1. Spirit Fanfics >
  2. Delicious Daddy >
  3. Capitulo 5- Eu me lembro de você!

História Delicious Daddy - Capitulo 5- Eu me lembro de você!


Escrita por: SayakaMinami

Capítulo 5 - Capitulo 5- Eu me lembro de você!


Fanfic / Fanfiction Delicious Daddy - Capitulo 5- Eu me lembro de você!

Ohmeudeusohmeudeusohmeudeus!É ele mesmo! O que eu faço!?
Sua mão ainda deslizava com cuidados pelos botões, como se quisesse abri-los de uma vez, seu olhar não saía do meu rosto que estava muito corado. Eu ainda o olhava, pois ele me lembrava à alguem…
–Ate que essa blusa ficou muito bela em você...-abriu o primeiro botão, me fazendo engolir seco
Estava começando a ficar muito envergonhada e nervosa, mas o meu maldito corpo não fazia nada. Eu estava realmente gostando da situação em que me encontrava?
Para era simples pergunta aqui vai uma resposta bem curta "sim!".
Eu tentava fazer alguma coisa para dar um basta, mas suas carícias me encantaram de maneira impressionante.
–não se lembra de mim?-falou ao morder o meu pescoço com calma
–hum...não.-ele soltou uma risada provocativa
–então Lucy Heartfilia está se deixando se tocar por um estranho?
-essas palavras…
Pisquei os olhos repetidamente, aquelas palavras circularam a minha mente como um flashback. Então foi ai que percebi com quem estava me dando...Natsu Dragneel.
–não pode ser.-o empurrei só que minha tentativa deu errado.
Eu que acabei caindo no chão, meus braços estavam em cima da minha cabeça e as minhas costas doía e a posição que eu me encontrava era um pouco desconfortável. Ele me olhava com uma cara um tanto…cara ele está tão bonito que nem eu sei se ele está me seduzindo com esse rostinho.
–ah agora se lembra?
–v-você era do mesmo orfanato que eu! Era da mesma escola! Era…
–eu sei, eu sei…-revirou os olhos
–o que…não, porque você veio atrás de mim?
Natsu era um dos meus melhores amigos no orfanato, antes ele era gordinho e muito tímido e foi por causa de tanta Fofura que ele acabou sendo o primeiro garoto a ser adotado. Depois de ele ser adotado, não recebemos nenhuma notícia. Isso foi o que eu havia pensado antes…
–porque eu tenho meus motivos.-ele ainda estava de pé, me olhando como se eu fosse um banquete.
–como me achou?
–eu tenho meus contatos Lucy.
–porque veio atrás de mim!?-repeti a pergunta elevando um pouco a voz.
Ele se ajoelhou ao meu lado, sempre com um sorriso pequeno em seu rosto…
–oras porque eu não viria atrás da minha grande e primeira paixão?-suas mãos foram à minha blusa, a puxando com força.
Fechei os olhos com força, só escutei os botões da camisa caindo pelo chão e o vento batendo em minha barriga me fazendo ter alguns arrepios.
–linda como sempre…-senti as pontas de seus dedos deslizarem sobre minha pele descoberta-…por isso você é minha babydoll…minha boneca.
–Natsu…
Abri lentamente os meus olhos, seu rosto estava próximo ao meu e sem que eu percebesse seus lábios estava junto aos meus. Eu nem me mexia direito, parecia uma monga!
Mais também mesmo parecendo uma múmia, eu cedi a aquele beijo. Tentei relaxar mais aos poucos me sentia um pouco nervosa.
Estávamos indo rápido demais, mas a tentação de ter seus lábios junto aos meus num beijo cheio de desejo e segundas intenções me tirava do real.
Senti sua mão -boba- descer pela minha barriga e adentrar minha saia rosa, me fazendo arregalar os olhos e quase soltar um gemido alto ao sentir ele mexendo em minha intimidade.
–está muito excitada babydoll.-falou ao desgrudar seus lábios dos meus
–p-porque…-ele me olhou um pouco nervoso e com força adentrou um dedo dentro de mim, me fazendo soltar um gemido alto.
–chega de perguntas.
E agora? O que faço? Será que vou mesmo deixar ele tirar a minha virgindade?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...