1. Spirit Fanfics >
  2. Delicious Daddy >
  3. Capítulo 7- O conselho de laki.

História Delicious Daddy - Capítulo 7- O conselho de laki.


Escrita por: SayakaMinami

Notas do Autor


Heeei (desviando de paus e pedras)
Sei que querem me matar por não ter postado capítulo novo.. Mais aqui está, um pedaço kkkkkkk.
Sei que deveria ser maior e contar o hentai que prometi e talz.
Foi mal mesmo, com esse tempo de festa eu nem consegui escrever umas 1000 palavras.
Mais eu escrevi umas palavrinhas que vale a um textinho vai...
De um desconto para mim okay?

Capítulo 7 - Capítulo 7- O conselho de laki.


Fanfic / Fanfiction Delicious Daddy - Capítulo 7- O conselho de laki.

 Descanso, era o que mais precisava. Passei a tarde e a noite pensando em o que havia feito, e claro que minha conclusão foi : " Eu sou uma safada mesmo sem saber! ".Que triste saber que sou uma safada. Naquela hora nem parecia eu, e pior é que eu gostei... Que vergonha. 

Sentei em uma das carteiras do fundo da sala, não queria papo e nem conselhos da srta. Quero saber de tudo (Mira). Mais mesmo assim, sem querer papo e mesmo querendo que ninguém sente ao meu lado, sou perseguida pela garota de cabelos roxos que tomava uma bebida estranha chamada " Rose Lemonade ".

 — Yeei tudo bem Lucy?

 Pensamento: "Claro... Eu deveria ficar feliz porque agora eu sei que sou uma safada!"

 — não.-falei tirando da minha bolsa três canetas coloridas– e você Laki? Porque está comendo algo dentro da sala sendo que nem pode?

 — Huh acordou de TPM, ou virou professora substituta dessa sala?- não respondi, mas a mesma insistia em falar comigo, tanto que se sentou à minha frente– me diz porque está emburrada? 

Pensamento: " vou nem tocar nesse assunto com... Espera." 

— Estou com raiva de descobrir duas coisas sobre mim.

 — Hum...- ela parou de bebericar e olhou para mim- é garoto?

 Arregalei os olhos- como..

. — lucy, querida eu sou uma velha loba... Entende, uma caçadores de garotos. Eu sei quando uma garota está com dúvidas, raiva ou até mesmo apaixonada por um garoto.. E acredite em mim, a pior coisa é se apaixonar. Você se machuca facilmente, vira uma idiota e quando menos espera... "inhak" cai na rede deles feito um peixe. 

—peixe... 

—agora quero que me conte a história pra eu te ajudar. 

Sei que não deveria nem contar... Mais eu preciso de um conselho agora.

 — É que eu... Tinha um grande amigo de infância, eramos melhores amigos. Eu o amava tanto, que acabei me deixando de cegar de paixão. Então com o tempo fomos crescendo e ele um dia acabou me humilhando para ganhar um coração de uma garota que se achava " A dona da porra toda". Depois dessa tal humilhação, não sabia se ele era meu amigo ou era meu inimigo, mais os anos por mais que fossem pequenos, descobri que ele era mais inimigo do que amigo. Então nesses dias nós se reencontramos de novo e ele veio com um papo furado para cima de mim, e como uma tonta caí de novo em sua Téia e não sei como sair dela. Estou confusa...-passei as mãos em meus cabelos

 — entendi! Olha Lucy, vou te dar um conselho de amiga para amiga... dê uma chance à ele. Melhor entre no jogo dele. 

—huh? Laki eu... — assim que você entrar pode ter certeza de seus sentimentos, se é raiva ou é amor.- ela colocou uma de suas mãos em meus ombros– A questão também é que sua paciência é muito curta, mas eu vou te ajudar. Vou ser tipo a sua psicóloga!

 — ou minha conselheira.

 Se bem que a laki diz é verdade. Vou entrar nesse jogo... Por mais que seja horrível a decisão.

 —agora descanse. 

 Deitei com a cabeça na carteira me lembrando do sonho que tive a noite passada... Pior é que não era um sonho e sim uma lembrança.

 ⏪ voltando para a lembrança/ sonho! 

 "— vai desistir logo aqui?-falou com deboche. Olhei para seus olhos que brilhavam mais comum, me fazendo ter algumas lembranças. Principalmente no dia em que nos se conhecemos. 

 Seus dedos se movimentando de maneira rápida, me faziam quase ir a um orgasmo. Sem dizer que meus gemidos saiam bem altos, então seria um perigo se alguém nos encontrarmos assim. Natsu você é um babaca... mas acho que vou querer ir até o final com este joguinho.   

[...]

Próximo capítulo : escolha errada. 


Notas Finais


Vocês gostaram?? ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...