1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. I missed you love!

História Delena - Holding On And Lettin Go - I missed you love!


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


Olá amorees! mais um cap pra vcs. Nesse capitulo não vai ter muito Delena mas pra compensar nos próximos terão e muito. haha espero que gostem,comentem ai ♥

Capítulo 5 - I missed you love!


Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go - I missed you love!

Elena Gilbert POV.

- Eu não me importo se você é humano ou não Enzo,eu te amo,e eu quero ficar com você. - Disse a minha fala e encarei o idiota do Damon "com amor" Estavamos no segundo ensaio da peça. Já sei quase todas as falas,e mesmo não querendo fazer essa peça com o Damon confesso que é divertido,tinha esquecido como gostava de atuar.

- Perdoe-me Katerina,mas é por que eu te amo,que preciso te deixar livre. Um vampiro e uma humana? nunca daria certo. e eu prefiro passar a eternidade sofrendo por estar longe de você do que te ver sofrer ao meu lado,eu sou um monstro Katerina! - Damon disse sua fala. Okey,eu devo confessar que ele era bom nisso. as expressões em seu rosto,quando ele atua até parece outra pessoa mesmo.

- Por favor,não vá! - Segurei a mão de Damon e o encarei com lágrimas nos olhos.

- Eu preciso ir,Katerina...- Ele disse com lágrimas nos olhos também.

- Então me dá ao menos um último beijo. - Pedi ainda segurando sua mão. Damon se aproximou para me beijar e então eu rapidamente recuei e me virei fazendo com que o mesmo apenas beijasse o meu cabelo.

- Mas que diabos? Senhorita Gilbert,não pense que aqui é um filme onde poderemos colocar um dublê no seu lugar em uma cena que você não quer fazer. - O Professor disse revirando os olhos.

- Eu entendo Professor,mas só tenho que beija-lo na peça. Não é preciso beija-lo nos ensaios. - Argumentei e Damon revirou os olhos.

- Chega por hoje! - O professor Smith disse terminando o ensaio do dia. Falta uma semana para a peça,apresentaremos aqui na escola mesmo e valerá a nota de Literatura.

- Admiti Eleninha,você está louca pra me beijar. - Damon disse arrumando o cabelo e eu ri.

- Estou tão ansiosa para te beijar quanto estou ansiosa para a aula de matemática que tenho daqui a pouco. - Falei e ele riu de leve. Estavamos saindo do ensaio quando encontramos Stefan na porta. ele me lançou um sorriso que eu logo retribui.

- Vou deixar os pombinhos,até logo Katerina. - Damon disse mandando um beijo no ar e saindo. revirei os olhos.

- Katerina? - Stefan perguntou enquanto andavamos pelo corredor.

- Longa história. - disse prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo.

- A Caroline me contou sobre essa história da peça. sinto muito pelo Damon. - Ele se desculpou mais uma vez pelo irmão. Odiava quando ele fazia isso,Damon,apesar de ser o irmão dele,não era responsabilidade dele se desculpar pelos seus erros. Damon é o mais velho e não se comporta como tal.

- Tudo bem,está sendo divertido,apesar do Damon sendo o Damon. - falei e rimos.

- Tem alguma coisa...com o Damon em relação a você. É como se ele senti-se algo por você. - O encarei de imediato.

- Claro que ele sente...vontade de acabar com a minha vida. - Falei e rimos.

- É,tem razão,o Damon não tem um coração...é o que ele sempre fala. - Stefan disse parecendo pensativo.

 

[ ... ]

O sinal tocou anunciando que estavamos finalmente livres para irmos para a casa. Saí junto com Caroline,Bonnie e Stefan. Procurei Jeremy com o olhar e o avistei conversando com uma garota,Anna se eu não me engano,ela faz Inglês comigo. deixei-os em paz pois sei que se me intrometesse Jeremy surtaria.

- AI-MEU-DEUS! - Bonnie disse pausadamente e eu ,Caroline e Stefan a encaramos confusos. - Caroline...olha quem está ali. - Ela completou e todos olhamos para onde ela havia indicado. Havia um cara e uma garota encostados em um luxuoso carro preto. O homem  estava vestido elegantemente,ele era loiro e bonito,tinha um olhar sedutor. A garota era loira e bem bonita também,usava roupas bem extravagantes e usava um batom vermelho forte.

