História Delicate Flower - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Híbrido, J-hope, Jikook, Namjin, Yoongi Híbrido, Yoonseok
Exibições 393
Palavras 1.455
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OLHA QUEM VOLTOUUU
HASHAUHASUHASUHSA
EU MERMA
ME AMEM
TÔ DE VOLTA
Primeiramente : O roteador daqui de casa queimou pela TERCEIRA vez em só alguns meses,e fiquei durante mais ou menos uma semana sem net,ai eu perambulava a cidade toda atrás de wi-fi.
Em segundo : Sexta-feira os carinha da internet veio aqui em casa e arrumou os bagui. Ai quando eu voltei pra casa (Pq eu tava na casa da minha amg lindia <3),eu fiquei com cólica e depois meu irmão ficou com fogo no cú querendo usar o pc,e isso até ontem. ELE PASSOU DOIS DIAS INTEIROS NO PC E EU NÃO USEI NEM UM POUCO. Ou seja,só deu pra escrever agr,me perdoem :v

Capítulo 13 - O cio


Fanfic / Fanfiction Delicate Flower - Capítulo 13 - O cio

Passaram-se algumas horas,e Yoongi agora estava despertado e sentindo uma dor no seu traseiro,e pra piorar ainda estava sendo esmagado pelo maior. Remexeu-se na tentativa de livrar-se do moreno,mas só resultou no mesmo o apertando mais ainda contra si. 
 - Hyung! Me deixe sair! - Resmungou e empurrou o maior com um pouco de força. - Myah!! 
 - Hmm...! - Jung protestou. - Que foi,Yoongi? - Sentou-se na cama,dando mais liberdade ao menor. 
 - Você estava me apertando,Hobi Hyung. - Tentou sentar-se também,mas ao sentir aquela dor em sua parte de trás,voltou a deitar-se,com uma careta. 
 - Ai meu Deus! Eu te machuquei? - Aproximou-se do menor,fazendo um carinho no mesmo. 
 - Doeu no começo,mas,eu gostei. - Disse baixo e suas bochechas ruborizaram. 
 - É seu primeiro cio,não é? - Puxou-o delicadamente para si,o colocando em seu colo e recebendo um resmungo em reprovação. 
 - É... Hobi,acho que durante essa semana eu vou dar muito trabalho... 
 - Por que? 
 - Eu irei ficar assim durante dias,e preciso que alguém me sacie,no caso você,Hyung. - Falou baixinho. 
 - Jimin me falou sobre isso... Vou ver o que faço com a faculdade,mas irei ficar com você sim,meu bebê. - Sorriu para o menor,depositando um selar no mesmo. Ia se separar do menor,mas foi impedido por Yoongi,que o puxou para si de uma maneira tímida. 
 - Hobi... - Gemeu um pouco manhoso. 
 - De novo,Suga? - Disse num tom brincalhão. O menor assentiu e passou a rebolar em cimado membro do maior,que já estava dando sinais de vida. - Ah,você ainda me enlouquece. - Rosnou e apertou a cintura alheia com possessividade. - E a dor? Isso vai piorar sua situação. - Encarou o mais novo.
 - Eu não ligo,Hyung. - Suspirou contra o pescoço de Hoseok. O mesmo deitou o loiro na cama com delicadeza,e iniciou um beijo calmo e lento. Iria penetrá-lo assim mesmo,já que ambos estavam nus,mas lembrou-se que ainda teria que prepará-lo,pois não queria de jeito nenhum machucar o híbrido. 
 - Chupa. - Ordenou para o menor assim que pôs dois dedos em frente a boca avermelhada. O outro apenas obedeceu,chupando os dois dedos como se fossem um pirulito,e isso deixou o moreno mais exitado do que já estava antes. - Ok,já chega. - Retirou-os de dentro da boca do menor assim que já estavam bem lubrificados. Adentrou o primeiro na entradinha do loiro e esperou um pouco,logo colocou o segundo,e passou a fazer movimentos circulares e de tesoura. O menor logo rebolou contra os dedos do maior,que os tirou e adentrou vagarosamente no híbrido. 
 - Hobi Hyung... - Gemeu arrastado. - Mais... - Pediu. - O maior passou a se movimentar com mais frequência,e ia aumentando a intensidade conforme os gemidos do mais baixo. 
 - Yoongi... - Chamou o mais novo,não obteve resposta,mas sabia que o mesmo estava lhe ouvindo. - Tente... não gemer muito... alto... - Disse com dificuldade,tinha quase certeza de que encontraria algum vizinho enraivecido na portão de sua casa por ter sido acordado às cinco da manhã com gemidos altos e descontrolados. O pequeno assentiu,seus dentes maltratavam o lábio inferior,na tentativa de conter os gemidos. 
 O maior passou a investir contra o loirinho com mais força e velocidade,estava perdendo a cabeça e quando se deu conta,não estava tendo piedade com o menor. O mesmo batia a cabeça na cabeceira da cama e arfava constantemente,enquanto seu corpo estava completamente suado. Hoseok parou com os movimentos e retirou-se do menor,ouvindo um murmuro em protesto. Levantou o corpinho mole,o pondo em cima de si,enquanto sentava-se na cama,apoiando as costas na cabeceira. 
 - Consegue fazer sozinho,Suga? - Perguntou enquanto adentrava novamente no menor,desta vez o mesmo estava sentado em seu colo,ambos estavam frente a frente. Yoongi estava incapacitado de responder,então apenas fez o que seu próprio corpo mandou,e passou a rebolar intensamente sobre o quadril no mais velho. Juntou forças e passou a subir e descer no membro de Jung,que agarrou a cintura fina do loirinho com força e o ajudou nos movimentos,os tornando mais rápidos. Yoongi estava lutando para não gemer alto,pois nessa posição sua próstata era acertada com mais facilidade. 
 Ficaram nesse clima pesado durante mais alguns minutos,e logo o menor se desfez sem ao menos ser tocado,e foi seguido pelo maior,que preencheu seu interior com seu sêmen. 
 

