1. Spirit Fanfics >
  2. Delicious Daddy >
  3. Capitulo 8 - escolha errada

História Delicious Daddy - Capitulo 8 - escolha errada


Escrita por: SayakaMinami

Notas do Autor


Falei que não iria demorar, mais demorei pra crl 😕 droga foi mal pessoal, mais eu tive vários problemas.
Bom não é isso que importa, mais vou deixando bem claro que eu esse capítulo fiz voando que nem avião e espero que vocês gostem, desculpe qualquer errinho, bjs e boa noite ❤

Capítulo 8 - Capitulo 8 - escolha errada


Fanfic / Fanfiction Delicious Daddy - Capitulo 8 - escolha errada

—Seu grande... Babaca aah- agora via em seu rosto o maior sorriso safado que nunca vi antes, aquele pedaço de desgraça em minha vida estava adorando me masturbar e escutar meus gemidos juntos com palavrões nada fofos.

 Em pleno o chão sujo, sujando aquelas roupas claras, eu não tinha me dado consciência de quão safada era. Naquele momento eu estava pensando que como já estava imunda pelos os seus toques e pelo chão empoeirado, porque não aproveitar mais... Realmente se tivesse menos concentrada em perder minha virgindade com aquele rosado, com certeza me daria muitos tapas e dava o dobro nele. E então, sem retrucar algum palavrão, eu me despejei sobre seus dedos segurando firmemente em seus braços e enfiando as unhas nele. 

A minha respiração estava tão ofegante, não sabia o que dizer... Maldito natsu!

 —Nossa foi tão rápido, nem teve tanta graça.- assim levou seus dedos lentamente ao lábios, os lambendo.

 —Você é um porco... Natsu... 

—Você acabou de gozar nos dedos de um porco Lucy, então você é mais imunda do que eu.

 Realmente ele tem um pouco de razão, por mais que gostaria de negar essa experiência foi um pouco surpreendente. É como se fosse num livro para adolescentes lerem para se sentirem excitados... Meu deus o que estou pensando!? 

—Naaah Babydoll,mesmo assim estou excitado...- ele segurou uma de minhas mãos e a levou para sua calça, esfregando elas para que sentisse sua grande excitação –... Que tal um joguinho? -retirei minha mão, então natsu com seu sorriso safado ainda em seu rosto abriu o zíper de sua calça –Você gosta de jogar?

 —Todos nós gostamos de jogar, mas acho que já entrei em muita enrascada... Aliás não sei o que você pretende fazer comigo daqui por diante. 

—Huu eu vou brincar mais com você! Lucy é a minha babydoll, simplesmente um brinquedo. 

Ele tem razão... Babydoll traduzindo significa boneca, isso só me faz abrir os olhos mais ainda. Então decido perguntar... 

—Então, quer dizer, que sou descartável?- oh deus essas palavras fizeram meu coração dar uma apertada.

 —Então babydoll, a resposta é claro. Só quando *******.- Não escutei mais suas palavras a partir de quando ele disse o que queria ouvir.

 Sua resposta imbecil! Igual a você! Seu débil mental! Natsu segurou em meu rosto e me beijou novamente, só que com raiva acabei mordendo sua língua assim se separando rapidamente de mim. Eu estava com raiva e naquele momento eu queria acabar com aquilo o mais rápido possível, ser descartada o quanto antes!

 —Ai Babydoll, está um pouco agressiva agora.- um fino pingo de sangue se escorreu por seus lábios, percebi isso quando empurrei ele contra o chão empoeirado.

 —Vamos acabar com isso logo.- puxei suas calças para baixo, junto com sua cueca e fechando os olhos com muita vergonha.

 Droga tô sendo uma puta cagona nesse momento!? Aaah deus, me ajude. O quanto mais rápido possível eu fazer, ele irá me descartar o mais rápido também.

 Natsu por mais que nós juntos tenhamos passado alguns anos juntos naquele orfanato e por mais que eu tentasse te esquecer era impossível, porque uma parte de mim sem querer deixei com você... Aquilo se chamava RAIVAAA!! O que estou fazendo!?

