1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Um novo começo >
  3. Onde tudo começou

História Delena - Um novo começo - Onde tudo começou


Escrita por: brunaalves28

Notas do Autor


Bom, é o meu primeiro capitulo, espero que gostem!❤

Boa leitura, beijos❤

Capítulo 1 - Onde tudo começou


Fanfic / Fanfiction Delena - Um novo começo - Onde tudo começou

Pov Elena

Eu acordo com o dispertador, nem um pouco animada até por que seria meu primeiro dia de aula depois da morte dos meu pais!

Resolvo levantar da cama para não me atrasar no primeiro dia de aula, vou no banheiro faço minhas necessidades, bato na porta do meu irmão Jeremy para acordar ele, desço e vejo minha tia Jenna fazendo nosso café da manhã.

-Bom dia!- Ela diz sorrindo e animada.

-Bom dia- Eu falo sem nenhum ânimo mas dou um leve sorriso.

-É melhor você comer para não se atrasar igual seu irmão- Ela da um beijo na minha testa e sobe para chamar meu irmão.


Pov Jeremy 

Acordei com minha irmã batendo na  porta do meu quarto para me acordar, mas eu não quero ir para a escola, não depois dk aconteceu com meus pais.

-Jeremy, vamos acordando ja esta atrasado- Minha tia Jenna falou abrindo a porta do quarto.

-Ta bom, agora sai do meu quarto- Falei levantando da cama para me arrumar fechando a porta.

Pov Elena 

Ando preocupado com o Jeremy, ele anda estranho desde de que nossos pais morreram mas eu vou para escola logo, não vou chama-lo de novo- Saio de casa e cou para escola, la encontro Caroline e Bonnie, minhas melhores amigas.

-Oi meninas- Digo sorrindo de leve

-Oii, como você ta? E o Jeremy?- Caroline fala me abraçando junto com Bonnie.

-Eu to bem sim, apesar de tudo....ah e o Jeremy eu não sei eu não dei carona pra ele- falo entrando na escola com as meninas indo para o armário.

- A gente se encontra na sala- Falo pegando as coisas do meu armário indke m direção do banheiro.

-Ta-Elas falam juntas indo  pra  sala.

Entro no banheiro, me olho no espelho, ajeito meu cabelo, lavo meu rosto que estava cheio de lagrimas e saio.

-Ah me desculpa- Falo me desculpando quando meu material cai todo no chão e abaixo junto com ele para pegar que por sinal era lindo, ele fica serio mas quando olha para mim da um sorriso de leve .-Eu sou muito desastrada me...-Eu falo pegando o material

-Relaxa, eu que tenho que pedir desculpa-Ele sorri e eu retribuo

-É melhor eu ,ir, anh tchau...-Eu saio envergonhada sem olhar pra trás. 

Chego na sala, olho pro lado e quem ta la? O garoto lindo estava la, sorri para ele e prestei atenção na aula. No final da aula a Caroline e a Bonnie sairam pois elas tinham umas coisas pra  resolver. Eu fui uma das ultimas a sair.

-Oi menina misteriosa- O menino lindo fala e ri

-Eu tenho nome ta-Eu falo olhando pra ele

-Então me diz ai-Ele sorri 

-Elena, Elena Girbert-Sorrio- E o seu?

-Damon, Damon Salvatore- Ele sorri pegando na minha mão-Quer sair hoje depois da escola?-ele sorri

-Por que não, ne?-Ela ri






Notas Finais


Oi gente, esse eh o meu primeiro capitulo, espero que gostem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...