1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. Stefan's Friend.

História Delena - Holding On And Lettin Go - Stefan's Friend.


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


Esse capítulo tá cheio de mistérios hem? haha vai acontecer muitas coisas legais a partir de agora na fic. ♥ comentem o que acharam,e leitores fantasmas...eu vou amar se vcs aparecem. bjss!

Capítulo 6 - Stefan's Friend.


Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go - Stefan's Friend.

Damon Salvatore POV.

- Qual é Rick,você me chamou aqui para ficar corrigindo prova de aluno? - Revirei os olhos enquanto bebia um gole do meu Whisky. Vim até a casa do Alaric a pedido do mesmo,achei que iriamos beber e falar sobre o quanto as pessoas dessa cidade são inúteis,mas parece que meu velho amigo mudou bastante desde que deixei a cidade. Quando saí Alaric estava acabando a faculdade e iria começar a lesionar aqui em Mystic Falls,no fim ele virou um daqueles professores chatos e entediantes. 

- Não Damon,te chamei aqui para impedir que você saísse por ai destruindo a vida das pessoas. - Ele disse enquanto corrigia alguma prova qualquer. 

- Ui,magoou! - Fingi estar magoado e ele revirou os olhos. - AH,qual é? É sábado a noite,vamos sair e tocar o terror na cidade como nos velhos tempos. - O antigo Alaric era divertido,diferente desse professor patético que está na minha frente.

- Olha,Damon... - ele foi interrompido pelo seu celular tocando. Fui mais rápido e peguei-o antes do mesmo. Observei o nome na tela,Jenna? Jenna Gilbert? a tia da Elena? um sorriso malicioso surgiu em meu lábios.

- Damon,não! - ele advertiu mas eu o ignorei e atendi.

- Olá Jenna querida,como vai? - falei enquanto andava pela casa tentando me desviar de Rick.  - Sim,sou eu,Damon. 

- DAMON,ME DEVOLVE! - Me segurei pra não rir da cara desesperada de Alaric.

- O Alaric estava mesmo falando que queria te ver. - Ele arregalou os olhos e não evitei rir. - Ah claro,chegaremos em um minuto. Ah,e não diz nada a Elena,quero fazer uma surpresa. Até logo! - disse e desliguei.

-  Você é um idiota! - Rick disse tomando o celular de minhas mãos.

- Tá,agora vamos,temos um encontro na casa dos Gilbert. - falei e ele pegou suas chaves.

- Qual é a sua com a Elena? - ele perguntou enquanto saiamos e ele trancava a casa.

- Irrita-la,irrita-la até a morte. - Sorri torto e ele revirou os olhos. vai ser uma noite divertida.

 

[ ... ]

 

Elena Gilbert POV.

Stefan me mandou uma mensagem dizendo que queria que eu conhece-se uma amiga dele que estava na cidade. Jeremy havia saido com a Anna,uma garota da nossa escola,eles parecem estar se conhecendo e ela me parece ser uma garota legal. Meus pais sairam pra jantar e Jenna vai convidar o Alaric (Sim,meu professor de história) para jantar aqui hoje,então vou até a casa de Stefan. Subi e tomei um banho demorado,aproveitei pra pensar na peça que será daqui a alguns dias. Faz tempo que eu não atuo nem nada,e apesar do idiota do Damon Salvatore como meu par romântico na peça está sendo divertido. Acabei meu banho e me enrolei em uma toalha mediana branca,meu cabelo estava preso em um coque. Saí do banheiro e quase morri de susto quando ouvi:

- Que belo traje,Eleninha! - E lá estava ele,Damon Salvatore sentado na minha cama me olhando com um enorme sorriso sarcástico.

- Mas que diabos? - Perguntei sem entender o que ele estava fazendo no meu quarto. 

- Bela toalha! - Ele sorriu e eu corei mas revirei os olhos. 

- Sai daqui seu idiota! - O empurrei para fora do quarto e fechei a porta. Nem me dei o trabalho de questionar o por que ele estava aqui. A cada dia que passa ele fica mais insuportável. Vesti minhas roupas intimas e depois uma calça jeans azul,estava frio,vesti uma camiseta de manga comprida rocha e uma bota marrom. Soltei meu cabelo e penteei o mesmo,deixei-o solto e passei meu perfume. Pus a toalha no banheiro e depois desci encontrando Jenna,Alaric e Damon na sala. Damon tinha um porta retrato meu nas mãos de quando eu tinha 13 anos e fazia ginástica. Merda Damon!

- Elena,já vai sair? - Tia Jenna perguntou e eu assenti.

- Olá Senhor Saltzman. - Cumprimenteei-o e ele sorriu.

- Apenas Alaric,por favor. - Assenti. 

- Gostou dessa foto Damon? Você precisa ver o álbum de fotos da Elena,ela era um coisa fofa. Você pode pegar lá em cima... - Jenna disse e eu arregalei os olhos. Damon sorriu ao ver meu desespero.

- Vou amar. Quem sabe eu possa dar uma olhadinha nos seus diários também? - Ele sorriu torto e eu senti meu sangue ferver.

- Na verdade,O Damon vai me dar uma carona até a casa dele. vou ver o Stefan. - Falei e ele me encarou confuso. - Vamos Damon,ainda temos falas para ensaiar mais tarde. - Disse entrando no joguinho dele e ele se deu por vencido. 

