeu mais um drink. Sim,estamos jogando "Eu nunca" quando eu disse que a ideia da noite era voltar aos dias da nossa adolescência eu não estava brincando. 

- Okay,minha vez! - Stefan disse balançando a cabeça rapidamente,já estavamos um pouco bêbados.  - Eu nunca fingi que não tinha sentimentos. - Ele encarou Damon com uma cara de "Toma essa,maninho" e todos rimos. 

- Não sabe nem brincar. - Damon revirou os olhos e tomou o drink. 

- Eu to com fome. - Jeremy resmungou.

- E quando você não está com fome? - Tyler perguntou nos fazendo rir.

- Me bateu uma vontade de comer comida Italiana. - Caroline disse.

- Enzo... - Todos disseram em coro e encararam o meu marido,eu ri.

- Por que eu? - Ele perguntou confuso.

- Porque você é o único que já visitou a Itália. - Damon disse parecendo óbvio e Enzo bufou.

- Me ajuda,love? - Ele ficou de pé e estendeu a mão pra mim.

- Sempre. - Sorri e peguei a mão dele. 

- Vou buscar bebidas lá em baixo. - Jeremy disse.

- Vou com você. - Tyler disse. 

- Os ingredientes estão no armário,na parte de cima. - Elena disse e eu assenti. Eu e Enzo caminhamos até a cozinha. Ele abriu o armário,na parte de cima e pegou macarrão,e os ingredientes para o molho. Peguei uma panela e caminhei até a pia,pus água e coloquei no fogão para ferver. 

- Nós poderíamos ser chefes de cozinha. - Falei rindo e pondo o avental.

- Nós poderíamos ser qualquer coisa que quiséssemos,contanto que eu tivesse você. - Ele piscou e beijou meu pescoço.

-E que eu tivesse você. - Pisquei pra ele e selei nossos lábios em um beijo calmo.

- Nós deveríamos visitar a Itália novamente. - Ele disse quando nos separamos e eu ri.

 

{ ... }

Stefan Salvatore POV.

- Por que o Jeremy e o Tyler estão demorando tanto? - Caroline perguntou. Já fazia uns 15 minutos que os dois haviam saído para pegar bebidas e ainda não haviam voltado.

- Devem estar perdidos,essa casa é enorme. Vou procurar aqueles idiotas. - Lexi disse nos fazendo rir.

- Eu vou com você. - Anna disse e logo as duas sumiram. Care levantou e caminhou até a prateleira de livros que havia na sala,passou seus dedos sobre eles até encontrar um que lhe chamou atenção,era o anuário da escola,de 2016. Um sorriso bobo surgiu em seus lábios rosados e seus olhos se enxeram de água,caminhei até ela e abracei por trás,encarei a foto que a mesma encarava,era ela,a rainha do baile,usando um lindo vestido azul,da cor dos seus olhos,e com uma linda coroa prateada na cabeça. 

- É uma linda rainha! - Apertei sua cintura e ela riu.

- Eu sinto falta disso. - Ela disse fazendo um bico sem nem perceber. 

- Da escola? - Perguntei.

- Também. Mas sinto falta de ser uma rainha. - Ela passou os dedos sobre a foto.

- Mas você ainda é. - Falei a encarando.

- Não vejo nenhuma coroa. - Ela disse rindo e me encarando de volta.

- Uma coroa não faz uma rainha. Quando eu olho pra essa foto,não é o brilho da coroa que eu vejo. É o brilho de Caroline Forbes,uma mulher incrível,que tem duas princesas lindas e que tem um marido que é o cara mais feliz do mundo,porque ele tem uma rainha linda e estonteante que não precisa de uma coroa para ser brilhante. - Eu percebi que havia arrancado algumas lágrimas dela quando finalizei.

- Eu te amo tanto! - Ela disse e selou nossos lábios. 

- Arrumem um quarto! - Damon apareceu nos obrigando a nos separarmos e nós rimos. 

- Sempre tão gentil. - Caroline disse sarcástica e Damon sorriu torto. - Vou ver se as crianças estão bem. - Ela me deu um selinho e subiu. Damon caminhou até mim e ficamos lado a lado,ele encarou a foto dele no anuário.

- Isso tudo é loucura! Dá pra acreditar em tudo que já aconteceu com a gente? - Ele perguntou e eu neguei com a cabeça.

- Tem sido uma estrada bastante longa. - Disse e ele concordou com a cabeça.

- Mas tem sido divertido. - Dessa vez eu concordei. 

- Talvez seja isso que a vida é,uma longa estrada,que pode te deixar cansado as vezes... - Eu falei.

- Mas a chegada é tão linda que vale a pena. - Ele completou e nós nos encaramos e sorrimos.

- É bom ter alguém para dividir a estrada da vida. - Falei pondo a mão no seu ombro.

