1. Spirit Fanfics >
  2. Delicious Daddy >
  3. Capitulo 4- conhecendo o daddy.

História Delicious Daddy - Capitulo 4- conhecendo o daddy.


Escrita por: SayakaMinami

Notas do Autor


Pra vocês meus queridos ❤

Capítulo 4 - Capitulo 4- conhecendo o daddy.


Fanfic / Fanfiction Delicious Daddy - Capitulo 4- conhecendo o daddy.

Estou curiosa...tipo muito curiosa mesmo. É a primeira vez que eu tenho um daddy e a primeira vez que vou conhecer ele pessoalmente. Porém tenho aquela certa dúvida... Será que ele é um dos garotos nerds que tenta um de sedutores para cima de garotas como eu?
Ok eu sei que não sou nada perfeita, mas muitos garotos já ficaram afim de mim e muitos deles apostavam para quem iria conseguir me levar para transar. Isso é um tanto nojento dessa espécie de garotos, mas também era divertido porque sempre no final eu pensava em algo inteligente e acabava com eles em segundos.
Ri sozinha e sempre seguindo o meu caminho que era para o quarto do casal. que ao chegar por lá o cheiro de bebidas, junto com coisas no chão era rastros de que alguem havia feito uma" festa" por ali. Aqui é um lugar bem popular para se levar alguem para ter uma relação sexual ou até mesmo viciar alguém.
Me lembro que na última vez que vim aqui peguei num flagra uma cena horrível...
Fui em direção a janela e fiquei olhando para fora, distraída com tudo ao meu redor.
–aqui está uma cena muito agradável.-ouvi alguém dizer com uma voz sensual–Não acha,B-A-B-Y-D-O-L-L?-falou pausadamente
Não me virei, fiquei paralisada diante essas tais palavras ditas sensualmente. Ok, com a maior certeza do mundo aquilo não seria um nerd.
Ouvi passos indo diretamente para mim, a cada som que seus sapatos faziam mas o meu coração acelerava.
Fechei os olhos, tentando pensar em algo puro e tentando expulsar pensamentos pervertidos que viam toda hora. Logo senti seus braços me abraçando por trás, o seu cheiro era maravilhoso, sem dizer que ele tem um braços bem fortes...
–acho que iremos nós dar muito bem...
Oh meu deus.
Parem pensamentos impuros! Eu sou uma menina de deus! Eu sou inocente!
–pode abrir os olhos.
Com calma eu fui abrindo os olhos e logo me surpreendido com tamanha beleza. Esse era o meu Daddy!?
Não posso crer que esse garoto delicia e o meu daddy.
Os cabelos rosados estranhamente belos, seu sorriso era tão...perfeito? Não acho que era mais do que isso e seus olhos que me pegaram de surpresa ao abrir os meus, sua cor era verdes com pretos e...sei lá quantas cores tem ai.
Comecei a respirar um pouco pesado, não conseguia me mover e nem direcionar alguma palavra para ele que me olhava...
"Se recupere lucy!"-minha mente gritava
–Daddy?-falei um pouco manhosa e ele sorriu de lado
–Sim...-sua mão passou pela minha blusa fina e branca-...minha boneca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...