1. Spirit Fanfics >
  2. Delicate >
  3. Intro

História Delicate - Intro


Escrita por: JaguarWant

Notas do Autor


Hello
Essa fanfic não é minha e sim uma adaptação.
Não denunciem porque eu tenho a autorização da autora para adaptala.
XoXo

Capítulo 1 - Intro


Os olhos de Lauren brilharam ao ver a pequena bebê deitada no berço.
Andou lentamente até ela, pegando-a no colo e acariciando seus cabelos castanhos.
Sinu sorriu ao seu lado, limpando com um paninho a boca do bebê.

"Ela é tão linda irmã." Lauren diz pegando na mãozinha da bebê que dá um pequeno sorriso.

"Ela gostou de você Laur." Sinu diz sorrindo para a irmã que ri baixinho.

"é..." Lauren diz sentindo a mão da bebê agarrar o seu dedo. "E qual é o nome dela?"

Sinu sorri, acariciando os cabelos da sua filha.
"Camila." ela diz. "como a príncesa..."

Lauren sorri levantando a pequena Camila.
"sim." ela diz. "uma pequena princesa."

 E assim elas ficaram metade da tarde, Lauren com a pequena Cabello nos braços e Sinu ao lado das duas, com um sorriso no rosto e lágrimas nos olhos Camila nunca ficara tão calma quanto estava naquele momento, a bebê chorava praticamente o dia inteiro. e alí, envolto pelos braços de Lauren, ela ficara tão quieta que Sinu simplesmente adorou ter um momento de paz. Assim que o relógio bateu às dez da noite, Lauren colocou o bebê no berço novamente. Deu um beijo na irmã e saiu pela porta.
E pela primeira vez no dia, Camila voltou a chorar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...