1. Spirit Fanfics >
  2. Delicious Daddy >
  3. Capitulo 2- uma mentira idiota e um castigo... (Part. 1)

História Delicious Daddy - Capitulo 2- uma mentira idiota e um castigo... (Part. 1)


Escrita por: SayakaMinami

Notas do Autor


Me desculpe sobre os erros ><

Capítulo 2 - Capitulo 2- uma mentira idiota e um castigo... (Part. 1)


Fanfic / Fanfiction Delicious Daddy - Capitulo 2- uma mentira idiota e um castigo... (Part. 1)

Droga, já era outro dia para esquecer de algumas coisas que me ocorreram nesse pouco tempo em que estive na escola.

Mira apesar de ser mais velha, tem mostrado atitudes de criança tipo quinta série quando se fala sobre o assunto "daddy" perto dela. Ela falava coisas como estou orgulhosa por você não ter quebrado o computador a qualquer momento, me comprou até doces e etc. Mas teve alguém que realmente não acreditou nisso foi erza, que largou até seu bolo de morango e foi falar seriamente comigo, sobre não quer que eu me prostitua na internet.

As vezes essas duas levam tudo ao extremo.

Bom, mas uma coisa de ruim para completar meu dia de inferno, Mira pediu para que eu entrasse de novo e insistiu tanto que estou na merda da minha conta faz duas horas!

Por um lado é bom já que ele...

[N.D.Daddy]- Estava a minha espera Babydoll?
[N.D.Daddy]-está online há muito tempo.

Falando no demônio!! Caramba porque eu não saí enquanto tinha tempo? Bom não importa agora, vou ter que dar uma de mirajane super delicada e fazer com que esse pedófilo caía em minhas mãos para eu denunciar esse vagabundo.


[Babydoll_Blondie]-E que eu esqueci de sair Daddy.
[N.D.Daddy]- O que está fazendo?
[Babydoll_Blondie]- estou fazendo lição Daddy, e você?

Mas que mentira mais bem contada, enquanto sorria de maneira exagerada, peguei meu par de fones e coloquei eles bem alto em meus ouvidos. Não estava fazendo lição pois não sou garota disso e quando fazia tirava nota 10. 

Ainda me pergunto, eu nem estudo então como eu consigo tirar uma nota tão alta? Será que a professora está afim de mim? Não, isso posso ter certeza, Aquarius sempre tenta me derrubar em qualquer atividade mesmo eu sem fazer nada. Bom o mundo é dos espertos, não? Por isso ela quer me destruir.

[N.D.Daddy]- Não precisa mentir para mim Babydoll.
[N.D.Daddy]- Sei que você não gosta de estudar. Ainda me pergunto como tira tantas notas dez?

–Não acredito...-fiquei espantada.
Que tipo de macumba é essa!? Tô falando com satanás ou com uma pessoa!? Melhor, eu acho que pode ser um stalker.

Eu paralisei, andei até a janela abrindo as cortinas com força mas ninguém passava na rua. Vasculhei meu quarto atrás de câmeras, mas a única câmera que tinha era a minha. Já comecei até a pensar que ele poderia ter descoberto isso pela boca de outras pessoas, ou até mesmo mandar alguém investigar... Ah Deus onde me meti? Tô fodida.

Se acalma Lucy, isso é uma informação idiota sobre você, responder ele é minha única alternativa.... Ou desligar o computador e fingir que morri, mas sei que esse plano não iria dar certo por causa da mira.

[Babydoll_Blondie]-Anda me espionando Daddy?
[N.D.Daddy]-Sou seu daddy, sei de quase tudo sobre você Babydoll. 

Idiota, imbecil, você acha o que está fazendo é correto!? Retardado de merda. Tenho que descontar a minha raiva de tudo isso!! Peguei um ursinho e comecei a morde-lo ao som de Alícia keys, isso seria engraçado se não estivesse nervosa.

Após me acalmar um pouco, voltei ao computador,aliás é muito chato você deixar uma pessoa no vácuo, como sou uma boa pessoa eu vou falar com esse pau no cu.


[Babydoll_Blondie]-Sabe meu verdadeiro nome?
[N.D.Daddy]-Isso eu não posso contar Babydoll.
[Babydoll_Blondie]- mas porque não?
[N.D.Daddy]-chega de perguntas Babydoll.
[N.D.Daddy]-Mesmo assim, você terá castigo por mentir.

–Ca-Castigo? Mira não me disse nada sobre castigos!- coitado do meu computador, comecei a me balançar e a  bater em cima da mesa, espalhando no chão canetas, agenda e outras coisas inúteis.

[Babydoll_Blondie]-Que tipo de castigo Daddy? 

Escrevi o mais rápido possível.