 —Você não conseguirá fazer né?- ouvi uma gargalhada deliciosa vindo dele, suas mãos pegaram as minhas que tremiam e colocaram em seu membro, fazendo eu segurar e fazer movimentos de vai e vem– você está tremendo srta. Porca

 —Ca-Calado! -continuei movimentando por conta própria agora, estava pouco me fodendo se talvez iria acontecer algo a mais... Aliás já estava numa brincadeira que não podia mais sair.

 Ao sentir as mãos de natsu acariciar minha bochecha cuidadosamente, por impulso abri meus olhos e pude ver o que estava segurando. Droga quero terminar isso logo! 

—Quero terminar isso logo.- com o coração batendo desesperadamente, me comecei a chupa-lo... Eu realmente sou uma puta safadaaaa aaaaah!!!

 Pela sua expressão, natsu estava surpreso mais isso não mudou nada, ele realmente queria que eu fizesse isso e com certeza é amanhã que vou me arrepender muito. Me deixei levar e para dar aquele toque de safada, eu disse:

 —humm Natsu... Você é delicioso...- senti suas mãos acariciarem minhas mechas loiras, sempre de um modo carinhoso.

 —Você também é deliciosa...luce...- a sua respiração estava igual a minha, ofegante. 

Era raro natsu errar o meu nome, me senti feliz por algum momento pois aquilo me fez lembrar um pouco do nosso passado. Então parei e voltei ao normal quando comecei a escutar passos e vozes por ali, acho que vamos ser pegos!?

 —Heey natsu!- disse outra pessoa que procurava pelo tal rosado.

 Olhei para ele que sussurra algum palavrão baixinho e em seguida se senta deixando eu sentada sobre seu colo, Fechei meus olhos sempre pensando que eu iria ser pega em algum momento. Ouvi um plástico sendo rasgado, logo fiquei um pouco mais assustada... Ele queria continuar com isso!? Nesse momento!?

 —Na-Natsu seu grande idiota! Ele...

 —gray tem uma memória um pouco fraca, vai demorar pra ele vir aqui...-natsu beijou meus ombros e algumas vezes me dava chupões, enquanto sua mão subia deslizando para os meus seios já que quando vim para cá não estava de sutiã –vamos acabar com isso, o mais rápido possível.

 Ele entrou... Segurei mais firme, abraçando enquanto lágrimas saiam, realmente estava com medo e um pouco de dor. Percebendo que não estava nada bem, natsu começou a sussurrar que estava tudo bem e que era pra me acalmar.

 Realmente sou uma grande idiota.

 Quando me acalmei natsu foi mais fundo e eu tive que colocar uma de minhas mãos na minha boca para não gemer alto, era vergonhoso também ficar movendo meus quadris enquanto ele colocava suas mãos em minha bunda.

 Quando menos percebi, trocamos de posição de novo parecíamos pegar fogo. O calor ao nosso redor estava quase insuportável, ficávamos suados mais não paramos. 

Estava completamente entregue à aquele que me dizia ser um inimigo.

 —Na-Natsu...- logo depois gemi alto ao sentir seus lábios em meu pescoço, me marcando outra vez. 

Suas estocadas eram fortes e rápidas me fazendo ir à loucura, suas mãos seguravam minhas coxas com firmeza e sua respiração batia em meu pescoço me causando alguns arrepios. 

—...minha linda boneca...-ele sorriu e eu também. 

Por um momento comecei a amar ele de novo, mais quando tudo havia se terminado natsu me abandonou novamente...

 ⏩voltando à realidade!!

 —Lucy!- dizia laki me acordando– O que houve amiga? você parecia estar sonhando com algo bem confuso

 —Hein?

 —Você dizia algo sem sentido algum e no final disse "eu te amo". 

Levantei da carteira confusa, olhando seriamente para laki e pensando se eu disse algo assim para natsu já que minha memória fraca não estava conseguindo se lembrar perfeitamente do que me aconteceu até o final do daquilo. Laki também se levantou colocando uma de suas mãos em meu ombro, sorrindo enquanto olhava para seu celular. 

—Levy por mais inacreditável que pareça nós convidou para uma festa! 

—tem certeza que é ela mesmo? 

—tenho Lucy, então vamos?

 —não sei... Vai se a karen...-ela me cortou

 —Ela não vai descobrir prometo. 

—Ok.- disse me rendendo 

Só fui falar isso para o meu celular vibrar, quando pego ele e vejo a mensagem, fico de boca aberta



 "Nós veremos lá, babydoll."


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...