1. Spirit Fanfics >
  2. Delicious Daddy >
  3. Capítulo 1- minha primeira vez.

História Delicious Daddy - Capítulo 1- minha primeira vez.


Escrita por: SayakaMinami

Notas do Autor


Eu reescrevi este capítulo, antes estava um tanto ruim e agora está um pouquinho melhor... Mas esperem que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo 1- minha primeira vez.


Fanfic / Fanfiction Delicious Daddy - Capítulo 1- minha primeira vez.

–haha, Quem seria tão otário de ter um Daddy? -erza dava uma risada de deboche enquanto olhava mira se retorcendo de raiva.
–Você só ta rindo porque todos os garotos tem medo de você. - sua voz estava alta atraindo olhares de algumas pessoas, enquanto ficava com os braços cruzados e me olhava.
–O que disse!? -Outra que aumentava a voz junto com sua raiva.
–Galerinha por favor sem barulho.-realmente tentei acalmar as coisas, mas mira e erza eram duas facas afiadas prontas para perfurar uma a outra com palavras.
–Lucy,fale a verdade...-apontou o dedo para a ruiva que se encontrava com os braços também cruzados totalmente incomodada com o que mira disse.– ela conseguiria algum Daddy? 

Como fui trazida até esse tipo de assunto? Normalmente deveria dar as costas para as duas "crianças" na minha frente mas agora se me virar pode ser o meu fim, outra coisa será que elas não pensam em algo mais importante do que um macho. Credo, será que elas não tem o que fazer e vem me encher o saco, perguntando coisas imorais.

–Olha eu nem sei do que vocês falam.-Olhei para a albina que estava de boca aberta, devia ser uma coisa do momento na escola onde garotas fazem, menos eu.- o que é um Daddy?
–Ela esta totalmente fora dos assuntos...-mira se levantou com rapidez e passou seu braço suado por cima dos meus ombros, me fazendo desejar um banho o mais rápido possível - Daddy é um garoto que você conhece pela internet...
–e que te trata como uma cadela, fazendo você vestir roupas curtas e se masturbando com fotos suas de saia curta.-não demorou muito para a ruiva levar um belo chute na bunda, realmente essas duas são crianças de jardim de infância.
–Credo...

Se for como erza diz, mira é uma idiota que vai uma hora se ferrar com essa coisa de paixão por internet, aliás essa coisa de webnamorar não é uma coisa confiável faz tempo e até mesmo essa minha irmã retardada sabe, mas às vezes ela parece se fingir de surda ou aumentar mais o seu retardadamento só para ficar na moda como as outras garotas dessa escola.


–Não é só como a erza diz...Lucy você tem que se inscrever...- ela segurou meus ombros com força, como se estivesse implorando para não seguir em frente com as coisas que preciso fazer.
–Me tira dessa, Mira.- tentei passar por ela mas mira é insistente demais, parece uma outra pessoa que conheço.
–Vai Lucy, por favor...-ela segurou meus pulsos para não ir embora- A Karin nunca vai saber.
–E se ela saber?Não quero ficar encrencada.
–Não vai...eu juro.
–Para de implorar Mira, isso é quase um site de pornográfia. - disse erza impaciente com o drama de mira.

Nem a ajuda de erza não adiantou, mira é como chiclete em sapato velho! Não desgruda de maneira nenhuma. Deus por favor me ajude que já estou atrasada.

–Cala a boca Erza! Vaii Lucy!- desisto, quero ir embora e para isso tenho que concordar, adeus dignidade.
–Aahh ta bem. Agora se a karin saber você já era.
Corri para a quadra, todos estavam jogando futebol e eu era a próxima a jogar. Tinha que me preparar para o último jogo feminino de futebol, não quero me gabar mas eu era a única que jogava bem.

Meu nome é Lucy Heartfilia, tenho 17 anos e moro em Magnólia com a minha mãe adotiva Karen Lilica e minha irmã mais velha Mirajane Strauss.
Eu e Mira não somos irmãs de sangue, aliás ela tem mais dois irmãos espalhados por ai, nunca conheci eles mas no orfanato mira era grudada com uma foto de uma criança onde ela dizia ser sua irmã, gostaria de conhecer ela algum dia... Só que a realidade me mostra que isso não será possível. Já Karen é uma mulher rica e cuida de nós como se fosse nossa verdadeira mãe.
Ela adotou a gente porque havia acabado de perder suas filhas gêmeas para o seu antigo marido, o nome delas eram "Alícia e Alice". Eu sei disso tudo pois quando ela bebia contava no meio da noite como se fosse uma história de dormir de duas horas, mas sempre quando ela terminava e saía do quarto, Mira vinha dormir comigo com medo dela. Ainda bem que ela não bebe mais.
–Uuual porra!-gritei com a maior impolgação do mundo, faltava só tirar a roupa.
–Sai da quadra agora srta. Heartfilia.-falou a professora enquanto apontava suas unhas mal feitas e chamativas para a plateia.
–O que!? Porque!?
–Nada de falar palavrões e uma das regras.
–Que besteira.