Durante o resto do dia,o híbrido estava totalmente manhoso,quase não saia do colo de Hoseok,que fazia questão de mimar o mesmo. Estavam quase dormindo no chão da sala,isso mesmo,no chão,já que mais cedo estavam no sofá,e durante um beijo caloroso iniciado pelo maior,eles acabaram capotando do sofá e ficaram embolados no chão mesmo. O som da campainha soou pela casa,e o maior nem teve tempo de se incomodar e ir abrir a porta,já que certas pessoas simplesmente invadiram o local à gargalhadas. 
 - Ai que lindos!!! - SeokJin agarrou o namorado e o apertou,como de costume. 
 - Amor... Tô sem ar. - O platinado disse e logo o mais velho o largou. 
 - ENTÃO! - Jimin chamou a atenção de todos. - Como foi? - Sorriu malicioso para Jung,que corou. Os outros direcionaram os seus olhares para o casal que continuava embolado no chão. 
 - Érr... - O moreno tentou achar uma forma de sair desta situação embaraçosa. - Aish! Eu não vou falar sobre isso!
 - Eu não tô entendendo nada. O que aconteceu? - JungKook perguntou enquanto abraçava o namorado por trás. 
 - Yoongi entrou no cio hoje de manhã! - O ruivo disse num tom mais malicioso ainda. 
 - Pera ai! - Desta vez foi Jin quem chamou a atenção de todos. - Vocês...? - Perguntou incrédulo. 
 - Não foi culpa minha,Hyung! - O moreno sentou-se apoiando as costas no sofá,com o loiro menor ainda em seus braços. - Ele iria sofrer se eu não fizesse isso. - Explicou-se. 
 - Ai meu Deus! - O mais velho de todos se jogou no sofá enquanto se abanava com ambas as mãos. - Namjoon! Me ajude,eu não tô passando bem! - Fez drama,e o platinado,como o bom namorado que era,correu para a cozinha e voltou com um copo de água. 
 - Calma Jin. - O de pele amorenada disse ao namorado. 
 - Ok. - Disse assim que deixou o copo de lado. - Você não machucou ele,né? - Usou um tom sério na fala. 
 - Eu tomei cuidado... - Respondeu baixo. - Mas... - Não completou a frase. 
 - Não. Me. Diz. Que. Você. Machucou. Ele. - Proferiu as palavras pausadamente. 
 - Foi a primeira vez dele! É meio óbvio que iria doer! - Defendeu-se. 
 - Então... Quer dizer que finalmente Hoseokão e Suginha transaram? - JungKook disse malicioso. 
 - É! - O Park riu alto. - Finalmente! - Yoongi não estava sabendo como lidar com a situação,seu rosto já podia ser considerado um tomate de tão vermelho que estava. 
 - Vocês parem! - O moreno esbravejou. - Não estão vendo que o Yoongi está com vergonha por culpa de vocês? 
 - Ai cara,foi mal. - Jeon desculpou-se. - Mas,e esse cheiro,é dele? - Referiu-se ao cheiro adocicado que tomava a residência. 
 - É. - O moreno respondeu e fungou no pescoço de Suga,sentindo aquele cheiro maravilhosamente bom invadir suas narinas. - Vocês só vieram aqui pra falar sobre isso? 
 - Não,nós viemos fazer vários nadas na sua casa. - Jimin respondeu sorrindo. Hoseok bufou e voltou sua atenção para o híbrido,fazendo um cafuné no mesmo. 
 Passaram-se algumas horas ,Suga havia dormido e os garotos estavam assistindo TV enquanto comiam várias besteiras. 
 - Hyung! - Jimin chamou o moreno em um sussurro. O mesmo apenas virou a cabeça para o lado,assim fitando o mais novo.
 - Que foi? - Perguntou desconfiado,sabia que quando o Park não prestava,e sabia que coisa boa não viria.
 - Me diz uma coisa,como foi? 
 - Aish Jimin! - O moreno brigou. - Já disse que não vou falar sobre isso. 
 - Aigoo Hyung! Se me disser eu prometo não contar para os outros! - Fez um com os dois dedos indicadores em frente aos próprios lábios. O moreno bufou,sabia que se não dissesse pelo menos alguma coisa,o ruivo iria lhe atormentar até conseguir o que queria. 
 - O que quer saber? - Arqueou as sobrancelhas. 
 - Como era lá dentro? E os gemidos? Foi normal ou selvagem? Ele tem um gosto bom? - Park perguntou tudo de uma vez. 
 - Aigoo,Jimin! - O mais velho revirou os olhos. - Não vou responder tudo. Mas,o gosto dele é docinho e na primeira ele não soube conter os gemidos. 
- Pera. Como assim "Na primeira"? Vocês fizeram mais de uma vez? - O mais baixo tinha os olhos arregalados. 
 - Já chega,Jimin! Volta pro seu namorado,vai! - Disse e voltou sua atenção para o filme que estavam assistindo. 


Notas Finais


Então xente,como é o primeiro cio do Yoongi,durante alguns capítulos vai ter umas putaria,então,aguentem :v
A foto do capitulo não tá um amorzinho? :3
Espero que tenham gostado <3
Brigadonaaa pelos 90 favoritos!! Tô muitoo felizinha!
BJOS SUAS NUTELLAS MARAVILINDAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...