1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. I Can Be Nice,If I Want To.

História Delena - Holding On And Lettin Go - I Can Be Nice,If I Want To.


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


Olá meus amorekos...esse capítulo vai ter um momento Delena tão amorzinho ♥ Acho que já deu pra perceber pela foto do capítulo né?
Eu queria agradecer a vocês pelos mais de 30 favoritos,eu estou MUITO feliz. gostaria de pedir para que comentassem mais ,é um grande incentivo os comentários,então se não for pedir muito...poderiam fazer isso por mim? Obrigadaa,bjs e nos vemos nas notas finais.

Capítulo 7 - I Can Be Nice,If I Want To.


Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go - I Can Be Nice,If I Want To.

Stefan Salvatore POV.

- IT'S ALL THE SAME ,ONLY THE NAMES WILL CHANGE EVERY DAY IT SEEMS WE'RE WASTING AWAY... - Acordei com a música alta vindo do aparelho de som antigo que ficava perto da minha cama,abri os olhos de vagar e pude ver a loira de salto rodopiando e cantando alto a música que tocava. 

- Que horas são Lexi? - Perguntei pegando o travesseiro e pondo-o sobre meu rosto para tentar não ouvir todo aquele barulho.

- E isso importa? - Ela puxou o travesseiro do meu rosto e o arremessou na porta. A música continuava tocando. Eu amava aquela música,era Wanted Dead Or Alive do Bon Jovi,mas eu estava cansado. Me sentei na cama e passei a mão sobre meu cabelo imaginando o quão bagunçado o mesma estaria. Encarei Lexi por um instante me perguntando da onde ela tirava energia para se vestir e se maquiar assim a essa hora. - Anda Stefan,que dia é hoje? - Ela perguntou enquanto dançava e me encarava.

- Sei lá,sexta-feira? - Mais perguntei do que afirmei. Levantei e caminhei até o banheiro,me olhei no espelho e vi o quão cansado eu parecia. Sempre é assim quando Lexi está na cidade. Ela é minha melhor amiga desde sempre,nos conhecemos quando eu tinha 13 anos. Estavamos nós dois na primeira fila pro show do Bon jovi,eu estava parado assistindo o show enquanto a menina loira de vestido preto e bandana dançava feito louca. Alguns minutos depois que o show começou ela me olhou e disse: " Qual a graça de vir a um show de rock e ficar parado feito uma batata?" Dois minutos depois e eu estava com ela nas minhas costas gritando feito um maluco. Desde então Lexi é como uma irmã pra mim. Ela me seguiu até o banheiro. 

- Não...quer dizer,sim,hoje é sexta-feira. - A olhei confuso. - Mas hoje também é dia cinco de junho. - Ela disse com um grande sorriso estampado no rosto. Claro,como pude esquecer? O Dia do meu aniversário é mais importante pra Lexi do que pra mim mesmo. - A exatamente dezoito anos atrás o melhor amigo mais gato do mundo nascia. Vem temos que comemorar,ir a uma festa? Ou melhor,FAZER uma festa. Temos que arrumar tudo,vamos... - Ela me puxou.

- Hey,Lexi,sinto muito mas eu tenho que ir a escola... - Disse e ela bufou. 

- Fala sério Salvatore,um dia sem ir a escola não mata ninguém. - Ela deu aquele olhar que eu sabia que não teria como escapar.

- Tá. posso tomar banho pelo menos? - Perguntei e ela assentiu saindo dançando do banheiro. Lexi sendo Lexi.

 

[ ... ]

Elena Gilbert POV.

Acordei com o despertador me lembrando que a escola e todas as aulas me esperavam. Desliguei o mesmo e me levantei,caminhei até o banheiro e fiz minhas higienes,tomei banho e depois vesti a primeira roupa que achei. Passei pelo quarto de Jeremy e o quarto estava todo arrumado,ele provavelmente já estava na escola. Desde que começara a sair com Anna ele mudara completamente e confesso que estou amando isso. É como se finalmente a fase de adolescente problemático tivesse passado. Desci e caminhei até a cozinha esperando encontrar a minha tia ruiva preparando algum café da manhã improvisado,mas pra minha surpresa encontrei a morena de olhos verdes e sorriso doce,minha mãe! 