- Pra sempre,irmãozinho! - Ele disse e nós nos abraçamos. - Okay isso está ficando meloso de mais. - Ele disse e nós rimos. - Você viu a Elena? - Ele perguntou.

- Ela saiu pra fora a alguns minutos. - Ele assentiu e saiu pela porta. Sorri sozinho e subi as escadas indo ao encontro de Caroline.

 

{ ... }
 

 

Damon Salvatore POV.

Saí de casa e fechei a porta atrás de mim,Elena estava sentada na calçada,observando a estrada pouco movimentada,ela estava bastante pensativa,me sentei ao seu lado e pus o braço esquerdo ao redor da sua cabeça,ela sorriu de leve e apoiou a cabeça no meu ombro. 

- No que está pensando? - Perguntei desenhando linhas imaginárias no seu ombro.

- Em tudo que vivemos para chegar até aqui. - Ela respondeu ainda com o olhar vago.

- Você acha que foi uma boa história? - Perguntei. Ela apenas sorriu de leve e encarou o céu que estava sendo coberto por uma nuvem passageira.

- Eu não sei se foi uma boa história,mas definitivamente foi uma daquelas histórias que vale a pena ser contada,e principalmente vivida,e eu viveria de novo e de novo se fosse preciso. - Ela sorriu,e isso me fez sorrir também.

- E sobre todos os medos que enfrentamos? - Perguntei e ela respirou fundo.

- Os nossos medos nos fizeram quem somos. - Ela me encarou e eu sorri. - A vida não é sobre ficar escondido esperando que a tempestade passe porque você tem medo de chuva,a vida é vencer o medo e dançar na chuva,até que o sol apareça outra vez. - Ela sorriu nostálgica encarando as gotas de chuva que começavam a cair. 

- Então vamos dançar na chuva de vida. - Fiquei de pé e estendi a mão pra ela sorrindo,ela não questionou,apenas segurou minha mão e nós caminhamos para o meio da estrada,e começamos uma dança improvisada enquanto as gotas de água que se tornavam cada vez mais fortes nos atingiam. Nos encaramos e sorrimos,com os lábios e com os olhos.

- Eu te amo! - Dissemos em coro e selamos nossos lábios em um beijo que ficaria pra sempre eternizado.

 

( ... )

 

Elena Gilbert POV.

Já estávamos ensopados,mas isso não nos incomodava. De repente a porta  se abriu e todos os nossos amigos saíram de dentro de casa e correram para a estrada também,de repente estávamos todos dançando na chuva,porque não tínhamos mais medo de nada,a vida é como o tempo,muda constantemente,tudo que devemos fazer é aprender a dançar em todas as estações. 

 

[ ... ]

 

" Foram muitos momentos querido diário,e eu guardarei todos eles comigo,pra sempre. Eu,e todas essas pessoas que fizeram parte da nossa história vivemos,crescemos e aprendemos juntos,e foi uma linda e prazerosa viajem,claro que em alguns momentos a estrada ficou cansativa de mais,mas ter alguém para te acompanhar nessa estrada sempre torna tudo mais fácil. Nós conseguimos chegar ao nosso destino,e foi lindo,como sempre esperamos,o fim da estrada foi absolutamente incrível,mas você sabe de tudo isso,afinal viveu com a gente cada momento. Por isso hoje eu digo "Obrigada!" Por ter feito parte de tudo isso,dessa jornada incrível,que eu nunca irei esquecer - e sei que você também não. - E nem precisamos esquecer,porque quando algo é tão belo assim,nós eternizamos,em um lugar bonito,que nós chamamos de coração; e sendo assim nós Nunca diremos adeus,porque estaremos sempre juntos nesse lugar especial. " - Elena Gilbert Salvatore.

 

 

 

( .... )

 

 

 

 

 

Em algum lugar,não tão distante:
 

 

Alaric Saltzman POV.

 

Os encarei daqui de cima,observei enquanto eles dançavam na chuva e deixavam que a água levasse tudo de ruim pra bem longe. Não evitei sorrir enquanto via essa cena linda,eu sempre acreditei que eles conseguiriam vencer tudo que venceram,e que um dia chegariam ao fim da estrada,e eu sabia que seria lindo,porque eis aqui algo que eu nunca contei: Eu desenhei a estrada,cada detalhe,até mesmo os difíceis,porque eu sabia que essas pessoas,meus amigos,minha família,eram épicos o suficiente para serem eternizados,e agora eles serão,nós seremos,pra sempre! 

 

 

Obrigada por ter feito parte da história também! 

Saiba que eu nunca fui embora,desde o início da história estive aqui,e estarei pra sempre,já que nunca haverá um fim,se você nos eternizar naquele lugar bonito chamado coração. 

 

 

Nem tudo que tem um começo precisa necessariamente ter um fim.

 

 

 

...

 


Notas Finais


NÃO CONSIGO PARAR DE CHORAR.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...