1. Spirit Fanfics >
  2. Delicious Daddy >
  3. Capítulo 6 - Pirulito 🍭

História Delicious Daddy - Capítulo 6 - Pirulito 🍭


Escrita por: SayakaMinami

Capítulo 6 - Capítulo 6 - Pirulito 🍭


Fanfic / Fanfiction Delicious Daddy - Capítulo 6 - Pirulito 🍭

Lucy on
Estou um tanto nervosa. Não do modo irritada e sim do modo preocupada.
Não me lembro de quase nada do que aconteceu entre eu e natsu. Só me lembro de acordar com minhas roupas atiradas no chão, eu nua e com um pirulito na mão. E um belo jeito de se acordar né ? Com um pirulito na mão!! Aff...
Sem dizer que no chão tinha cartinha dele, escrito:
"Já que você gosta tanto de chupar, aqui está um presentinho para você minha babydoll.
Sei que gosta de doces 🍭"
Li repetidamente varias e várias vezes e com raiva amassei aquele pedaço de papel inútil.
–Maldito. Eu deveria quebrar esse pirulito na sua cabeça Natsu Dragneel!- olhei para o doce mais uma vez - se bem que nem vale à pena destruir ele na sua cabeça.
Droga, porque eu fui tão idiota de vir aqui...melhor porque fui tão idiota de entrar nesse jogo? Mira fazendo suas loucuras e me levando junto.
Peguei vesti minha roupa (vesti até a blusa branca que se encontrava toda arregaçada) e sai com muito cuidado. Pois tinha que ir ao vestiário novamente, para trocar de roupa. Porque se a Karin me ver assim ela vai ter um troço no coração que é capaz até morrer. Não estou fazendo drama, estou falando a pura e sincera verdade.

Após se passarem horas, eu voltei para casa e quando já entrei me dei de cara com Karin me olhando com uma cara nada bonita. Ah já sei, demorei muito para vir pra casa e agora ela tá puta comigo.
– já ia chamar a polícia. Quer me matar do coração!?
–aii mamãe para de drama. Só fui resolver umas coisinhas.
–tipo o que Lucy!? Vir para casa me avisar não custa nada de mais!
–mamãe foi urgente. Mas dá próxima vez eu aviso.-tentei passar por ela, mas essa minha tentativa não deu em nada porque ela me puxou de volta.-o que foi?
–Vai para onde?
–para esquina é que não vou.- puxei meu braço e subi as escadas, deixando ela para trás.
Karin as vezes me enche o saco. Tá certo que ela é minha mãe adotiva e que ela tem que se preocupar comigo, mais pô todo mundo tem um limite.
Abri a porta do meu quarto e de novo me encontro com alguém... E esse alguém era mira.
–Lucy!! -ela veio tentar me abraçar, mas eu desviei
–nem vem mira. Você me deixou numa grande enrascada com esse site de daddys.
Ela arqueou a sombrancelhas- eu?
–não meu pai!
–porque está tão irritada?- ela fechou a porta do meu quarto
–sabe porque eu acabei de me encontrar com o meu daddy.
Os seus olhos brilharam- sério!? É quem?
–uuuh... Ele é o nosso querido parceiro, natsu dragneel.
–espera...natsu? O gordo? Mas ele não tinha parado de falar com você?
–foi ao contrário mira, eu quem parei de falar com ele. E só para você saber ele não é mais gordo...ele está...-corei - um filézinho.
–calma...natsu que agora é seu daddy? E ele está gostoso?- assenti envergonhada- Lucy... Sua safada! No seu primeiro encontro já transou com o seu daddy...- fez uma cara maliciosa
–mira!! Sai do meu quarto!!- Mirei minha mochila nela.
–ok OK eu vou sair!!
Mira saiu correndo para fora do meu quarto e eu Fechei a porta em seguida. Não quero ser interrogada pelas srtas quero saber de tudo.
Então foi ai que me lembrei do tal pirulito que estava dentro da minha mochila.
Quando retirei o doce de dentro da minha mochila,fiquei olhando para ele. Não sei se deveria comer...mas eu estou com uma vontade incontrolável de comer ele!
E foi por causa dessa vontade incontrolável que acabei retirando o plástico e colocando em seguida ele em minha boca.
–hum...esse pirulito está tão... Hum...gostoso...

"–humm natsu...você é delicioso...-senti suas mãos ainda acariciarem minhas mechas loiras, sempre de um modo carinhoso.
–você também é deliciosa...luce...-a sua respiração estava igual a minha, ofegante."

Abri os olhos e retirei o pirulito da boca. Me assustei com o que havia acabado de me lembrar.
Como fui me deixar levar!? Ainda mais pela pessoa que me machucou com suas palavras!?
Sentei em minha cama, um pouco chocada pelo o que havia me lembrado e de novo coloquei o pirulito em minha boca...

"Parecíamos pegar fogo. O calor em nosso redor estava quase insuportável, ficamos suados mas não parávamos.
Estava completamente entregue à aquele que me dizia ser um inimigo.
–Na-Natsu...-logo depois gemi alto ao sentir seus lábios em meu pescoço, me marcando outra vez.
Suas estocadas eram fortes e rapidas me fazendo ir à loucura, suas mãos seguravam minhas coxas com firmeza e sua respiração batia em meu pescoço me causando alguns arrepios.
–...minha linda boneca...-ele sorriu e eu também."

Eu novamente abri os olhos, porém dessa vez eu não tirei o pirulito da boca. Fiquei olhando para o teto cor de rosa, ainda chocada.
De todas burradas que já me aconteceu essa foi a pior, porque realmente...
–eu...eu transei com meu inimigo.


Notas Finais


Próximo capitulo terá o hentai completo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...