- Mãe? - Perguntei a olhando confusa. Geralmente ela levantava bem cedo pra ir trabalhar junto com o papai.

- Filha! - Ela sorriu ao me ver. Eu amava o seu sorriso,era tão doce. - Bom dia,dormiu bem? - Assenti com a cabeça.

- Onde está o papai? e a Jenna? - Perguntei me sentando na mesa e ela trouxe uma bandeja com panquecas com mel pra mim.

- Seu pai está no trabalho e Jenna foi para uma entrevista de emprego,Jeremy saiu cedo. - Ela respondeu pondo uma das panquecas delicadamente em um prato pra mim. Em seguida me trouxe um copo de suco de maracujá.

- E por que não foi trabalhar com o papai? - Perguntei.

- Só estou um pouco cansada,resolvi tirar um dia de folga. - Ela explicou e eu parei com as perguntas. Ela se sentou a mesa e tivemos um delicioso café da manhã como não tinhamos a anos,conversamos sobre a escola,sobre a peça,sobre tudo. 

 

[ ... ]

O sinal tocou anunciando que estavamos livres para ir pra casa. Stefan tinha faltado hoje,soube por Caroline que era aniversário dele. Estavamos saindo da escola quando Damon apareceu.

- Bon Jour Mademoiselles! - Ele nos cumprimentou em françes,não me pergunto o por que. - Como vocês já devem saber hoje é aniversário do meu irmãozinho. - Ele sorriu falsamente. - E o Stefan vai dar uma festa hoje as oito,aparecem por lá. - Ele deu o recado rápido e saiu andando.

- Stefan Salvatore dando festas de aniversário? - Caroline questionou e Damon se virou para nós duas.

- Também não entendi muito bem,mas é coisa da Lexi. apareçam se quiserem,Adeus. - ele disse e logo sumiu de nossas vistas.

 

( ... )

 

O relógio marcava 19:40 da noite,eu já estava pronta pra festa de aniversário do Stefan. Me olhei uma última vez no espelho; Eu estava usando um vestido preto com alguns detalhes em renda que batia nas minhas coxas,nos pés um pequeno salto e meu cabelo estava solto,fiz uma leve maquiagem e pus meu colar que tinha um pingente em forma de "E"

- Filha? - Minha mãe apareceu no quarto. - Está linda! - ela disse e eu sorri. 

- Obrigada mãe.

- Tem um rapaz te esperando lá em baixo,ele é lindo. - Ela disse sorrindo. Quem? O Stefan? Mas ele não deveria estar recebendo os convidados? Desci e pra minha surpresa encontrei Damon Salvatore.

- Damon? - Perguntei confusa.

- Vim te dar uma carona,De nada Eleninha. - Ele disse sorrindo sarcástico.

- Obrigada,mas eu vou com a Caroline. - Disse e ele revirou os olhos.

- Não,não vai. ela vai com o Tyler Lockwood,você deveria mesmo checar mais o seu celular. - Ele disse e eu peguei meu celular que estava no sofá da sala,havia uma mensagem de Caroline me dizendo que o Tyler pediu pra leva-la de última hora e ela aceitou. Disse que pediu pro Damon me pegar,isso é bom ou ruim?

- Tudo bem,vamos. - Me despedi de minha mãe e fui com Damon até a mansão Salvatore. Não conversamos nada durante o caminho. Entrei e logo avistei Stefan conversando com algumas pessoas. O mesmo caminhou até mim quando me viu e sorriu,retribui o sorriso.

- Elena! - ele me abraçou.

- Parabéns! - entreguei o presente que eu havia comprado de última hora,era um perfume. 

- Obrigada! - Ele me abraçou novamente.

-Stefaaan! - Alguém o chamou.