******************************

Havia chegado em casa, estava explodindo de raiva já que fui retirada por falar uma droga de palavrão que outras já falaram, essa professora tem algo contra mim. logo fui para o quarto, já ligando o computador e digitando o site que a Mira me falou, observo o tempo todo se alguma das malucas não entram de repente porque se a pior entrar...

Lucy não pense em coisas ruins! Elas nem descobriram já que as duas pensam pouco, eu sou mais espertas do que essas duas intrometidas que fazem alguns dias meus ser o pior dos pesadelos... Mas enquanto metade do meu cérebro pensava nisso, a outra parte pensava se realmente era bom ter um daddy, se ele iria gostar de mim... Uma garota que gosta de futebol, sair com amigas e beber algo alcoólico só por diversão. Isso não é uma atitude de uma garota! Eu percebi que sou um homem nas atitudes!

– mas o que?- fiquei surpresa e irritada ao mesmo tempo, quando entrei já tinha uma conta com meu nome, idade e é claro um apelido um tanto vergonhoso chamado "Babydoll_Blondie".– mira sua desgraçada, já havia feito uma conta no meu PC...Hã o que é isso.-espera tempo, já está acontecendo as coisas muito mais rápido do que imaginei, mal entrei e tem gente conversando comigo! Logo eu!

Coitado, eu não deveria nem responder porque conversar com alguém que não conheço deve ser um tanto perigoso e sem dizer que as palavras de erza ecoam na minha cabeça: "é que te trata como uma cadela, fazendo você vestir roupas curtas e se masturbando com fotos suas de saia curta"

Isso deve ser horrível, imagine só se for um cara gordo com 48 anos procurando garotas menores de idade e se masturbando com calcinhas de babado... Pensar nisso me faz querer vomitar e nem continuar, mas daí lembrei do que falei, maldita paciência que se esgotou...  Dane-se, se falei vou cumprir e se pedir alguma foto, vou denunciar seu filho da puta!


[N.D.Daddy]- Olá Babydoll.
[Babydoll_Blondie]- Olá N.D.
[N.D.Daddy]- Pode me chamar de Daddy.
[Babydoll_Blondie]- Porque deveria de te chamar assim?
[N.D.Daddy]- :) porque eu vou ser o seu Daddy. Entendeu?
[Babydoll_Blondie]- Entendido Daddy.

–vamos lá Lucy, vamos entrar na onda dele pra depois enfiar o cu dele com uma piroca grossa e depois chamar ele de funil ahahhaha- disse rindo enquanto digitava de jeito apressado.

[N.D.Daddy]- :) está aprendendo rapido, Babydoll.
[Babydoll_Blondie]- :)
[N.D.Daddy]- Sabe minha Babydoll, Daddy ficaria muito feliz se você tirasse uma foto do seu corpo.

–O que!? Nem... - é agora que denuncio seu punheteiro de merda, primeiro vou conversar com a doente da mira!

Abandonei o computador e deixei a conversa aberta, não me importei na hora se a Karin iria ver mais cedo ou mais tarde, o que eu quero nesse momento é acabar com esse desgraçado!


Horas depois...


Após ter conversado com mira, a culpa me atingiu como uma faca, só ela consegue me fazer mal com palavras e voltar com a cabeça baixa para terminar o que falei, maldita seja a minha boca. Bom, mais admito que fiquei um pouquinho aliviada ao saber que nem todos são pedófilos e que mira conhecia com ela conversava... Mas outras palavras ecoavam e essas eram novas:

"Lucy você tem que obedecer todas as ordens de seu Daddy, isso é a primeira coisa das regras.-falou mira" 


–aaah mira onde fui me meter!? Maldição!
Peguei a câmera de cima da cama e me deitei nela, posicionando a câmera num ângulo que quase pega o meu corpo inteiro e tirei a foto.
[Imagem do começo ⬆]
Em seguida eu mandei para ele, estava com muita vergonha pois aquela roupa eu só usava para ficar em casa, já que só mulheres ficavam em casa.

Respira Lucy, você tem que entrar no personagem, uma menina simpática como a mira... Ugh não, isso seria a última coisa que faria na vida.


[N.D.Daddy]- é um corpo muito belo, Babydoll.
[Babydoll_Blondie]- Daddy me sinto muito envergonhada com esse tipo de foto.
[N.D.Daddy]- Não deveria sentir vergonha Babydoll, pois você vai tirar mais fotos assim para o seu Daddy. Não vai?
[Babydoll_Blondie]- Sim Daddy.
[N.D.Daddy]- Good Girl.
[N.D.Daddy]- Sabe Babydoll, Daddy está um pouco cansado. De noite nós falamos melhor, Ok?
[Babydoll_Blondie]- Esta bem Daddy.
[N.D.Daddy]- :)

–ultima mensagem... Ufa até que fim.

Mais fotos assim? Realmente estou um tanto fodida se me pegarem com essas fotos e por hoje a última palavra que vi antes de dormir foi: "foto excluída" da câmera.


Notas Finais


Boa noite. 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...