1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. Agradecimentos.

História Delena - Holding On And Lettin Go - Agradecimentos.


Escrita por: DobrevSelena

Capítulo 41 - Agradecimentos.


Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go - Agradecimentos.

Aqui estamos...

 

Eu sabia que esse dia chegaria. 

Quando comecei a escrever essa fanfic,em julho do ano passado,eu sabia que eventualmente um dia eu teria que finaliza-la. Esse dia chegou. Eu escrevi a Holding On And Lettin Go baseada em um medo que eu sempre tive: O medo de mudanças. E essa fanfic,e vocês,meus queridos leitores,me ajudaram a vencer esse medo. Eu não sou mais uma garota que morre de medo de mudanças. Eu cresci,assim como o Damon,assim como a Elena,O Stefan,a Caroline,a Bonnie,O Jeremy,e todos os personagens dessa história que estará pra sempre eternizada no meu coração. 

Mais difícil do que dizer adeus para essa fanfic,vai ser dizer adeus para TVD que acaba na próxima semana. (Eu sei,isso me mata também.) mas eu acho que escrever essa fanfic me ajudou a lidar com isso,porque me fez perceber que o fim não tem que ser o fim,nós podemos eternizar tudo,nas nossas mentes e nos nossos corações.

 

Obrigada do fundo do meu coração a cada um de vocês,que leram,favoritaram,comentaram,e até aqueles que nunca apareciam,muito obrigada a cada um por ter vivido essa história com a gente. 

Prometo a vocês que essa despedida em breve se tornará um "Olá,de novo" Porque é claro que eu não vou ficar longe de vocês por muito tempo. 

 

Obrigada,e até a próxima!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...