1. Spirit Fanfics >
  2. Delicious Daddy >
  3. Capitulo 3- uma mentira idiota e um castigo...(parte.2)

História Delicious Daddy - Capitulo 3- uma mentira idiota e um castigo...(parte.2)


Escrita por: SayakaMinami

Notas do Autor


Desculpem a demora. Foi mal mesmo.
Eu tive sérios problemas mas como possam ver eu voltei. :)

Capítulo 3 - Capitulo 3- uma mentira idiota e um castigo...(parte.2)


Fanfic / Fanfiction Delicious Daddy - Capitulo 3- uma mentira idiota e um castigo...(parte.2)

Oh Santa merda, que bosta estou fazendo da minha vida? Estou encrencada falando com um desconhecido dentro de um banheiro feminino. Tenho que escutar no que ele vai dizer e me preparar para o pior.

–Ouça atentamente pois não irei repetir,no seu armário do vestiário feminino lá tem uma roupa que eu comprei exatamente para você...-Ele falou grosseiramente enquanto  eu engoli seco, o filho da puta tá me tratando como se fosse uma cadela, ao mesmo tempo que quero mandar ele se foder, eu também quero conhece-lo e dar um belo presente chamado cadeia –...O que não tiver ali e o que você não irá precisar, entendido?
–si-sim Daddy. -se contenha Lucy, trate de ser uma criança boa... Uma mira boa. 
–Depois de vestir ela quero que você vá a casa abandonada atrás da escola...
–huuh...-minha voz saiu como se eu tivesse nojo e pareceu que ele havia percebido.
–Esta com nojo do que?- falou grosso de novo, que raiva desse cara, porque logo alí!?
–E-Eu não estou com nojo...é outra coisa... espero que você entenda.

Claro que não irei dizer nada para uma droga de um desconhecido que entra em sites só para transar e pegar doenças sexualmente transmissíveis.

Mas é se ele saber de alguma coisa sobre o que passei naquela casa abandonada? Aquela casa onde um dos professores responsáveis e expulsos por abuso de menores de idade tentou fazer algo contra mim, só que não conseguiu já que consegui fugir e quebrar o meu braço direito... Meu deus, no que estou pensando, tenho que primeiramente acabar com essa coisa de que é o daddy.

–Lembranças?

–Sim... 

–Hum...entendo. Mas mesmo assim quero que apareça por ali, se não o castigo vai ser maior.-o telefone começou a falhar ao poucos, me dando um pouco de desespero já que eu ainda não sabia em que lugar da casa ele queria me encontrar e qual era o nome dele- meu recado está dado, até mais tarde.-desligou.
–Daddy?-Olhei para o telefone-Essa brincadeira está passando um pouco além da conta.
Sai do banheiro, os meus olhos estavam fechados enquanto coçava a cabeça, eu pensava seriamente no que estava me metendo já que nem conheço esse daddy direito, isso é outro motivo para eu ficar desesperada e brava comigo mesma, por ser uma idiota e acreditar nas palavras da mirajane.

Mas não demorou muito para escutar passos rápidos, sentir um grande empurrão para cair com algo em cima de mim... Um apressadinho babaca que bateu em mim e ainda caiu em cima de mim completou o meu dia de azar.
–ahh...-gritei ao cair no chão, sentindo o seu peso sobre mim- me desculpa, eu estava de olhos fechados.- falei tão rápido que ele pareceu nem entender também.
–esta tudo bem?-falou ele saindo de cima de mim e logo me ajudando a levantar
–Estou,muito obrigado por perguntar.
–Lucy?
–Sim...este é o meu nome...
–Lucy!-o moreno me abraçou e me girou como uma boneca de pano– Se lembra de mim?-Quando ele perguntou aquilo meus olhos se arregalaram
–Rogue!?
–Sim fofenha ❤. Por um momento achei que havia me esquecido. 

Rogue era pessoa que eu colocava como " o viado mais perfeito", por que ele parecia ser perfeito em tudo e me dava até medo quando entrava numa briga de tudo ou nada com nós para conseguirmos mais homens... Claro que ele não vencia da laki, então sempre ficou em 2 lugar entre essas competições idiotas.
–Caraca quanto tempo! Então como vão as coisas? – falei com a maior felicidade que podia existir.
–Aaa...chatas.-Se emburrou- lu... 

