1. Spirit Fanfics >
  2. Delicate >
  3. 2

História Delicate - 2


Escrita por: JaguarWant

Notas do Autor


Meu Deus... Esse cap. esta incrível, espero que gostem.
Bjs. :)

Capítulo 3 - 2


                                                   Lauren 30 anos
                                                               Camila 11 anos
                                                                        • • •
"Karla Camila Cabello guarde agora seus brinquedos" Sinu disse para a menina deitada na cama. "daqui a pouco nossa família estará aqui para comemorar seu aniversário."

A pequena Camila pulou na cama.

"Aniversário! Aniversário!" Ela gritou. "aniversário da Camila!"

Sinu riu indo até a garota e a pegando no colo, colocando a mesma no chão com medo de que caísse.

"Isso mesmo." Ela disse. "Aniversário da Camila." Ela abraçou a mãe.

"Tia Laur, tia Laur, tia Laur..." Ela murmurou.

"Isso! Tia Laur virá!" Sinu disse.

  Camila sorriu, indo guardar todos os seus brinquedos. Ela estava tão ansiosa, havia comprado uma bermuda nova para seu aniversário, queria muito que sua tia Laur visse.
Sim. Camila usava roupas masculinas. E sim. Sinu permitia isso.
Ela começou a ter esse interesse aos seis anos, quando percebeu que as roupas do pai eram mais bonitas que as suas. Naquele dia a garota chorou o dia inteiro deitada na frente do armário, Sinu simplesmente não entendera, mas depois que viu a mesma brincando com as cuecas box do seu pai não pode deixar de sorrir. Desde aquele dia, camila usa roupas masculinas. A família já se acostumou com isso, e muitos até acham que a garotinha fica melhor vestida dessa forma. Assim que todos os convidados começaram a chegar, Camila desceu as escadas pelo corrimão. Sinu deu um grito da cozinha, mas a menor não ligou. Cumprimentou todos os seus parentes e foi até a cozinha, encontrando sua mãe, e sua prima Dinah. 
"Oi Camz." Dinah falou pegando a priminha no colo. "Você cresceu!"

Camila abraçou a garota.

"Mãe..." Camila virou-se para Sinu. "Tia Lauren?"

Sinu fez uma cara triste.

"Ela não pôde vir Camila, sinto muito." Ela disse vendo lágrimas começarem a brotar nos olhos da filha.

"Mas quem sabe no seu próximo aniversário?" Dinah disse tentando abraçar a garotinha que saiu correndo.

Enquanto subiu as escadas, ouviu a porta ser aberta.

"Camila?" ouviu chamar-lhe, imediatamente correu até a porta dando de cara com Lauren.

Pulou no colo da mais velha interlaçando as pernas em seu tronco, Lauren segurou na cintura da mesma para que não caísse.

"Você, v-você..." Ela soluçou.

"Sim amor." Lauren diz. "Estou aqui!"

Camila abraça seu pescoço.

Lauren anda com Camila em seu colo até o sofá.

"Você está linda!" Lauren diz, Camila cora deitando a cabeça em seu ombro.

"Puxou a mãe!" Sinu sai da cozinha indo abraçar a irmã. "Achei que não viria mais!"

Lauren assentiu.
"Eu menti! Quis fazer uma surpresa." Ela diz.

"E já acabou as surpresas?" Sinu pergunta com as mãos na cintura.

"Não!" Lauren diz saindo do sofá deixando Camila alí.

Minutos depois ela volta com um garoto de cabelos castanhos.
"Esse é Ian, meu noivo!"

O garoto sorri abraçando Sinu, Camila o encara.
"Muito prazer Sinu! Lauren fala muito de você!" Ian diz. "Essa deve ser a Camila! Lauren também fala muito de você pequena."

Camila revira os olhos.
"E de mim?" Dinah sai da cozinha. "Ela fala?"

Ian nega.
"Não seja metida Dinan..." Lauren diz abraçando a prima que dá um tapa em sua cabeça.

"Não sou!" Ela diz encarando Ian. "Finalmente alguém decente hein Lauren?" Ela brinca.

Camila sente seu estômago embrulhar ao lembrar dos ex namorados de sua tia.
"Pelo menos ele é mais bonito do que os garotos que você pega Dinah!" Lauren diz abraçando Ian e lhe dando um selinho.

Camila sente seu rosto esquentar, sobe as escadas correndo e soluçando.
"Eu vou lá!" sinu diz.

"Não irmã!" Lauren fala. "Deixe que eu vou!"

Ela sobe as escadas e vai em direção ao quarto de Camila, a encontrando deitada na cama.
"Oh Camz..." Lauren diz se sentando ao seu lado. "O que foi?"

Camila soluça mais alto.
"Bebê." Lauren diz pegando Camila nos braços. "Me diga o que você tem!"

Camila olha nos olhos de Lauren.
"E-ele..." Camila sussurra.

"Ele quem?" Lauren pergunta.

"Ian." Camila diz.

Lauren abre a boca surpresa, Camila não havia gostado de Ian? era isso?
"O que tem ele amor?"

Camila abraçou Lauren.
"Eu t-te amo Lau..." Camila choraminga.

"Também te amo pequena." Lauren diz abraçando Camila.

"Posso te b-beijar?" Camila pede, Lauren arregala os olhos.

"O quê?" pergunta.

Camila se aproxima do rosto de Lauren, que por incrível que pareça não se afasta. Cola seus lábios nas mesma movendo-os devagar, Camila não sabia beijar, e aquilo era adorável. Lauren aperta sua cintura então se afasta.

"Camila! não!" Lauren diz.

A garota volta a chorar, e imediatamente Lauren abraça a pequena.
Oque tinha acontecido?


Notas Finais


Oh my god.... Volto já vou ali chorar no cantinho.....
Bjs... xoXo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...