[N.D.Daddy]-Amanhã você verá Babydoll.
[N.D.Daddy]-Eu te ligarei e é para você me atender. Estamos entendidos?
[Babydoll_Blondie]-Sim Daddy.
[N.D.Daddy]-Good night, Babydoll.

–Meu deus ele vai me ligar...to ferrada.
Desliguei meu computador e fui no quarto de Mira, com certeza ela estaria acordada.
Bati três vezes mais ela nem abriu, claro que tentei abrir mas estava trancada. Bom o jeito é falar com ela amanhã cedo. Ela me deve muitas explicações sobre o que aconteceu agora.

Me virei de costas pronta para sair daquele corredor, do jeito que a raiva me consumia ninguém deveria me ver assim, muito menos a Karin.
–Lucy, porque não está dormindo? - aaah nossa que surpresa boa que a vida me trás.

Ela me trouxe a Karin de pijama e pantufa andando que nem um segurança as 22:48, se não já passou esse horário e deve estar mais tarde do que deveria.
–Ma-Mamãe... Queria saber onde está a mira.
–Mira foi dormir na casa de uma colega. Amanhã ela vai direto para a escola e você também, então vai dormir agora! 


Mas que porra, desde de quando a Karin decide quando vou dormir? Por acaso é ela que decide meu sono?
Huuh que velha chata...na verdade ela nem parece uma velha, ela é modelo. Ou seja, toda plastificada.
Segui em direção a porta do quarto e antes de fechar a ouvi dizer. 


–Boa noite. E Lucy...-olhei pra ela- eu vou ter uma entrevista muito importante...
–E o que tenho haver com isso?
–vou ter que deixar você e a mira sozinhas...-por fora estava seria, mas por dentro era uma alegria que só deus compreendia, estava prestes a pular de emoção já que era  raro não ter a bruxa por aqui - mesmo eu não confie em vocês.
–Nossa que grande confiança em nós. Pode deixar Mamãe, eu e mira não vamos fazer nada de mal.
–E bom mesmo. –sua cara mudou para "se vocês fizerem algo errado, te mandarei de novo para o orfanato".


Fechei a porta e logo em seguida pulei em cima da cama toda alegrinha. Pelo menos uma hora teria alguma novidade boa, aaah o que posso fazer enquanto ela estiver fora? Tem tantas coisas melhor eu organizar depois.
–Ufa sem o inferno da Karin por aqui vai ser um máximo! Tomara que este dia chegue logo.
- -
As garotas estavam jogando vôlei e eu estava sentada no banco, conversando com uma de minhas amigas. Ela também não curtia jogar vôlei, só futebol, por isso mentimos na cara dura sobre estar com dor nos braços já que treinamos futebol ontem.

O que tem haver dor nos braços com treino de futebol? Nada, era só uma desculpa tão esfarrapada que a velhota nem percebeu.

Enquanto conversávamos sobre algumas notícias, acabei pedindo um pouco de ajuda para ela, por mais inacreditável que pareça laki me conhece mais do que mira erza. Eu contava coisas que nem as duas sabiam, mas laki sim e me ajudava sempre.
–Lucy você está louca!? -huuh eu fiquei assustada com essa atitude dela agora.
–Eu não estou louca Laki, acho...não eu tenho certeza que a mira está saindo com alguém.
–Só porque ela dormiu na casa de alguém!? - laki tá gritando demais, parece que está com microfone na garganta. Tampei a boca dela, mas recebi uma lambida na mão.
–Que nojo, fala baixo Laki. Claro que sim, Mira não dorme na casa de ninguém após seu término com seu ex.
–Lucy não pode pensar nisso, ela é sua irmã. E mesmo que ela esteja saindo com alguem você deve protege-la.
–Eu sei Laki.Mas...-parei de falar ao ouvir meu celular tocando- Porra, tinha que ser logo agora.
–O que houve?
–Pode vir comigo no banheiro Laki?
–Posso.
Nós saimos de fininho,sem que a professora percebesse e fomos no banheiro.
Laki queria entrar junto comigo, mas eu pedi para que ela observasse a porta caso alguma garota entrasse ou a professora viesse nós procurar. Já que ela era a rainha das desculpas esfarrapadas, provavelmente iria inventar algo que pudesse me ajudar nesse momento.
–Alo. -meu coração batia a mil, estava quase morrendo, quem esse idiota pensa que é!?
–Olá Babydoll.-falou com uma voz bem sexy– Pensava que não iria me atender.
–Daddy eu estou na escola. -grossa e curta, foi a minha resposta. Tem que ser assim com pessoas que não entende que estou ocupada e não quero ter a vida atrapalhada nesse momento.
–Não me importa onde esteja. Bem, vamos começar com o castigo.
Não acredito, tinha que ser logo agora...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...