História [Delena] Invisível para Você - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Andie Star, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Matt Donovan, Rebekah Mikaelson, Rose-Marie, Stefan Salvatore
Tags Delena, Klaroline, Romance
Visualizações 114
Palavras 530
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa Leitura! ★

Capítulo 20 - Claro que aceito


Fanfic / Fanfiction [Delena] Invisível para Você - Capítulo 20 - Claro que aceito

Damon:

Ela demorou alguns minutos pra responder, ela olhava da aliança pra mim e vise versa, até que ela pulou em mim fazendo nós dois cair no chão, ela nem ligou só ria e eu acompanhei, não sabia o porque de tanta risada. 

- Claro que eu aceito Damon Salvatore - Ela disse rindo mas o riso morreu e ela ficou séria olhando pra minha boca. 

- Ainda bem - Sorri aliviado e a abracei, quando nos separamos coloquei a aliança nela e coloquei a minha, ela me beijou com força e carrinho. 

Ela se afastou de mim tirou a roupa devagar e sempre me olhando, ela ficou só de biquíni, e então mergulhou na piscina, eu tirei a camisa e mergulhei atrás dela. 

- Damon? - Escultei ela olhando pros lados e então levantei devagar atrás dela, ela nem sentiu e então a agarrei pela cintura o que fez ela pular de susto. 

- To aquí - Sussurrei no seu ouvido. 

- Percebi - Ela disse devagar de um jeito sexy. 

A virei pra mim e a beijei, ela me apertou pela nuca e eu a puxei mais pra mim, eu a coloquei no meu colo e ela estrelaçou as pernas na minha cintura, passei a mão pelas costas dela e puxei o laço do biquíni, ela beijava meu pescoço. 

A posicionei direto na minha cintura então afastei seu biquíni, começei a massagear seus seios ela jogou a cabeça pra trás gemendo, ela rebolava no meu membro e gemia cada vez mais. 

Sem pensar mais a sentei na borda da piscina, então fiquei entre suas pernas, pedi pra ela deitar e deitei por cima dela em seguida.

Elena:

.Assim que saímos da piscina, já vestidos formos pro quarto do Damon, o Klaus tinha ido dormir com a Car hoje e então o quarto seria nosso, ele trancou a porta e  me dru um beijo quente, ele foi me encaminhado à cama e logo ele deitou comigo, tirei sua roupa que demorou um pouco por conta de estar molhada por nosssos corpos não terem secado, logo ele estava pelado, eu sorri observando cada pedaço do seu corpo, que agora seria só meu, ele me ajudou a tirar a minha roupa e então deitou em cima de mim, e ele sorriu maliciosamente. 

Me virou e subiu em cima de mim, entrelacei minhas pernas ao redor dele, ele segurou minhas mãos em cima da minha cabeça me impossibilitando de mexe-las. 

Então ele começou a dar estocadas fortesem cima de mim, começei acompanha-lo rebolando e então foi em sincronia, e tirava gemidos de nós dois, meu corpo começou a ficar rígido e sentir o dele também, ele me beijou enquanto não perdia o ritimo descendo os beijos ao meu pescoço por estarmos ofegantes. 

Em seguida chegamos ao ápice juntos, eu deitei em cima dele e encostei a cabeça no seu pescoço, passei a mão pelas suas costas e o abracei, quase o esmagando, ele sorriu e beijou meu rosto. 

Eu não tinha mais forças pra levantar e tomar banho, estava quase dormindo ali, ele puxou o Edredom e então deitamos, ele me abraçou de lado e eu coloquei minha cabeça no seu ombro e logo dormimos. 


Notas Finais


Ela aceitou e ainda teve direito a hot!
O que acharam do cap?
Kisses. 💋
Até o próximo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...