- Essa não... - Stefan disse e eu o encarei sem entender.

- Merda! - Caroline revirou os olhos.

- Alguém vai me explicar o que está acontecendo? - perguntei e Caroline saiu feito um furacão. a garota loira caminhou até nós com um sorrisinho que não pude identificar se era sarcástico ou contente.

- Stefan...como está o Damon? estou com saudade das nossas "conversas" - ela fez aspas com os dedos quando disse conversas e mordeu o lábios. Ela parecia uma vadia.

- Por que não pergunta você mesmo,Rebekah. você sabe como acha-lo. - Stefan disse e ela sorriu.

- E você deve ser a Elena,prazer,Rebekah! - A Loira se apresentou e eu sorri meio sem entender o que estava acontecendo. Olhei por trás dela e Caroline já havia sumido juntamente com o homem alto e bonito.

- Como você sabe quem eu sou? - perguntei.

- Por favor,querida,eu sou Rebekah Mikaelson,eu conheço todo mundo...ou melhor,todo mundo me conhece. - ela disse e saiu desfilando por aí.

- Quem é essa garota? E por que a Caroline saiu daquele jeito? - perguntei ainda confusa.

- Eles são os Mikaelson,ou pelos menos uma parte deles. a família deles e a da Caroline tem uma longa richa,que parece que nunca vai acabar. - Bonnie explicou.

- Sugiro que fique longe deles. - Stefan disse e eu assenti.

 

[ ... ]

Caroline Forbes POV.

Caminhei com Klaus até a mata onde ninguém pudesse nos ver. não era segura falar com ele ao ar livre. e Por que eles voltaram? Já se passou um ano,e ele disse que não voltaria mais. mas ele voltaram,de novo... Quando finalmente chegamos em um lugar seguro para conversarmos cruzei os braços e o encarei séria.

- O que fazem aqui? - perguntei.

- É sempre bom visitar a cidade natal,Love! - ele disse sorrindo de lado como sempre fazia.

- Por favor,não minta Klaus. e não me chame assim. - Disse e ele sorriu.

- O que a Xerife Forbes vai pensar se souber que a filhinha dela está falando com um de seus maiores inimigos? Ou pior e se ela souber que a filhinha dele já fez coisa pior com seu pior inimigo? - ele falou sorrindo sárcasticamente e quando percebi já tinha levado minha mão até seu rosto e dado um tapa nele.

- Você jurou que nunca falaria a ninguém. - disse sentindo minha garganta queimar.

- E estou cumprindo minha promessa. - ele disse sorrindo. Me sentei em um banco que havia ali e ele fez o mesmo. Não me pergunte por que tem um banco no meio da floresta,aqui é Mystic Falls.

- Por que voltou? - perguntei mais uma vez.

- Dessa vez não posso te contar,love. é mais sério do que o que você pode aguentar. - ele disse me encarando daquele jeito que sempre fazia. Eu te odeio Klaus Mikaelson. - Mas mudando de assunto... - ele disse. - Você ainda tem sentimentos por Stefan Salvatore? - ele perguntou e eu revirei os olhos.

- Ah,por favor... - revirei os olhos mais uma vez.

- Claro que tem,você nunca vai esquecer ele não é? Sempre admirei Stefan,ele conseguiu conquistar Caroline Forbes,e não é uma tarefa fácil,digo por experiência própria. - Eu sorri. - Mas ele é idiota de não perceber que você é perfeita logo. - Ele levou sua mão direita até minha bochecha e acariciou.

- Ah cada dia que passa você só piora não é? Joga seu charminho e seu sotaque charmoso em cima de todas. - ele riu. - Boa noite Klaus! - disse me levantando e percebendo que já estava ficando escuro.

- Eu senti sua falta Love! - ele disse e depois eu saí andando. Os Mikaelson de volta nessa cidade,não vai ser boa coisa,não foi da última vez...

 

[ ... ]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...