- Vamos lá. - ele falou girando a chave de seu carro entre os dedos e saimos deixando Jenna e Alaric a sós. Ele entrou no carro e sentou no banco do motorista,fiz o mesmo mas sentei no banco ao lado. O mesmo ligou o carro e deu partida dirigindo rápido.

- Isso tudo é para o meu irmão? - Ele perguntou se referindo as minhas roupas.

- Na verdade é para conhecer a amiga dele. - Falei sem o encarar.

- Lexi está na cidade? - Percebi um sorrisinho torto se formar em seus lábios. Imaginei que talvez ele tivesse alguma coisa com ela,e não que isso me interesse ou que me incomode. Na verdade não me importo,só senti uma coisa estranha.

- Não sei,ele não me disse o nome da garota. - Respondi. 

- A única amiga que o Stefan tem a Lexi. - Ele disse e eu ignorei. Não falamos mais nada até chegar a mansão Salvatore. assim que Damon estacionou abri a porta e caminhei rápido até a porta,ele me seguiu. Iria tocar a campainha mas Damon pegou suas chaves e abriu a porta. Entramos e logo as risadas que vinham da sala de estar ficaram mais e mais altas. Quando chegamos até lá pude ver Stefan e a Loira de sorriso contagiante conversando e rindo.

- Elena! - Ele sorriu ao me ver.

- Damon! - A loira disse sorrindo.

- Lexi! - Damon disse caminhando até a mesma e beijando-a,não só um beijo,um BEIJO,de lingua e tudo. eu e Stefan os encaramos por alguns instantes.

- Ignora,não vai durar mais que dez segundos. - Stefan disse e então Damon e a loira,Lexi,eu acho se separaram.

- Eu te odeio! - Damon disse para a loira.

- Eu te odeio mil vezes mais! - Ela disse limpando a boca borrada de batom. Encarei Stefan com uma cara de "Mas que diabos?" e ele riu.

- Desculpa por isso,você deve ser a Elena. Eu sou a Lexi. - Ela caminhou até mim e se apresentou. 

- É um prazer. - Disse a abraçando.

- Então é você que anda roubando de mim o meu melhor amigo? - Ela me encarou séria e eu fiquei um pouco constrangida e sem saber o que fazer, Então a loira riu. Sua risada era alta e contagiante,igual ela. Ela era alta,usava roupas justas e tinha um longo cabelo loiro e liso,era bonita. - Relaxa,eu to brincando. - Ela falou sentando no sofá e Stefan e eu fizemos o mesmo,Damon tinha sumido mas logo voltou com um copo de Whisky nas mãos. - Então Elena,agora eu estou meio em dúvida,achei que seu lance era o Stefan mas chegou com o Damon...qual dos dois você está pegando? - Ela perguntou pegando a garrafa de Whisky que estava na mesinha bege perto do sofá e pôs um pouco em um copo,em seguida levou até a boca. Senti minhas bochechas corarem e Stefan respondeu por mim:

- Nenhum de nós,Lexi. - Ele disse lançando um olhar de repreensão pra ela e a mesma sussurrou um "Desculpe"

- Humm,como conseguiu resistir ao charme dos irmãos Salvatore? Não conheço nenhuma garota que tenha conseguido antes. 

- A Elena gosta de bancar a "diferentona"  - Damon disse enquanto folheava um livro qualquer. 

- Okey,me conte sobre você. Amigas do Stefan,minhas amigas. 

 

[ ... ]

 

Caroline Forbes POV. 

Saí de um banho demorado enrolada em uma toalha mediana branca,meu cabelo estava preso em um coque e eu estava com frio. Vesti meu pijama e caminhei até a minha penteadeira,penteei meu cabelo e já estava indo para a cama quando ouvi vozes vindo de lá de baixo. Saí do quarto devagar e fui descendo as escadas lentamente,parei na metade da escada e me sentei no degrau,não queria que notassem minha presença. Eu logo reconheci as vozes,era a minha mãe...e aquele sotaque que eu nunca poderia esquecer. Mas o que Klaus podia estar fazendo aqui? ele e a minha mãe se odeiam. 

- Ela está na cidade,Elizabeth,será uma questão de tempo até ele ficar sabendo e vir atrás dela. - Klaus disse,e ele não parecia odiar a minha mãe,nem ela a ele...o que era estranho já que cresci sabendo que não podia me misturar com os Mikaelsons.

- Por favor,Niklaus,não deixe que isso aconteça. - Ela pediu.

- Eu tenho um plano,e eu não posso te contar tudo agora,mas irei salva-la. eu prometo! - Ele disse e então ele e minha mãe se abraçaram. Mas que diabos é isso? Acho que fiquei chocada de mais e nem percebi que eu estava de pé novamente e Klaus me viu. Merda! ele não pareceu surpreso em me ver,apenas agiu normalmente como se não se importa-se que eu soube-se que ele e minha mãe não se odiavam. Ele fez "Amanhã,depois da escola" com os lábios me deixando saber que ele me explicaria a história. Assenti e subi. Quem seria "Ela"? Quem eles tanto querem proteger? 

 

 

( ... )



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...