- Preciso ir,mas eu volto daqui a pouco. - Ele disse e eu assenti. 

Depois de um tempo fiquei com fome e caminhei até a mesa onde havia comida. Não demorou muito para que Damon aparece-se e fica-se do meu lado. Já havia muita gente na festa,Stefan estava ocupada,havia gente de mais. Lexi o arrastava pra pista a cada música que ela gostava,o que no caso eram todas já que ela escolhera a playlist.

- Quer dançar? - Damon perguntou e eu o encarei com a sobrancelha arqueada. - Que foi? - ele perguntou.

- Dançar? com você? prefiro quebrar as minhas pernas. - Falei e foquei em escolher algo pra comer.

- Fala sério,eu não sou tão ruim. - Ele disse e eu ri de leve.

- Claro que não,você só é um idiota. - Falei pegando um morango e levando-o até a boca. Damon retirou uma rosa vermelha de um vaso e me entregou,peguei a rosa e o encarei por alguns segundos sem entender. Seus olhos estavam diferentes,Não estava azuis com um toque sombrio,estavam apenas incrívelmente azuis.

Eu posso ser legal,se eu quiser ser legal. - Ele disse e saiu me deixando sozinha com aquela rosa. 

 

[ ... ]

Caroline Forbes POV.

- Parabéns! - Falei abraçando Stefan e ele retribuiu o abraço. - O seu presente está com Tyler,pegue-o se conseguir acha-lo. - Falei e ele riu.

- Essa aqui é a Lexi. - Ele me apresentou a loira ao seu lado.

- Prazer,Caroline! - Me apresentei.

- É um prazer. - ela sorriu.

- Sabe,vocês poderiam ser irmãs,as duas tem jeitos muito parecidos. - Ele disse  e eu e Lexi rimos.

 

[ ... ]

- Tem certeza que não quer que eu entre? - Tyler perguntou quando me deixou na porta de casa.

- Minha mãe está em casa. - Mostrei-o a viatura na frente da casa. O mesmo bufou. - Mas prometo que amanhã eu irei te recompensar. - Falei e ele sorrio. O mesmo me puxou pela cintura e selou nossos lábios em um beijo calmo.

- Tenha um boa noite princesa. - Ele disse.

- Boa noite! - Falei e entrei. Minha mãe estava na sala,a ignorei e subi pro meu quarto. Me olhei no espelho,eu estava sorrindo feito boba. Acho que estou mesmo gostando do Tyler. Levei um susto quando ouvi um barulho vindo da minha varanda,caminhei até ela e pra minha surpresa lá estava o homem alto e de terno.

- Klaus? - Falei confusa. - O que faz aqui? - perguntei fechando a porta da varanda e nós dois ficamos do lado de fora.

- Eu vim me despedir,Love! - Ele disse e eu o olhei confusa.

- Se despedir? aonde você vai? você nem me disse o que fazia ontem com a minha mãe. - Disse sussurrando.

- É complicado. - ele falou. 

- Quero saber. - cruzei os braços.

- Um dia você saberá. Mas agora preciso ir,vim dizer adeus. 

- Quando você volta? -Perguntei. Eu e Klaus tinhamos uma relação complicada,mas eu gostava dele.

- Nem tão cedo,amor. - Ele disse.

- Qual o problema com vocês Mikaelsons? sempre aparecem e somem. Sempre!

- Vivemos de uma maneira perigosa.,mas sempre voltamos não é mesmo? e eu voltarei,enquanto isso pode usar o Lockwood,mesmo que ele não te satisfaça como eu. - Ele sorriu de lado e eu revirei os olhos mas ri. - Até logo,love! - Ele me puxou e me beijou ferozmente. Quando nos separamos eu disse:

- Eu vou negar até a morte que eu disse isso,mas...Eu vou sentir sua falta! - Disse e um sorriso surgiu em seus lábios.

 

[ ... ]


Notas Finais


E ai? o que acharam? AMEI ESSE CAP ♥ Comentem ai!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...