Não demorou muito para escutar outra pessoa correndo em minha direção novamente, tentei não ligar e esperar que a voz que gritasse no final do corredor
–luuuuu!!-olhei para o meu lado, vendo mira correr em nossa direção -Que bom que te encontrei... Quem é esse?
–mira esse...
–Miiiiira!!-ele já foi abraçando ela- Linda como sempre.
–Rogue!?-se surpreendeu.
–Sim minha Froo ❤.
–Nossa que encontrinho mais clichê.-falei-bom galera tô indo, goodbye. Espera...
Rogue/Mira– o que foi lucy?
–cade a laki?
Ninguém respondeu. Mira ficou olhando para os lados como se estivesse me escondendo algo e rogue...ainda ficava com uma carinha tipo essa :3
Não sei porque ele está assim!
Olhei para mira e a obriguei só com o olhar a dizer, no começo ela resistiu mais depois abriu a boca.
–Desculpe Laki! Lucy ela foi...
–Miraaaa! Nenhum piu.-falou a garota saindo de trás da parede do corredor
– okay :×
Laki estava com um sorriso simpático no rosto, sua mãos estavam cobertas por faixas e sua respiração um pouco ofegante
–Lucy preciso da sua ajuda.
–Hein?
–Algum menino engraçadinho entrou no vestiário feminino.
–Ta. Mas isso não explica o fato de querer a minha ajuda. então eu repito, porque quer minha ajuda?
–porque ele foi no seu armario que ele mexeu.-Ela arqueou a sombrancelha
Putz, a laki pegou em flagra o meu daddy colocando a roupa no meu armário.
–Te-Tem certeza que era o meu armário?
–Bem...-ela colocou a mão no queixo – ou é o seu ou é o da nossa querida Erza.
"Era não, pelo amor de nosso pai."-pensei
–Que tal deixarmos para lá...-falou mira sem graça
–Olha se eu fosse uma mulher...-falou rogue
–você é quase uma mulher rogue.-falei quase rindo
–Isso sou quase porque não tenho buceta, mas quando tiver vou tentar fazer aquele capitão delicioso do futebol...
–Sting?-Mira ficou de boca aberta
–Isso mesmo. Vou fazer ele cair em meus pés.
–Enquanto isso ele fica comendo a Yukino.
–Laki não estrague meus sonhos!
–Huu... Okay pra mim já deu, vou agora pro vestiário me trocar...-fui andando na frente– Até mais, bando de mal comidas.
Mira/Rogue/Laki– olha quem fala!

Após alguns minutos no chuveiro, sem nenhum sinal de garotas por lá, fui ao meu armário. E ao abrir fico de boca aberta no que eu vejo.
–mas que isso...-falo olhando uma saia pequena cor de rosa, aquilo parecia de criança.
Mais não era só isso, havia um bilhete e estava escrito:
"Espero que goste babydoll, pois comprei pensando exatamente em você minha pequena."
–Isso já está passando dos limites.
Vesti a saia pequena, depois vesti uma blusa branca que ficou até confortável em mim, depois vesti uma coisa que não me agradou muito...A calcinha com lacinhos rosas era muito pequena e com certeza iria mostrar um pouco mais além da conta e por fim uma meia calça que vinha até a metade de minhas coxas.
–nao acredito que vou ficar sem sutiã.-falei enquanto calçava meus sapatos.
Depois de um tempo prendi meus cabelos em marinhas chiquinhas, igual como fazia quando era criança e sai discretamente para atràs da escola. Sabem como eu vou chegar na casa abandonada? Atrás de um dos muros da escola tem um enorme buraco, claro que dava para passar pessoas por lá, então aquele buraco dava para a atrás da casa abandonada que também tinha porta dos fundos.
Pensei que ficaria bem mais fácil de me encontrar com ele ou até mesmo pegá-lo de surpresa.
–Aqui vou eu Daddy.-falei enquanto entrava pela porta dos fundos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...